Karla cantava loucamente, ainda estava no banho quando entrei em casa, mas seus pulmões estavam a todo vapor trabalhando junto às suas cordas vocais. E por mais que ela cantasse bem, existia um limite, e ela já havia o ultrapassado há uns bons minutos, ao ponto de irritar meus tímpanos. Não acharia nem um pouco estranho se algum vizinho ligasse para a polícia, na verdade seria bem compreensivo.
E quando pedi a ela que parasse apenas por alguns segundos, só para conseguir escutar meus próprios pensamentos, Karla mandou eu ir me foder e esperar. Claro que ela me xingaria, era de uma Sullivan que estávamos falando. Mas poderia ser pior, poderia ter jogado algo em mim.
Chegou uma hora que fui obrigado a usar toda a minha concentração para tentar assistir entender o que se passava na TV, precisava me distrair e essa provavelmente não foi a melhor escolha.
- Allan. - Chamou minha atenção. - Pelo amor de Deus. Não acha que é muito cedo?
- Hum? - Desviei minha atenção para ela. - Muito cedo para o que? - Encarei seu corpo apenas coberto por uma toalha. - Pode tirar se quiser, eu não me importo. - Dei meio sorriso.
- Pornô? É sério? - Apontou para a TV.
- Não. - Respirei pela boca. - É só uma propaganda de produtos sexuais. - Ela ajeitou a toalha no corpo fazendo seus seios balançarem. - Você deveria saber a diferença.
- Eu não assisto pornô. - Resmungou.
- Se quiser eu posso colocar em um, ai você pode comparar. - Encolhi os ombros a fazendo revirar os olhos.
- Você pode... - Respirou fundo. - Por favor trocar de canal?
- Venha aqui. Vamos negociar. - Apontei para a cama.
- Eu só preciso me trocar...
- Não, a negociação inclui a toalha. - Karla me lançou um olhar desconfiado e arrastou seus pés até mim.
Ela sentou-se na beirada da cama, segurando a toalha de um jeito firme. Beijei sua bochecha e a puxei pela cintura para o meio da cama, ela acomodou-se no meio das minhas pernas e apoiou a cabeça em meu peito.
- Nunca assistiu? Nem por curiosidade? - Perguntei beijando seu pescoço.
- Colégio interno. Parte do nosso acesso à internet é bloqueado. Não que resolva alguma coisa. Mas dificulta. E é meio estranho quando estou em casa. - Seu tom de voz parecia sem jeito.
- Nós precisamos mudar isso. Pelo menos, pra saber se você gosta ou não. - Ri passando os dentes pela sua orelha a fazendo se encolher.
- E se eu não gostar? - Levantou a cabeça e encostou os lábios na pele do meu pescoço.
- Se não gostar, não gostou. Não precisamos desses filmes de qualquer forma. - A abracei.
- Gosto do seu cheiro. - Murmurou mudando de assunto.
- Você gosta de dormir comigo, porque mantenho seus pés quentes. E gosta do meu cheiro, por que? - Apertei sua perna enquanto ria.
- Me dá a sensação de segurança.
- Creio que estou aqui para isso, não? Lhe manter segura. - Concordou com um olhar divertido abrindo um sorriso, que só me fazia querer beijá-la mais. - Esse seu sorriso é lindo. - Passei os dedos pelos seus lábios.
- Você estava aqui para isso. Mas acho que as coisas mudaram um pouco. - Segurou minha mão junto a dela.
- Com toda a certeza mudaram. - Encostei meus lábios nos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Forest Academy
RomanceCorrer talvez seja a única forma de me manter viva. Que segredos ela guardava e por que estão atrás de mim? Eu não sei, sei que foi morta e talvez eu seja a próxima. Todos acreditam que eu saiba de algo, algo que está colocando a minha vida em perig...