Capítulo 1

1.1K 56 2
                                    

Capítulo 1

- Dillan!!!

            Eu ergui minha cabeça num jeito entediado só para ela verificar que eu a estava escutando.

- O mundo tá derretendo lá fora e você continua trancado aqui dentro?! – exclamou Julia em tom severo, um tom que eu já conhecia faziam alguns anos e que poucas vezes me impressionava.

 Ela andava pelo quarto sacudindo as mãos e fazendo expressões frenéticas. Julia às vezes costumava representar aquele papel de mãe em minha vida, ou pelo menos tentava.

- Já deu uma olhada no espelho?

            Ignorei sua ironia quanto a minha aparência e enterrei meu rosto no livro novamente. Ela, melhor que ninguém, sabia quais meus pontos fracos.

- Dá pra falar mais baixo? Tô com dor de cabeça e, se não percebeu, tô OCUPADO. - disse frisando a palavra.

- Lendo?

            Ela observou o livro que eu tinha em mãos, as janelas fechadas do cômodo e a cama bagunçada. A minha vida começando pelo meu quarto era uma completa desordem.

- Sem piadinhas sobre isso.

- E o DVD? E a internet?

- Literatura é cultura e tô apenas tentando exercitar meu cérebro – respondi com um falso tom intelectual. - e Charles Kiefer tá me dando uma mãozinha.

- Quem é Charles Kiefer?

            Julia retirou bruscamente os cobertores de cima de mim com um sorriso que sugeria desafio.

Eu Nunca...Onde histórias criam vida. Descubra agora