- A primeira modalidade será esgrima! - Grita Richard- Primeira dupla, por favor.
Termino de vestir a roupa de esgrima, aperto o colar contra meu peito e começamos. Acertei alguns golpes nela, depois de dois minutos terminou.
- Coloquem o peitoral. - Richard sussurrou para nós duas. Guardei todo o meu equipamento de esgrima e coloquei o peitoral, depois fiquei sentada no chão. Depois de alguns minutos senti uma mão sobre a minha, olhei para o lado e sorri ao ver Patrick.
- Acabou com ele? - Perguntei.
- Claro, - ele sorriu - pronta pra acabar com a Karen no resto das modalidades?
- Com certeza!
- Agora esgrima com espada! - Grita o professor.
- Com licença. - digo a Patrick levantando e pegando a minha espada.
Caminhei até Richard, e fiquei de frente para Karen novamente. Foram muitos golpes, nos locomovemos pela sala inteira praticamente, então peguei um pequeno impulso e ia cravar a espada em seu peitoral, mas ela impediu com a sua, então tentei novamente e a desarmei, ela olhou para a arma no chão e depois pra mim e eu apontei a ponta da espada para a sua garganta.
Então Richard gritou:
- Chega!
E eu me afastei dela rindo debochadamente. Guardei minha espada e peguei minha aljava e meu arco como o professor havia ordenado, e fiquei esperando a minha vez. Vi um pouco da luta de Patrick e então fiquei brincando com o meu pingente.
Escutei meu nome novamente
- Agora vai ser um pouco diferente, - Richard disse - vocês terão que acertar os alvos, sendo que agora vocês tem oponentes, agora isso aqui virou uma competição. - sinto meu sangue ferver quando escuto a palavra competição - Garotas, por favor... - ele disse nos guiando até o arco gigantesco - Candel, atire todas as suas flechas no mínimo de tempo que conseguir no três, - afirmo com a cabeça e pego uma flecha da minha aljava - Um, - pego outra - dois, - pego mais uma - três! - eu lanço as três flechas no centro do arco, rapidamente vou tirando uma flecha e atirando uma atrás da outra até que acabe, quando retiro a última miro no meio do alvo e atiro, haviam doze flechas, no centro haviam dez, sorri e saí da frente de Karen. - Muito bem Srta. Candel! Pegue sua lança.
Guardo o arco e a aljava, Mel retirou as minhas flechas do alvo e me entregou, peguei minha longa lança e esperei me chamarem. Depois de alguns minutos vejo Patrick com uma cara abatida, caminho até ele e só paro quando seguro em sua lança.
- O que foi? - pergunto fria.
- Não sou tão bom no arco e flecha assim como ...
- Pare de ser idiota Patrick, se valorize, basta você querer, se você passar no final do treinamento... Não diga que eu não avisei.
- Tá... Eu vou tentar...
- Vai tentar... Chega dessa coisa de tentar, você vai lá e ganha do Mark, ele nem é tão bom. Agora já está na última dupla, eu vou lá, e quando eu voltar, não quero te ver com essa cara. - Me viro e vou andando em direção a Richard e esperando o desafio acabar.
- O desafio com lanças será da seguinte maneira: Vocês lançarão a lança quatro vezes, nessas quatro vocês devem acertar o meio do alvo, -O professor explica - você deve acertar mais vezes que o seu oponente. Preparadas?
- Sim! - eu e Karen respondemos.
- Karen primeiro! - ele grita.
Espero ela terminar, então caminho para a frente dela e jogo minha lança que acerta o meio do alvo facilmente, caminho até lá e a pego e volto para o lugar de lançamento, faço isso mais três vezes e acerto três vezes o alvo.
- Podem ir almoçar! - Richard grita para nós. Guardo a lança e saio da sala caminhando para o refeitório.
Faço um prato bem colorido, e pego um suco natural, sento em uma mesa e enquanto como espero Patrick, que faz parte da segunda dupla, obviamente o próximo a sair.
Eu fico inquieta, como uma garfada de comida e olho para porta, depois de repetir o processo sete vezes vejo ele saindo antes de Mark, ele estava com a cabeça abaixada e com o olhar triste, então ele olhou para mim e começou a sorrir, eu achei que ele estava louco, mas lembrei que eu havia dito que queria vê-lo sorrindo, ao me lembrar disso dou uma gargalhada. Espero ele sentar, meu suco acabou então lembrei dos meus energéticos.
- Trick, eu já volto. - Corro até a sala, e vou em direção aos armários, pego dois energéticos e volto para a mesa e jogo um para Patrick.
- Tome, foi e vai ser cansativo lutar com eles. - digo movendo minha cabeça para a mesa onde Karen e Mark almoçam e abrindo o meu energético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
Ficción GeneralEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...