Zoe estava fazendo minha vida um inferno, ela achava que tudo que eu fazia ou deixava de fazer ela deveria saber. Ela estava tentando ter um relacionamento que nunca existiria, ela não havia sacado ainda que o que estávamos tendo era casual e já havia deixando isso claro, pelo menos, duas vezes.
Ela era a primeira a aparecer quando Karla fazia algo fora do padrão da escola. E tentava a todo custo fazer com que eu ficasse contra a garota. Sempre dizia a mesma coisa sobre o dia em que ela bebeu de mais. Engraçado é que isso não tinha nada a ver com ela, mas, mesmo assim, gostava realmente de tomar conta da vida de Karla. Zoe começa a me tirar do sério e não sei se teria paciência por muito mais tempo.
Passei os dias em um mau humor maldito. Tudo que eu fiz foi me manter na minha. Até Karla havia percebido que havia algo estranho, mas não insistiu em saber o que era. Apenas deixou as coisas como estavam. Meu palpite era que ela estava com medo de receber algum outro sermão ou sei lá, medo de receber uma patada das boas. Eu estava fazendo isso a torto e a esquerda quando me irritavam. Já Zoe, eu tentava ignorar a maior parte do tempo, apenas quando ela estava em baixo de mim que eu realmente prestava atenção. Mas infelizmente ela não percebeu que eu queria me afastar, tentando ter um espaço e Zoe só tentava se aproximar mais.
Mas por outro lado, Karla estava passando mais tempo nas atividades obrigatórias das casas. Ela até havia ganhado pontos extras pelo desempenho em uma das atividades, isso deixou sua casa na frente das outras. O que era melhor ainda era o fato de Zoe estar sempre nessas atividades como monitora e isso a tirava do meu pé. Eu não costumava estar em todas, apenas em algumas, mas até que era divertido ver os alunos se matando por alguns pontos.
Eu estava na frente do computador em meu quarto, escrevendo o meu último relatório da semana. Era para Karla estar em seu quarto e eu realmente queria acreditar que estava. Tudo que eu mais queria no momento era uma folga longe da escola, mas acho que não conseguiria tão cedo. Então me encostei na cadeira e terminei meu relatório. Isso realmente estava me estressando.
Respirei fundo e antes que eu pudesse enviar meu relatório para Dulce, um apito irritante começou e eu tive que contar até dez para não socar nem uma das três telas na minha frente. Charles não poderia simplesmente avisar antes de pedir contato em vídeo? E se eu estivesse pelado.
Aceitei a chamada e pude ver Selena, Dulce e Charles juntos.
Eles começaram a falar todos de uma vez e fui obrigado a fechar os olhos e contar até dez.
- Um de cada vez. - Pedi tentando manter a calma.
- Nós temos algumas novidades sobre o caso Sullivan. - Selena respondeu sorrindo.
- Você está de regata? - Dulce me analisava.
- Ei, pare de tará-lo. - Selena a encarou. - Bem, o sangue que foi encontrado na caixa era de um animal. De pássaros na verdade. E a quantidade de sangue indica que foram mais de um. Qual é nome do pássaro mesmo?
- Cardinalis cardinalis. - Charles respondeu. - Um pássaro muito bonito.
- O cardeal? - Perguntei.
- É. Coitadinho dos bichinhos. - Dulce murmurou. - E a posição da boneca é a mesma em que a amiga dela, Clarisse qualquer coisa, foi encontrada depois de se jogar do prédio.
- Eu soube. - Concordei. - Karla falou algo sobre isso.
- E eu quebrei a cabeça pra descobrir. - Dulce resmungou.
– Mais alguma coisa? - Perguntei.
- Não. Não temos mais nada. Que diabos, nunca foi tão difícil assim. - Selena bateu na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lake Forest Academy
RomanceCorrer talvez seja a única forma de me manter viva. Que segredos ela guardava e por que estão atrás de mim? Eu não sei, sei que foi morta e talvez eu seja a próxima. Todos acreditam que eu saiba de algo, algo que está colocando a minha vida em perig...