Capítulo 24

540 29 6
                                    


Eu estava furioso com a direção da escola. Katharine simplesmente omitiu fatos que eu deveria saber. Há dois dias invadiram um quarto no prédio de Karla, pela janela. Ninguém se incomodou em me dizer, como se fosse uma coisa normal que acontecesse o tempo todo.

Fui obrigado a invadir o escritório da diretora quando escutei dois monitores falando sobre o assunto. Karla estava recebendo ameaças e ela nem se deu ao trabalho de me passar uma nota. E sua desculpa foi: "Não achei necessário". O necessário dela me gerou quatro ligações com Charles que não ficou nenhum pouco feliz. O que eles estavam pensando, quando resolveram que não era nada de mais?

Isso me levou a passar mais horas com Karla. Ninguém estava disposto a correr nenhum risco.

Karla estava completamente impaciente comigo, não podia culpá-la, cada vez que entrava em seu quarto eu verificava as janelas e as trancas, até mesmo as portas, ela até revirava os olhos quando me via entrando no quarto sabendo o que faria a seguir.

Já era noite, eu havia avisado Karla que não a acompanharia até o refeitório de manha. Eu tiraria os pontos na enfermaria do colégio. Então depois de deixar Karla em seu quarto e verificar uma última vez as janelas e as portas, eu estava deitado na cama olhando o teto. Estava preocupado com Karla, o que me deixava muito mais cansado que o normal, não conseguia tirá-la da cabeça, como se algo ruim fosse acontecer a qualquer momento.

A porta abriu e Zoe entrou no quarto, tirou os sapatos e deitou-se ao meu lado. Por Deus, eu só queria ficar sozinho e dormir o pouco que conseguia.

- Tão desligado...

- Invadiram o dormitório de Karla, você esperava o que? - Continuei a olhar para o teto.

- Que prestasse atenção em mim quando entro por aquela porta. - Ela apontou para a porta irritada.

- Estou sobe alerta, a única coisa que estou prestando atenção é no meu celular. - Resmunguei.

Ela jogou seu corpo em cima do meu e sentou em cima de mim. Zoe deu meio sorriso e rebolou em cima do meu quadril. Ótimo, ela queria tirar minha atenção de Karla.

- Vamos. - Zoe inclinou o corpo e sussurrou em minha orelha. - Você não vai aguentar.

Não, nem mesmo se quisesse. Mas ela estava ali, certo? E qual seria o problema de mais uma vez, apenas mais uma? Ela estava oferecendo, e qual era o problema em aceitar? Já que eu não poderia ter o que queria tão cedo, teria o mais fácil, e o mais fácil era Zoe, na minha frente, oferecendo o que eu precisava.

Tudo aconteceu tão rápido, quando tomei consciência do que realmente estava para fazer, nós dois estávamos nus, eu estava em cima dela prestes a penetrá-la, minha boca estava tão próxima do seu ouvido, mas parecia que somente meu corpo estava ali. Talvez fosse, eu sentia que minha mente estava muito longe. Ela disse algo que eu não sabia o que era, não fazia questão de saber. Mas quando foi a minha vez de dizer algo, minha voz saiu em um sussurro e eu demorei muito tempo para realmente entender o que havia dito.

Eu disse o único nome que estava em minha cabeça há dias, nome que estava ligado a olhos azuis tão intensos e assustadores, cabelos rosa com partes pretas. Uma voz linda, uma boca desenhada e cheia, que as vezes cantava e sorria, que sempre usava saia com meia calça, sem nunca tirar o all star... Eu havia dito Karla.

Agora poderia dizer que havia cometido o pior erro da minha vida. Chamar uma mulher por um nome que não era dela, na cama.

Zoe me olhou assustada, mas em um piscar de olhos, seu olhar de assustada passou para furiosa, o que me levava a crer que eu não estava em uma situação agradável, nenhum pouco.

Lake Forest AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora