O começo de um dia trabalhoso

20 1 0
                                    

Chegamos no Centro de Treinamento, eu estava com uma camiseta regata, que deixava a minha nova tatuagem à mostra.
- O que é isso Candel?! - Mel perguntou espantada.
- Uma tatuagem, ué.
- E você teve coragem de fazer?
- Claro!
Fomos nós três para o balcão, My estava lá com um...
- Um machado? - pergunto
- É, também estou confusa.- diz My
- Essa aula vai ser a melhor. - Patrick está com um sorriso malicioso no rosto.
Pegamos nossas armas e caminhamos para a sala de luta. Chegamos mas ainda faltava muita gente, então eu fui tranquilamente guardar minha mochila no meu armário que fica no fundo da sala, o resto do grupo foi também. Guardei minha mochila, mas antes peguei o livro que Trick havia me emprestado, eu estava quase no final.
Me sentei no chão de costas para o meu armário e comecei a ler, como estava no final obviamente havia sofrimento, então eu não aguentei e comecei a chorar, e a soluçar.
Trick sentou ao meu lado e perguntou:
- Ele já morreu?
- Ele morre?! - pergunto entre lágrimas - Desgraçado, por que você me contou?!
- Me desculpe, - Diz ele rindo - eu também fiquei assim como você.
- Mas... não era pra ter acontecido isso.
- Eu também na gostei, mas agora estamos indo treinar com machados, por mais estranho que seja é verdade, então levanta e guarda esse livro.
Eu fiz o que ele pediu, e enxuguei as lágrimas com o braço.
Fomos para o centro da sala, todos estavam lá.
- Hoje, vocês devem estar se perguntando porque um machado? Não sabemos quando os outros países vão nos atacar, então temos que treinar vocês de todas as maneiras possíveis. O primeiro teste será com o machado, o outro com facas e o outro ... Surpresa. - Richard deu um sorriso - Tudo hoje!
Hove murmúrios.
- Se você se cansar e se sentir mal me avisa. Isto é uma ordem. - Trick sussurra pra mim.
- Não. - digo irônicamente - Brincadeira, você acha que eu ía passar mal e não te contar nada?
- Não. - ele diz sorrindo.
- Isso aí! - beijei a bochecha dele.
- CALEM A BOCA! - Richard gritou.-Tomei um susto e me virei para frente. - Peguem os machados e vamos começar!
O machado não era tão grande, era de um tamanho ideal, médio posso dizer.
Peguei o meu e fui correndo para ficar com a minha dupla: Patrick.
- Meu Deus, o que será que vamos ter que fazer? - Trick me perguntou nervoso.
- Trick, se controla, não deve ser nada demais.
- Vou chamar a primeira dupla, Karen e Mark. - Eles caminharam até o professor - Agora, quero que todos prestem atenção, estão vendo aquele tronco que trouxemos? - todos concordaram, eu também, sendo que eu não havia percebido aquele tronco desde então - Um de vocês jogará o machado no tronco, aí sua dupla, pega o machado do tronco, e joga para você, que obviamente deve pegar no cabo do machado, isso irá acontecer três vezes, depois você troca de lugar com a sua dupla. Entenderam?
- Sim! - todos da sala gritaram.
- Eu tô com medo de não conseguir pegar o cabo, ou até mesmo de jogar errado pra você. - eu disse para Patrick.
- Ei,- ele disse levantando o meu queixo para que meus olhos encontrassem os seus - eu já vi você fazendo coisas mais difíceis, tipo cuidar de mim ...
- Cuidar de você nem é tão difícil, mas errar o jeito de jogar um objeto cortante pra você, isso é difícil, eu confio em você, mas tenho medo de errar.
- Isso é só uma aula bonequinha.
- Tá, eu vou tentar me concentrar. -eu disse nervosa.
- É assim que se fala!
Virei para poder assistir como Karen e Mark estavam se saindo. Bem, eles estavam se saindo perfeitamente bem.
Eles trocaram de lugar, agora Mark arremessa no tronco e Karen joga de volta para ele, senti uma pontada de inveja, mas passou rápido quando vi que havia um relógio que estava marcando o tempo deles.
- Trick, olhe. - eu disse apontando para o relógio - Eles estão contando o tempo da prova, temos que terminar o mais rápido possível.
- Vamos conseguir Candy, só se acalma um pouco, pelo amor de Deus.
- Tá! Você é chato demais!
Karen e Mark terminaram com sucesso, olhei para o relógio digital que havia parado em: 05:60
- Temos que fazer em três minutos. - eu disse para o Trick esperando que fossemos os últimos.
- Candel e Patrick! - Disse Richard - É a vez de vocês!
Eu solto um droga e vou caminhando até o tronco.
- Você arremessa primeiro. -ele disse para mim, eu só concordei com a cabeça.
Peguei o meu machado, mirei no tronco, peguei um pequeno impulso e atirei, e deu bem no centro da árvore, rapidamente Trick pegou o machado e jogou pra mim, eu lembrei que estávamos contra o tempo, agarrei o cabo do machado, e rapidamente o lancei de novo na árvore. Medo? Havia ido embora.

Protegendo a NaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora