Capítulo 3

257 16 0
                                    

Capítulo 3

- Quem é o cara? – perguntei enquanto encarava o tal garoto novo que entrara para o time de futebol na reserva.

Fazia aquele tipinho estranho, com um sotaque irritante que não convencia. Além do fato de possuir um bronzeado exagerado e ridículo. Eu ignorei o playboy a princípio porque imaginei que o cara era só mais um torcedor do time, mas fiquei alerta quando o treinador o trouxe para a quadra.

Eu sei que normalidade não é minha melhor característica, mas havia algo estranho na entrada do garoto no time. Não houveram testes para novos jogadores e nenhuma seleção nas férias. Como aquele garoto podia fazer parte do time no primeiro dia de aula?

- Pedro. – respondeu Marcelo enquanto amarrava sua chuteira. – É carioca e tá na turma da Julia.

- Sério? – perguntei ainda analisando o perfil do garoto. – Estranho. Ela não me disse nada. Houve alguma seleção nas férias?

- Não que eu saiba. – respondeu Marcelo.

            O treinador nos mandou iniciar uma corrida de cinco minutos. Revirei os olhos...

- E quem foi o idiota que o trouxe pro time?

- Quer dizer que não sabe ainda?

- E por que eu deveria? – o interroguei ofegante.

- Que outro... idiota... tem na turma da Julia? – perguntou Marcelo tent

Eu Nunca...Onde histórias criam vida. Descubra agora