Outra manhã de aulas gratuitas. Acordei e fui logo tomar banho, me vesti, coloquei uma calça e uma jaqueta de couro e uma camisa branca por dentro da jaqueta. Amarrei o cabelo, coloquei algumas coisas a mais na minha bolsa e desci para a cozinha, moro sozinha então a comida é bem pouca. Peguei um pedaço de bolo que comprei ontem, sentei de lado na cadeira e coloquei o bolo sob a mesa. Enquanto eu comia escutei uma buzina, fui até a porta e lá estava Trick me olhando com o seu sorriso besta no rosto. Eu levei um susto. Nem conheço o cara direito e ele está na frente da minha casa? Não sei não. O que ele quer? - eu penso e pergunto: - Trick? O que você está fazendo aqui?
- Eu estava indo para o Centro de treinamento e pensei: A Candy mora aqui do lado. Eu não vou ser tão egoísta a ponto de ir sozinho para um lugar que ela precisa ir né?
Ihhh! Ferrou! Não posso dizer não!
- Espera aí Trick. - eu disse para ele e entrei em casa.
Terminei o bolo em menos de um minuto, escovei os dentes e coloquei um perfume bem de leve. E corri para o carro dele.
Houve um silêncio meio desconfortável.
- E aí? Nervoso? Você tem idéia do que será a aula de hoje? - Tentei puxar assunto.
- Não. - ele disse com o olhando para a estrada.
- Hum ... Ok ...
Chegamos no centro de treinamento e encontramos Mel e MyMy no portão. Nada de Kate. Myla pegou um arco do nada, puxou uma flecha de suas costas, a apontou para mim, fiquei meio sem saber o que fazer. Então ela disse: - Bem vinda à morte querida! Eu a encarei meio descrente e confusa. Então Trick riu de mim, eu virei e para lhe dar um soco no braço, mas ele deu um salto para o lado e continuou rindo. Mel soltou uma gargalhada.
- Vamos! - Eu disse puxando braço de Patrick e com uma cara de trouxa - Vamos meninas!
Entramos e eu e Trick fomos buscar nosso equipamento do dia. Caminhamos até o balcão onde entregam tais. Um senhor carrancudo nos atendeu: - Nomes.
- Candel Detheer.
- Patrick Lee.
- Aqui! - disse o homem nos entregando um peitoral de couro, um arco e uma aljava.
Corremos para a sala de luta e vimos todos em duplas, Mel e MyMy, Karen e Mark, Emelly e Drake. Kate ficou com o professor. Então eu teria que ficar com Trick? Acho que sim, pois todos os outros alunos também estavam de duplas. Entramos até um espaço vazio perto de Mel. Enquanto caminhávamos o professor gritou do outro lado da sala: - Chegaram os atrasadinhos!
E outras pessoas gritaram coisas como: - Hummm. . .
- Olha o casal!
- Perderam o horário pombinhos!
Meu rosto ficou vermelho e quente de raiva e de vergonha, fiquei com a cara fechada, levantei a cabeça o mais alto que pude, ajeitei a postura e continuei andando. Já Trick ... ele ficou chateado, fechou a cara e mostrou o dedo do meio para alguém. Eu continuei andando com a cabeça levantada.
Então o professor nos ensinou algumas coisas , que pra mim foi idiota, e nos liberou para almoçar. Hoje era o dia de Mel e MyMy comprarem o almoço, então eu tive que ficar sentada na mesa sozinha com Trick. Não fixei os meus olhos nele, fiquei olhando para vários lugares : Balcão, teto, mesa ao lado, balcão, teto, balcão. E fiquei tamborilando os dedos na mesa. Elas chegaram. Patrick deu graças. E comemos.
Depois de 20 minutos começou a aula teórica. Entrou a senhora Ray Lewis. Que começou a falar: - O professor Richard disse que dividiu a turma em duplas, então eu quero que se sente de frente com sua dupla agora. - Virei minha cadeira e fiquei frente a frente com Trick, e o encarei com um meio sorriso que logo se desfez. - Agora pegue seus cadernos e suas canetas e escreva o máximo de curiosidade sobre o seu parceiro, - Houve murmúrios de reclamação - Vocês têm até o final da aula para terminar. - Ela se sentou e ficou olhando uns papéis. Eu peguei o meu caderno e umas canetas, eu amo deixar as coisas coloridas, e comecei: - Sir. Patrick Lee o que você ama fazer como hobby?
- Amar você. - ele disse em tom galantiador e depois riu, que inconveniente da parte dele, nos conhecemos ontem - BRINCADEIRA! ! Eu só queria ver a sua reação! Você está HI-LA-RI-A!!- eu estava vermelha de vergonha mas agora eu estava vermelha de raiva! Dei um soco bem forte no braço dele, ele fez uma cara de dor e soltou um: AII CANDEL! CARAMBA! HOJE VOCÊ ACORDOU INSPIRADA PRA ME BATER! - eu arqueei as sobrancelhas com um meio sorriso meio bico e depois sorri e dei uma gargalhada alta. Eu não consegui para de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
General FictionEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...