Capítulo 18

360 22 2
                                    

Karla

Bati a porta do quarto com tanta força e raiva que se tivesse alguém no corredor provavelmente acharia que algo estava desmoronando, mas como todos os alunos estavam no campus eu sabia que estava sozinha. O que não é nada compreensível a ação do Allan, já que ele me deixou voltar sozinha para o quarto. Deve ter dispensado o irmão para ficar com Zoe... Ou vai saber, ele disse que fazia um tempo que não via o irmão.

E falando em Zoe, eu estava tão irritada por aquela vaca ter se jogado em cima dele no meio de tanta gente que tudo que eu queria era afogá-la em uma privada. Anderson com toda a certeza achou graça quando eu disse isso a ele, tanto que começou a rir olhando seu irmão e não conseguiu parar mais. O que me deixou com duvida se era de Allan e Zoe que ele estava rindo ou pelo que eu havia dito. Talvez pelos dois.

Anderson era uma cópia do irmão... Mais ou menos, ele parecia não gostar muito dessa comparação. Mas o que mais me abalou nos dois é o fato de Anderson ser descarado. Ele estava com a namorada dele enquanto sorria de um jeito fantástico para mim que me fez jurar que ele estava dando em cima de mim algumas vezes e ainda olhou para Sarah como se ela fosse um pedaço de carne. Talvez fosse isso mesmo para ele, o pior é ver o mesmo sorriso do Allan nele. Tinha quase certeza que Allan era assim ou muito pior na nossa idade.

Joguei o celular na poltrona onde Allan costumava sentar e passei as mãos pelos olhos. Merda!

- Por que eu estou chorando? - Olhei minhas mãos.

Entrei no banheiro e limpei meus olhos antes que a maquiagem borrasse e se transformasse em uma grande tragédia. Olhei no espelho e meus olhos estavam meio transparentes, não era nada agradável quando isso acontecia eu ficava parecendo um fantasma. Limpei meus olhos, mas ficou pior do que estava e eu acabei tendo que refazer minha maquiagem. Tudo bem, nada que um delineador não resolvesse.

Carver ainda estava no campus, eu sabia porque dava para ver os alunos andando pelo lugar e em volta do meu prédio. Fechei a janela a batendo e me joguei na cama. Talvez essa fosse a hora ideal para começar a introdução do trabalho de química.

- Odeio química. - Murmurei.

O bom e que a escola logo me arrumou outro notebook, já que o meu foi roubado. Acabei trocando de roupa antes de começar a trabalhar e minutos depois eu estava de frente para a tela pesquisando sobre ligações químicas. Deveria ter pedido dispensa da matéria quando tive chance. Infelizmente era uma das matérias que eu estava atrasada e precisava cumprir. Mas dava sono.

Como que Allan se formou nessa merda?

- Allan, Allan, Allan. - Resmunguei. - Meu pai também se formou em química. - Fechei o notebook com força e me levantei.

Deveria ter uma frasco de comprimidos para dormir. Seria realmente úteis em situações como a de agora.

Meu celular tocou e antes mesmo de pegá-lo na mão eu já estava revirando os olhos tendo a certeza de que era Allan me ligando para ter a certeza que eu não errei o caminho de propósito para o quarto. Como se eu realmente quisesse ficar vendo ele com Zoe.

- Tomas. - Olhei o visor e o atendi. - Hey.

- Rapunzel, onde você está? - Ele parecia animado.

- No quarto. Por quê?

- Está com o Allan? - Fiz um barulho com a boca negando. - Então venha para a sala conjunta no prédio principal. Estamos comemorando o jogo e para sua alegria conseguimos contrabandear algumas bebidas.

Dei meio sorriso. Eu precisava beber algo que não fosse suco de laranja há um bom tempo, que mal faria se eu ficasse algumas horas com Tomas comemorando a vitória da nossa escola?

Lake Forest AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora