Capítulo 9

353 23 0
                                    


Sábado!

Eu seria responsável por levar Karla ao cabeleireiro, perderia a maior parte do meu sábado, sentado na sala de espera de um salão de beleza. O que eu posso dizer? Provavelmente estou pagando por tudo que eu fiz na minha infância e adolescência nesse período de tempo com a garota. Talvez eu até esteja pagando pelas vezes em que alguma namorada queria me arrastar para o shopping e eu me recusei dando alguma desculpa idiota.

Eu estava morto, passei horas na academia e meu corpo doía um pouco. Acabei por levantar pouco antes das dez. Tive que me arrastar até o banheiro para tomar banho, por mais que eu preferisse água gelada pra conseguir acordar, água quente até que fazia bem para os músculos.

Eu deveria ganhar um extra por isso. Essa é a verdade.

Parei em frente a porta do armário. Abri uma das gavetas, peguei uma caixa que eu estava guardando comigo há um bom tempo. O colar da minha irmã havia se rompido há um tempo e desde então estava comigo. Coloquei a caixa no bolso da calça, peguei a arma e fui para o quarto de Karla.

- Allan. – Zoe me gritou no meio do gramado. Virei para olhá-la, a garota corria em minha direção. – Tudo certo para hoje à noite?

- Eu não sei ao certo, tenho algo para fazer. Preciso levar Karla em um lugar. Mas espero chegar antes de escurecer. – Voltei a andar.

- Foi por ontem? – Ela perguntou chateada.

- Não, só estou dizendo que tenho que fazer algo e não tenho certeza de que horas volto. – Respondi parando para olhá-la.

- Me avise se não chegar muito tarde. – Zoe disse sem jeito.

- Certo. - Concordei indo em direção ao dormitório de Karla.

Bati na porta do quarto de Karla e como sempre ela gritou "entra" como todos os dias. Entrei no quarto e Karla estava na cama olhando diretamente para o espelho, me sentei na poltrona e Karla desviou seu olhar para mim.

- O que tem nesse lugar? - Ela perguntou parecendo morta... Meio morta.

- A janela. - Respondi a olhando pelo espelho. - Posso ver a entrada do prédio daqui, qualquer coisa que aconteça eu vou poder ver. E essa é a única entrada, não é? – Karla concordou com a cabeça.

- Você parece de mau humor. - Ela falava de um jeito tão lento, tão morto que eu estava prestes a perguntar se havia algo errado.

- É.

- Melhore, por favor, vai ser um dia cansativo, não quero passar o resto do dia com você mal humorado. – Karla choramingou e jogou-se para trás.

- Então, está pronta? – Perguntei.

Ser deixado na mão por Zoe havia me irritado plenamente, Karla não tinha culpa do que havia acontecido, então não havia o porque descontar nela.

Quando a olhei novamente Karla estava se olhando no espelho novamente ajeitando a blusa roxa, não que o decote fosse fundo, mas seus seios eram realmente grandes e qualquer decote faria seus seios aparecerem. Eu estava quase perguntando se eles eram naturais, mas quando mexeu no sutiã o ajeitando eu pude ter a certeza de que eram. Deus abençoou essa garota e muito. Do meio dos seios ela puxou o colar cumprido e o jogou para fora da blusa murmurando alguma coisa que eu não entendi bem, algo como estava a incomodando. Logo depois ajeitou o outro colar um pouco menor que acabava na curva dos seus seios, virou-se de costas para o espelho dando uma última olhada e desviou seu olhar para mim.

- Só preciso pegar minhas coisas. - Falou voltando a olhar para o espelho. - Apesar que essa meia me incomoda.

- Está igual a todos os dias. - Dei de ombros.

Lake Forest AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora