- Temos que sair daqui! - diz Patrick nervoso.
- Como?! Quando?! Vamos pra onde?!
- Cala a boca Candel! Você já fez merda de mais por hoje!
Fico calada.
- Sarvena... - digo baixinho.
- O que? - Pergunta Trick.
- Sarvena! Todos aqui passaram pelos sete primeiros! Vamos embora!
- O problema que temos quando falar com a Vossa Majestade, e se ele descobrir o que você fez você vai ser encarcerada, e eu não vou embora sem você, então pense em algo que preste agora!
Não sei se fico lisonjeada ou irritada com o comentário.
- Só pra quebrar a melação do casal, eu sei pilotar helicópteros, podíamos pegar um e ...
- Você é burra ou o que Myla?! - diz Patrick irritado.
- Me solte!
- Hã?
- Me solte Patrick!
Ele me solta e eu corro até os aposentos de Ethan.
- Candel! Você enlouqueceu?!
- Fale baixo Patrick!
Bato na porta duas vezes e um criado abre a porta.
- Preciso Falar com o príncipe agora. - digo.
- Ele não...
- Deixe ela falar Nestor! - O príncipe surge por de trás dele - Então senhorita?
- Eu por pura raiva dei uma coronhada na cabeça do General Karl Rodriguez, e ...
Ele riu, eu fiquei confusa.
- Não acredito. Queria ter visto!- ele ri - Você é demais! Discurso Machista?
- Oi...? Ah sim, foi isso mesmo que aconteceu.
- Bem a cara daquele babaca. Mas o que quer?
- Se o Rei descobrir, minha cabeça ruiva vai ficar apodrecendo no cárcere. Precisamos voltar para Sarvena. Agora.
- Bem, eu odeio o Karl, por isso, vou ajuda - lá. Alguém sabe pilotar...?
- Eu! - Myla levanta a mão - Helicópteros!
- Bem, posso furtar um para vocês, mas sejam rápido, dou dois minutos para pegarem suas coisas e me encontrarem na área de Veículos Aéreos.
- Obrigada Alteza!
- Não me chame de Alteza. Me chame de Ethan.
- Ok... Ethan.
- Vá corram! - ele voltou a forma fria de sempre, eu devo estar parecendo confusa porque ele deu uma piscadela para mim e eu entendi o recado, fui correndo para o meu quarto, ele tem que ser frio para mostrar autoridade, mas ele é gentil e carinhoso. Pego tudo o que eu trouxe e mais um colar que ganhei, enfim, esperei todos na frente do corredor. Quando todos chegaram corremos pelos corredores vazios. Mason nos guiou , ele disse que conhece o lugar.
Chegamos e o Príncipe estava lá. Nos entregou capas pretas, mas a minha se eu a colocasse do "avesso" ficava vermelho escarlate.
- Obrigada. - digo a ele.
- Corra!
Pulamos para dentro do helicóptero e me sentei no banco ao lado de Cinder e Linda, não dava para todos, então ficamos um em cima do outro, perigoso, mas necessário. Eu fico no colo de Linda. Fecho os olhos para não ficar pensando em possíveis problemas.
Muitos minutos depois ouvi a voz de Myla:
- Chegamos.
- Ótimo, - digo aliviada - mas onde fica o quartel de Sarvena?
- Isso é fácil! - Diz Patrick - lembra quando estudávamos juntos?
- Como posso esquecer? - digo me lembrando da pior época da minha vida.
- Esqueça essa história, eu não sabia o que falava.
- Ok, prossiga.
- Eu morei com familiares já que eu não queria ser um Príncipe ou Conde ou qualquer coisa da realeza.
- Conde? - pergunto.
- Ah, esquece, eu realmente não sei nada sobre a realeza.
- Percebe - se.
- Continuando, - diz ele - quando me mudei pra Sarvena eu frequentava o quartel, apenas de passagem, mas frequentemente.
- Você pode pelo menos nos levar para lá?
- Claro bonequinha, mas com uma condição, tire a capa, está de dia e isso chama muita atenção.
Tirei a capa e a coloquei sobre os braços.
- My, em que estado estamos? - Patrick pergunta.
- Oito.
- Ótimo, vamos ficar na minha casa, e as garotas na de Candel, porque né, se alguma garota entrar no meu quarto, alguém vai parar de falar comigo por horas...
Todos começaram a rir.
- Bom, não precisa uma garota entrar no seu quarto, me ridicularizar na frente de todos basta.
Vou andando para o final do grupo, ele me agarra por trás e me joga nas suas costas.
- Me solte! Pare com essa palhaçada! Me solte!
- Se você parar de agir como uma criança eu te solto!
Desisto de fazê - lo me soltar.
- Isso! Quietinha!
- Cale sua boca. Quando eu puder pisar no chão novamente... Se prepare... Prepare seu nariz... - olho para o resto do grupo - E vocês... Não encham o saco.
Todos começam a rir e vão pegar suas bagagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
General FictionEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...