Capítulo 141

142 17 8
                                    

Anahi estava sentada no sofá, distraída ela mexia no celular. Tinha as pernas cobertas por uma coberta e a luz estava apagada, só a Tv iluminava a sala. Ela nem notou quando Alfonso se aproximou sorrateiramente por trás e observou enquanto ela mexia no celular.

Ele gostou do que viu, sua esposa tinha a galeria aberta e observava uma foto das costas de Alfonso toda marcada, cheia de arranhões que ela havia deixado ali depois de uma noite quente. Ela passou o dedo na tela e a foto seguinte era de sua bunda, vermelha, com a marca desenhada quase que perfeitamente de uma das mãos de Alfonso. Ela sentiu um formigamento na pelve e sorriu com as lembranças de uma mesma noite.

- Essa noite foi uma delícia. - Ele comentou e ela dera um pequeno sobressalto com a surpresa de sua chegada repentina.

- Quer me matar de susto, Herrera? - Ela questionou enquanto ele ria e se juntava a ela no sofá.

- Desculpa, amor. Eu não resisti. - Ele a puxou para mais perto e beijou sua bochecha. - Estava tão distraída que nem me viu chegar.

- Não vi mesmo. Mas pode ir levantando, mocinho. Vai lá na cozinha pegar algo para a gente comer enquanto assistimos. - Ela pediu.

- Sim senhora, você quem manda. - Ele dera um selinho nela antes de ir para a cozinha.

Alfonso voltou poucos minutos depois, com um balde de pipoca e se acomodou no sofá junto a esposa, debaixo da coberta. O sofá era retrátil e espaço, e antes de Alfonso descer, a loira o modificou para que pudessem ter as pernas esticadas, para terem mais conforto.

- Que filme você colocou? - Ele questionou quando ela dera play.

- Não é filme, é uma série que eu estava querendo ver. - Ela contou pegando um pouco da pipoca e levando até a boca.

- Sobre?

- Para de fazer questionário, só assista. Você não confia na sua esposa? - Ela perguntou entre risos.

- Confio. - Ele riu se acomodando melhor no sofá, a envolvendo com um dos braços, enquanto comia a pipoca com a mão livre.

A série teve início e ambos pareciam entretidos com a trama. Sentiram até que o primeiro episódio havia acabado rápido demais, mesmo tendo quase uma hora e duração.

Já estavam no terceiro episódio, e a essa altura a pipoca já havia acabado há tempos. Os dois estavam agarrados, enquanto assistiam ao final do episódio, que acabou de uma maneira que eles concordaram em assistir mais um para sanarem a curiosidade sobre o que aconteceria a seguir.

Já com quinze minutos do novo episódio rolando, tem início uma cena quente entre o casal protagonista. O casal em questão estava no meio de uma briga, uma discussão acalorada, quando sem mais nem menos, o homem puxou e beijou seu par romântico, interrompendo seus xingamentos. Em poucos segundos o rapaz colocou a mulher sobre a mesa da cozinha, onde estava rolando a cena. Anahi ficou boquiaberta com a agressividade da exibição, enquanto Alfonso ria da cara da esposa.

- Meu Deus. - Dissera a loira boquiaberta.

- Por que está com essa cara? - Ele perguntou ainda achando graça. - Meu Deus, olha, amor, olha onde está a mão dele.

- Eu estou vendo. - Ela dissera quando ouviu o gemido da personagem feminina.

- Por que está tão chocada? A gente faz pior. - Ele dissera.

- Nós não somos agressivos assim. - Ela contestou escondendo o rosto na curva do pescoço dele quando os gemidos ficaram mais intensos.

- Tem razão, fazemos pior. - Ele riu. - Amor, como você consegue ficar tímida assistindo a isso, se você é pior que a mulher da série?

Por Nossos Filhos - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora