Capítulo 4

512 27 0
                                    

Vi a garota pulando animada e correu em direção ao irmão, lhe abraçando. Eles pareciam se dar muito bem, conversavam e ruim, até Karla acertar um soco no braço dele, não que ele pareceu se importar, nem um pouco pelo que observei. Até que a garota voltou e a falar normalmente com o irmão.

Charles estava parado no meio do lugar com um sorriso tosco, como se os filhos tivessem acabado de nascer. Ele amava aqueles garotos. Parei ao seu lado e com muito custo ele desviou o olhar para mim. Ter que separar aqueles dois seria mais difícil para ele do que para os irmãos.

- Posso ter vontade de surrar esses dois até dizer chega, mas eu os amo. – Sorriu voltando a olhar os filhos. – Agora sei que, pelo menos, aquela pirralha não vai fugir de novo, vai ficar segura e perto o suficiente para eu saber o que ela apronta... – Charles foi interrompido pela garota que o olhou furiosa.

- Você não confia mesmo em mim?

- Depois do que fez? Definitivamente, não! – Ele respondeu e ela voltou a falar com o irmão.

Onde exatamente Charles estava me colocando? O diabo estava me levando para o inferno. E já que estava chegando lá, eu deveria abraçar o capeta.

Se tinha uma coisa que eu odiava eram Shoppings. E se tinha algo odiava mais ainda era Shoppings e Mulheres e, pior ainda adolescentes e Shoppings. Era algo que me irritava muito facilmente, não tinha paciência suficiente para isso.

Karla entrava em todas as lojas que julgava ser boas junto do irmão e mais dois seguranças e tudo que podia fazer era observar pela vidraça das lojas, ela passava pelas prateleiras e araras e pegava tudo o que queria, sem olhar tamanho ou preço. Se um dia eu chegasse a fazer isso na frente da minha mãe, ela me bateria até eu entender que dinheiro não dava em árvores... Tecnicamente, era de lá que vinham mesmo.

Depois de muito tempo dentro daquele Shopping com aquela garota, finalmente Charles disse que ela tinha que ir embora. Ela se despediu do irmão e nós seguimos para Lake Forest, e novamente, ela passou o caminho todo quieta.

Mas eu teria que me acostumar querendo ou não, passaria muito tempo com ela, muito mesmo!

Não demorou para chegarmos aos domínios da escola que não ficava muito distante de Chicago. Era um lugar grande, a escola era um campo completamente aberta, onde os alunos podiam circular e sair como bem entendessem, mas em cada ponto que passávamos havia uma câmera de alta definição.

Havia uma portaria, apenas para registros de entrada e saída oficial, basicamente qualquer um conseguiria entrar e sair, em volta da escola havia árvores, um tipo de mata. O símbolo da escola era um grande sino no meio do campus, havia fontes e uma horta que provavelmente era mantida pelos alunos. Era um lugar muito bonito, mas não me surpreendia nem um pouco Karla ter conseguido fugir dali.

O carro parou na frente do prédio principal, onde se encontrava a diretoria. Eu já havia ouvido falar sobre Lake Forest, houve coisas ali. Muitas que até ficaram sem explicações.

- Allan vai com você. – Charles encarou a filha que revirou os olhos se apressando a sair do carro.

Respirei fundo fazendo o mesmo e pegando as coisas de Karla que estavam no porta-malas.

- Ele vai dormir no meu quarto também? – Ela perguntou irônica em uma voz um tanto quanto maliciosa e desejosa e eu tive que segurar para não rir com a ideia.

Charles revirou os olhos e encarou a filha, esses eram um dos típicos momentos que eu deveria fingir que não estava escutando.

- Eu quero você longe de encrenca, e longe do quarto dele de preferência. – Charles apontou para mim. – E do quarto de qualquer garoto inclusive o de Tomas.

Lake Forest AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora