Todos passaram pela sala até os novatos, ficamos sentados esperando o resultado, olhei para aquele grupo que havia começado com quatro pessoas, e agora...
Analisei Patrick, o garoto mais idiota do planeta, mas muito importante pra mim, o garoto pelo qual eu fiz uma promessa.
Depois Myla, aquela garota Punk de um mês atrás não mais a mesma, seu cabelo está mais arrumado, mas continua com aquele estilo gótica, ela está mais a vontade, rindo de coisas idiotas, bem diferente.
Melanee, olho para os seus cabelos cacheados e seus olhos escuros, ela tem uma beleza natural surpreendente, não é a toa que ela acabou de receber um beijo de Davis, ela amadureceu bastante durante esse mês.
Cinder, minha cópia, ela é igual a mim, só algo é diferente, as tatuagens, o seu dom de fazer roupas e tom autoritário.
Linda, a doce Linda, seus cabelos loiros brilhantes, meiga, mas inteligente, uma cabeleireira incrível e uma super lutadora.
Jeff, um garoto destemido, inteligente e descontraído, um amigo de verdade.
Mason, uma cara que tem medos assim como todos, e não gosta de admitir. Uma pessoa que estuda mapas por diversão? Existe, é ele.
Davis, ah meu "velho" vizinho Davis, uma pessoa do bem, que nunca fez mal a ninguém mas agora vai fazer, ele foi um ótimo amigo pra mim no passado.
Alex, não o conheço, mas o pouco que sei já me faz gostar dele, ele é companheiro, não descola de um amigo, só isso me faz confiar nele.
O presidente entra na sala.
- Bem lemos a ficha de vocês, e projetamos naquele holograma as coisas que vocês não toleram, todos mataram o holograma...
- Era um holograma? Tá brincando! - Alex diz.
- Silêncio Alex. - digo.
- Então... De acordo com os testes vocês passaram na primeira fase, agora vocês serão treinados, 14 horas por dia pelo melhor soldado do continente.
- 14 horas?
- Patrick! - Exclamo.
Ele bufa.
- Bem, vamos começar agora. Coloquem os uniformes, eles estão no banheiro. Primeiro as garotas.
Eu fui na frente. Achei um pacote com o meu nome e peguei ele. Era uma calça de academia preta e uma camiseta cinza, eu a coloquei e guardei a minha outra roupa no pacote. Esperei todas as garotas saírem. Amarro meu cabelo em um coque, e saio.
Ficamos esperando no banco os garotos saírem. Eles demoraram muito. Até começarmos ouvir gritos. Eles estavam brigando, não deu pra escutar nada. Uns guardas entraram lá e resolveram a situação. Eles saíram de lá dez minutos depois.
- O que aconteceu? - Pergunta Linda.
- Parece que alguém trocou o meu uniforme com o do Mason, - diz Jeff um pouco irritado - olha o tamanho desse cara pro meu!
Myla começa a rir.
- Desculpa, - diz ela - queria ter visto.
Os outros garotos começam a rir.
- Já chega. - digo - Já podemos começar presidente?
- Claro! - diz ele - Me sigam.
Seguimos ele por vários andares, eu estava segurando o saco com a minha roupa na mão, paramos de frente para uma grande porta dupla.
- Deixem as suas roupas naquele armário, - o presidente apontou para um armário no lado da porta - e esperem Jian, bom dia. - ele deixa a sala.
Apareceu um senhor de olhos puxados na sala, praticamente do além, já que eu estava encostada na porta e ela não se abriu. Claro que eu entrei em pânico, me sentei devagar, sem fazer movimento bruscos.
- Você! - ele disse apontando para Linda - Venha cá!
Ela andou hesitante até o centro da sala. E ilogicamente ele socou a cara dela, Jeff teve que ser segurado por Alex para não avançar em Jian.
Ele tentou de novo,mas ela segurou seu punho e começou a gira - lo. Jian fingiu dor, ela o derrubou e ele começou a chutar suas pernas para derruba - lá mas ela mudou de posição e deu uma joelhada no queixo dele, ele a empurrou e ficou em pé, e começou a correr na direção dela. Movida por um reflexo eu comecei a correr também, joguei ela para o lado e dei um salto para o outro, ela ficou com o irmão dela, Jeff, e eu e Jian ficamos sozinhos no meio da sala.
Ele tentou me enforcar, e eu fingi ficar sem ar, dei um chute nos seus " países baixos " e ele caiu no chão. Chutei as costelas dele e voltei para o meu lugar.
- Isso foi sacanagem! - Alex disse.
- Não, não foi. - eu disse - E se você não calar a boca o próximo será você.
Ele riu e eu dei um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
General FictionEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...