Capítulo 45

382 17 4
                                    


Capítulo sem revisão

________________________________________________________________________________


A garota estava tão agitada, que eu não sabia mais o que fazer com ela, quando mais açúcar entrava em seu sangue, mais agitada ela ficava. Não seria capaz de aturá-la dessa forma por muito mais tempo antes de surtar. Ela passava o dia todo andando de um lado para o outro, me fazendo acompanhar seu ritmo e tudo que eu queria era poder dormir por alguns dias seguidos. O que também me fazia pensar que poderia ser nervosismo. Um pouco de insegurança e até mesmo estresse.

De manha ela havia tentado escalar a parede novamente, não sei qual era a dificuldade de conseguir fazer a proeza de chegar até o topo, não era uma coisa difícil, mas sempre que chegava perto alguma coisa a distraia e ela escorregava, o que me obrigava a puxar a corda para suspendê-la no ar, nas primeiras vezes ela até chegou a ficar assustada, mas acabou se acostumando com a sensação e começou a gritar dizendo que conseguia voar.

- Allan. – Karla gritou do andar de cima. - Onde está? - Ela havia parado de cantar?

- Aqui em baixo. - Respondi e logo depois a escutei correr pelo andar de cima. Tropeçar, xingar e voltar a correr pelas escadas como uma louca. - Ainda vai nascer alguém que tropece e escorregue tanto quanto você. - Ri.

- Não ria de mim. - Fez bico como uma criança. - Sabe...

- Não. - Troquei de canal.

- Deixe-me falar. - Mexeu os braços. - Achei que seria legal... interessante se fôssemos dar uma volta pela cidade. - A olhei.

- Nem pensar. - Afundei no sofá tampando o rosto com uma das almofadas.

- Por que? - Choramingou.

- Porque você desceu aqui, apenas de lingerie e vem me dizer que é uma ótima ideia dar uma volta da cidade? - Abracei a almofada. - Sabe o que é uma ótima ideia? Uma volta por esse sofá maravilhoso aqui. E você em cima dele. - Dei meio sorriso. - Nua.

- Não que a intenção não fosse essa. Mas... - Esperei ela complementar o pensamento. - Eu queria mesmo dar uma volta.

- Vamos por partes. Primeiro você me da... Depois a gente faz a parte da volta. - Ela fechou os olhos e respirou. - Foi ruim, não?

- Foi. - Riu.

- Que seja. - Engoli seco. - Só venha aqui e me deixe tirar essa coisa de você.

- Nova negociação. - Ela deu dois passos a frente. - Eu vou até você, se... Me prometer que vai me levar ao centro. - Sorriu maliciosa.

- Nós vamos para qualquer lugar que você quiser, agora, venha aqui. - Apontei para o sofá. Karla sorriu de um jeito malicioso, balançou seu dedo indicador em um não, piscou e colocou as mãos nas costas. - Nem pense nisso. - Ameacei, mas o fecho foi aberto. - Karla.

- O que? - Perguntou em um tom inocente.

- Você esta fazendo aquela coisa. - Murmurei.

- Que coisa?

- Me deixando louco. - O meio sorriso em seus lábios voltou e um brilho divertido estavam em seus olhos.

- Que tal você levar toda a sua loucura causada por mim, lá pra cima. - Jogou o sutiã no chão e subiu as escadas de um jeito lento.

- Você esta acabando com a parte mais divertida. - Segui seus passos.

- E qual seria ela? - Levantou os braços como se estivesse espreguiçando.

Lake Forest AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora