Primeiros testes do dia

19 2 0
                                    

Eu acertei todas as três vezes rapidamente, corri para trocar de lugar com Patrick, as pessoas ficavam nos olhando meio que: eles estão doidos?
Ele acertou na primeira vez, rapidamente eu peguei o machado e o joguei para cima na direção dele, graças a Deus ele pegou no cabo, e sem pensar jogou o machado e eu fiz o mesmo, e então ele jogou pela última vez e eu também, olhei para o relógio que marcava: 02:20.
Ele também estava olhando discretamente para o relógio, quando viu o resultado olhou pra mim e sorriu, o sorriso dele é tão bonito que até me esqueci de voltar para o meu lugar, quando acordei dos meus pensamentos peguei meu machado e fui para o armário guardá-lo.
Patrick vinha comigo.
- E então, confiante?
- Muito! - eu disse feliz.
- Agora é só esperar pelo próximo treino.
- Eu vou aproveitar e terminar o livro. - eu disse guardando o machado e pegando o livro.
Sentei no chão e comecei a ler, esqueci que estava numa sala de treinamento, na minha cabeça eu estava na casa do personagem que havia morrido. Eu segurei minhas lágrimas até não sobrar mais nenhuma folha.
Quando terminei entreguei a Patrick.
- Tome. - Eu disse.
- Terminou?
- Sim. - eu disse limpando os resquícios de lágrimas com os dedos.
- Ok, agora todos voltem para o balcão e pegue suas facas- O professor Richard disse.
Eu, Patrick, My e Mel fomos pegar nossas facas. Cada um recebeu um saquinho com sete facas, então voltamos para a sala. Haviam mudado ela nesse intervalo de tempo, tiraram o tronco e colocaram quatro alvos gigantes virados para o meio formando um círculo espaçoso.
- Mas o que ...
- Vamos descobrir já já bonequinha.
Todos entraram hesitantes na sala.
- É o seguinte, - Richard começa - vocês vão ter que acertar as as facas no meio dos alvos, como? Eu explico, primeiro vocês irão atirar para o alvo que vai estar na sua frente, quando vocês escutarem um apito, virem para a direita e comecem a atirar no alvo da direita, quando tocar de novo virem para trás,e depois para o lado. Entenderam?
- Sim senhor! - Respondemos.
- Primeira será Melanee.
Olhei pra ela nervosa, ela estava calma quando entrou no círculo que os alvos formavam.
Eu decidi não ver mais nenhum teste, queria testar minhas habilidades, sem precisar copiar os movimentos de ninguém, então me sentei e fiquei olhando para o nada.
- Candel! - Gritou o professor Richard.
- Sim?
- Sua vez!
- Ah, sim... me desculpe.
Eu não sei quanto tempo havia se passado, uns dez minutos, ou vinte talvez.
Fui para o meio do círculo de alvos, então um apito tocou, era a minha deixa, joguei uma faca no alvo, então o apito soou novamente, então rapidamente me virei para a direita e sem hesitar joguei no alvo, logo depois ouvi o som novamente e virei para o outro lado, e fiz isso até não sobrar nenhuma faça, olhei para os alvos e vi que eu havia acertado todos bem no centro, então olhei para a turma e vi que todos estavam do outro lado da sala, o que significava que já haviam feito o teste, todos me olhavam com inveja, menos os meus amigos.
Corri até eles e pulei para abraçar Trick.
- Você viu? Eu consegui!
- Claro que eu vi! Foi demais!
- Parabéns! - disse Mel feliz.
- É isso aí ruivinha! - My disse.
- Parabéns senhorita! - Me parabenizou o professor Richard - Você foi a única á acertar todas as facas no centro dos alvos.
- Obrigada professor!
- LIBERADOS! - ele gritou para a turma, o que significava que estava na hora do almoço.
Fiquei com a Mel esperando o almoço e guardando lugar. Vi de longe o Patrick e a My conversarem, os dois sorriam e ela ficava mexendo no cabelo toda hora. Por que ela estava se engraçando para ele?
Eles voltaram sorrindo.
Eu me forcei a sorrir também.
- Então? - Perguntei.
- Estávamos rindo de um menino que estava fazendo um barraco porque no prato dele não tinha purê. - Ele disse antes de rir. Ah como eu amava aquele som.
- Não acredito! - digo fingindo interesse.
- É sério! - ele disse entre risadas.
Eu comecei a comer calmamente, sem pressa e sem vontade, foram duas atividades complicadas as que fiz, eu quero apenas relaxar os meus músculos o máximo que conseguir, mesmo que seja no almoço.

Protegendo a NaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora