⌁ 𓈒 ֹ FIRE AND BLOOD ˳ׄ ⬞

1.7K 129 121
                                    

𝐒𝐄𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐎𝐍𝐄

"Ansiar pelo proibido é uma forma de ser devorado. Cada passo na direção do impossível roubar um pedaço da própria paz."- Fire and Blood.

NICHOLAS CHAVEZ
as LORENZO MATTIOLI

NICHOLAS CHAVEZas LORENZO MATTIOLI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo Mattioli || 27 anos

Primogênito de Giorgia e Donato, nasceu destinado a carregar o legado da Cosa Nostra. Criado nos corredores sombrios e secretos da máfia, ele foi preparado desde cedo para se tornar um líder temido e respeitado. Seu pai, Donato, moldou sua mente e espírito com uma firmeza implacável, transmitindo-lhe os códigos, a honra, e a astúcia que a posição de Don exige. Lorenzo cresceu, então, como um estrategista nato, com uma inteligência afiada e uma visão de mundo cínica, quase sempre acompanhado de uma expressão de orgulho e uma frieza calculista. Porém, por trás de sua fachada endurecida, havia um toque de narcisismo, um traço que o tornava ao mesmo tempo fascinante e perigoso aos olhos de todos.

Ao seu lado, sempre esteve Enrico, seu irmão mais novo. Diferente de Lorenzo, Enrico é gentil e curioso, com uma sensibilidade que contrasta fortemente com a dureza de seu irmão mais velho. E, embora parecessem opostos em cada detalhe, os dois irmãos são inquebrantáveis em sua união, mantendo um laço que desafia o ambiente hostil e as pressões da vida na máfia.

Aos 24 anos, Lorenzo casou-se com Lucy Westwood, a filha de Bartor, Don da máfia londrina. Lucy era uma jovem de espírito indomável, cheia de vida, cuja ousadia rivalizava com a própria intensidade de Lorenzo. Nos breves meses que compartilharam juntos, ela trouxe uma luz inesperada e perturbadora para sua vida, fazendo-o experimentar um tipo de felicidade que ele nunca acreditou ser possível para alguém de sua posição. Contudo, essa felicidade foi tragicamente interrompida: após um ano de casamento, Lucy foi brutalmente assassinada, levando uma bala que estava destinada a ele. Lorenzo viu sua esposa morrer em seus braços, e com ela, foi arrancada a última porção de vulnerabilidade que seu coração possuía.

Ainda devastado pela perda da esposa, Lorenzo foi novamente golpeado pelo destino. Três anos depois, seu pai, o imponente e invencível Donato Mattioli, sucumbiu a uma doença longa e implacável. Agora, com a morte de seu pai, o peso de liderar a Cosa Nostra repousava inteiramente sobre seus ombros. A dor de perder Donato e Lucy foi o golpe final que selou o coração de Lorenzo para sempre.

Ele assumiu o papel de Don com um olhar frio e determinado, seus olhos refletindo uma escuridão profunda, resultado de anos de perdas e decepções. Com o coração fechado e uma determinação inabalável, o homem jurou a si mesmo que nunca mais se permitiria amar ou se aproximar de ninguém. Agora, ele lidera com mãos de ferro e um coração de pedra, guiado por uma única certeza: quem ama, paga o preço. E Lorenzo Mattioli não está disposto a pagar esse preço novamente.

𝗙𝗜𝗥𝗘 𝗔𝗡𝗗 𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗 - @𝗅𝟢𝗌𝗍𝗋𝖾𝗂𝖽Onde histórias criam vida. Descubra agora