Comunicando o presidente

14 0 0
                                    

Acordei, e a fila para o banheiro estava pronta, eu peguei minha toalha e fiquei no último lugar.
- Mel! Vamos logo! - Grita Myla.
- Melanee, você está aí a dez minutos! - Linda grita.
A porta abre e ela sai do banheiro de toalha.
- Se arrume no meu quarto Mel. - digo.
Linda entra no banheiro, fazendo com que Myla seja a próxima, depois Cinder e depois eu.
Depois que saio do banheiro coloco a minha roupa de couro e peço para Linda fazer uma trança para mim. Ela tem essa habilidade útil. Faço um café completo com ajuda de todas as meninas, no final tudo resultou em uma grande bagunça. Sentei na mesa e comecei a me servir. Peguei um pouco de tudo.
- Olha, ficou bom! - digo.
- Verdade, até eu me surpreendi! - diz Myla.
Todas rimos.
- Comam rápido, tenho que falar com o presidente Jack Cooper hoje! - digo nervosa.
Comemos tudo bem rápido.
Peguei minha bolsa, coloquei meu celular e o meu livro. Chamei as garotas e fomos todas para a casa de Patrick novamente, todas estão lindas, sem maquiagem, sem roupas glamurosas, mas bonitas.
Bato na porta duas vezes.
- Já?
- Sim. Você acha que cabe todos mundo no seu carro?
- Dá sim, tranquilo.
- Beleza, você pode me dar a chave?
- Claro. - ele diz jogando ela pra mim.
Pego ela no ar e ligo o carro e sento no colo de Mel no banco de trás. Minutos depois os garotos chegam.
- Para onde vamos? - Pergunta Patrick.
- Falar com o presidente Jack Cooper. - digo.
Depois de quase uma hora, ele para na frente se um edifício grande.
- Chegamos! - Diz ele.
Desço do carro.
Entro no edifício e peço para falar com o presidente. O homem da recepção pede para mim me sentar. Eu e o resto do grupo nos sentamos nas cadeiras de espera.
Então o homem me chama e diz:
- Ele espera vocês no oitavo andar na sala de número 872.
- Muito obrigada. - digo e vou para o elevador.
Aperto o número 8 e as portas se fecham.
Mason começa a suar e a ficar inquieto. Coloco a mão no seu ombro e ele se assusta.
- Mason, o que tá acontecendo?
- E - Eu tenho claustrofobia, eu quero sair, tenho medo de altura e também medo de me afogar...
- Calma. - digo em um tom suave e abraço ele.
Uma coisa que aprendo sozinha é que, quando temos medo, o abraço de qualquer coisa nos trás á tona, faz o medo passar.
Depois de um tempo o solto e ele fica mais calmo.
- Obrigado... - ele diz - Você não sabe quanto tempo fiquei sem um abraço... Meus pais eram horríveis, eu tentava fugir deles fazendo esportes, mas nunca dava certo...
A porta do elevador se abre.
- Não esqueça, que agora você tem nós. - Digo a ele que concorda com a cabeça.
Achamos a sala 872, bato na porta e ela se abre.
- Olá Candel.
- Olá senhor presidente.
- Quem é essa? - ele diz assustado.
- Minha irmã gêmea.
- Mas aqui em Sarvena...
- Ela foi criada na Beckmenia. - Interrompo - o .
- Mas, o que a trouxe aqui?
- A guerra, eu e minha equipe queremos ser úteis em alguma coisa.
- Certo, realmente preciso de vocês, os soldados estão velhos, ninguém se interessa mais por isso, vocês são os nossos soldados mais novos. Mas antes de eleger vocês com principais soldados temos que fazer um teste. Agora para ser mais preciso. Há estrangeiros aqui, espiões. Sim, eles já chegaram em Sarvena.
Fico desesperada.
- Ok, faremos tudo agora.
Entro numa sala e há uma faca, um machado e um arco com apenas uma flecha do lado. E há também um bilhete dizendo, " Escolha um". Penso bem e pego a faca. Aparece uns bonecos de simulação bem destruídos.
Atiro a faca em um deles e chuto outro, enquanto um me agarra dou uma cotovelada no outro, chuto o máximo que consigo , depois piso em suas cabeças, até que as luzes são acesas. Aparece um homem de cabelo grisalho e diz: - Sabe quantos homens passaram por isso? TODOS SUA INÚTIL!
Ajo sem pensar, pego minha faca no chão e cravo em sua barriga o chutando.
- Eu não tolero o machismo, entendeu?
O presidente entra na sala aplaudindo.
Fico confusa.
- Parabéns, você passou.
- Hã?
- Ele humilhou mais os outros soldados e eles não fizeram nada, isso é apenas um holograma, espero que seus amigos se saiam tão bem quanto você.
- Obrigada. - É tudo que consigo dizer.

Protegendo a NaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora