Moss ficou vermelha.
- Kate Moss, sra. Lewis . - Ela disse segura de si - Estado 2. Me especializei em lutas com lanças. Não gosto de me aproximar das pessoas. Nunca sabemos se podemos confiar nelas.
- Muito bem Kate. - disse a professora - agora Karen.
- Karen Taylor. Estado 1. - diz ela orgulhosa - Sou boa em luta corpo a corpo.
- Só? - Pergunta a sra. Lewis - Ok. Agora Myla.
- Myla Odorin. Estado 5. - Ela para, pensa e continua - Tenho o meu estilo de vida. Não gosto de pedir favor a ninguém. E dificilmente tenho amigos. - Ela piscou para mim, Patrick e Melanee. Como se dissesse " Com exceção de vocês."
- Ótimo - disse a professora sem entusiasmo - Mark?
- Ok. Meu nome é Mark Davis. Estado 1. Odeio trabalhar em equipe. - Diz ele com uma cara de desprezo.
- Patrick - fala sra. Ray - Comece.
- Patrick Lee. Estado 8. - Primeira vez que ouço seu sobrenome - Sou bom com lanças.
Houve uns murmúrios.
- Drake. Sua vez.
- Drake Moore. Estado 1 também. Sou bom em Judô.
- Srta. Candel. - Quando ela disse isso eu gelei. Não sei por quê.
- Candel Detheer. Estado 8. Não sou boa em nada. Mas luto até o fim por um objetivo.
Do nada alguém gritou: - UM CASAL DO 8!- Muita gente riu, senti meu rosto ficar vermelho.
- CALEM A BOCA SEUS IDIOTAS! - Grita sra. Lewis. - Emelly , sua vez.
- Emelly Johnson. Estado 1. Meu prazer é ver o inimigo sofrer depois que eu derrota - lo. - Ela dá um sorriso torto.
- Melanee. Agora é você. - Ela olhou com uma cara de nojo para a Mel, será que eu tenho uma professora racista?
- Melanee Kerfen. Estado 3. Luto bem com espada, adagas, machados, arcos. E adoro provar para o inimigo que eu sou mil vezes melhor que ele.
Bem a sra. Ray Lewis continuou a chamar vários nomes. Eu não estava prestando atenção no que ela fazia, até que me liguei: O grupo de Karen só sabe luta. O meu é bom com armas, preciso inserir Kate Moss no meu grupo de amigos. Ela luta com armas também. E o grupo de Karen e formado apenas por jovens de 1. Fiquei orgulhosa de mim mesma por ter descoberto isso.
Depois dessa aula estávamos liberados. Mais nada por hoje. Chamei meu grupo e disse o meu plano. Eles concordaram. Então fomos falar com a Kate. Achei ela no portão de saída. Corri até ela, a cumprimentei, me apresentei, e falei que queria conhece-la melhor. Ela me disse: - Hum. Legal da sua parte querer me conhecer. - Chamei ela para encontrar o meu grupo no dia seguinte , ela disse um " tudo bem" e foi embora.
Voltei para o grupo, falei sobre minha conversa com Kate, mas Logo mudei de assunto : - E aí, vamos para onde?
- Para a minha casa, comer alguma coisa! - diz Myla.
- Tudo bem. - Digo.
- Vamos o mini ônibus chegou! - exclama Patrick.
Nós caminhamos em silêncio até o automóvel, entramos e saímos em silêncio. Ao chegar no Central de atendimento ao soldado. Eu e Mel entramos no carro de Myla e Patrick nos seguiu com o seu .
Eu tentei puxar assunto: - Vocês têm algum apelido?
Melanee diz : - Sim, Mel.
Myla diz: Sim, trouxa. - Nós todas rimos dentro do carro. - Brincadeira. MyMy, sim, eu sei que soa estranho e infantil, mas as pessoas me chamam assim. E você Candel? Tem um?
- Sim, - respondo - Candy.
Chegamos na casa de Myla.
Entramos na casa e ela falou: Certo, o homem do grupo vai fazer um lanche rápido e nós só ajudamos.
Ele falou: Que tal Hambúrguer?
- Pode ser. - Responde Mel.
- Gente adorei vocês, nos conhecemos hoje e já somos amigos, parece que nos conhecemos a anos. - desabafo.
- Isso é bom! - Comenta Patrick.
- Com certeza. Ah você tem apelido?- digo rindo.
As meninas dão uma risada.
- Sim, Trick. Tosco né?
- Então eu lhe apresento: Mel, MyMy e eu Candy! - Eu digo rindo muito.
Ele ri, elas começam a rir , então eu penso: Wow! Conheci essas pessoas hoje. E agora eu estou na casa de uma delas fazendo hambúrguer. Fiquei com um receio: e se essa amizade precoce desse algum problema? Mas esse receio passou.
- Eu acho que Kate Moss não é a aliada que estamos procurando. - Fala Trick mudando de assunto.
- Eu também, mandei muito mal em chamar ela! - eu disse.
- E fiquei sabendo que ela não tão boa com lanças quanto ela fala! - ele continuou.
O nosso lanche ficou pronto.
Nos sentamos na mesa e comemos em silêncio e logo depois eu perguntei : Que horas são?
- Meia noite e quarenta. -MyMy respondeu.
- Desculpa,mas preciso ir agora! Licença! - Levantei da mesa pronta para ir embora.
- Calma. - Trick diz antes de segurar meu braço - eu também moro no 8. Eu te levo.
- Sério ? - pergunto.
- Sério Candy. Senta aí. - 1 x 0 para Trick.
Ele me fez ficar lá até tarde. Não falamos nada de mais, só ficamos jogando conversa fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
General FictionEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...