Mudança

25 1 0
                                    

Todos tentaram derrotar Jian, acho que apenas eu consegui deixa - lo no chão.
- Ei garota! - ele me chama.
- O que foi?
- Você é boa, mas preciso lhe treinar mais.
- Tudo bem, é por isso que eu estou aqui não é?
Uma semana depois.
Treinamos tudo o que conseguimos, melhorei e descobri coisas novas, venci quatro lutas contra os melhores generais do país, e por isso me tornei a líder do maior exército do continente, durante essa semana juntamos os soldados de Sarvena e Beckmenia, e agora minha equipe vai se infiltrar no país que quer nos derrotar: Tessian. Vamos mudar a aparência de todos começando pelos garotos. Eu, Cinder e Linda ficamos responsáveis por isso, Cinder tirou as medidas de todos, começamos por Patrick, enquanto Cinder terminava a sua roupa que agora seria um estilo social, Linda cortava o seu cabelo, ele perdeu aquele estilo fofo, mas ficou mais sério, fiz uns contornos em seu rosto, fiz a sua sobrancelha e lhe dei um óculos. Cinder chegou com a sua roupa, e ele a vestiu, ele ficou Tao lindo que me segurei para não me jogar em cima dele.
Teremos que colocar nosso plano em prática hoje ou amanhã de manhã se não der tempo.
Depois chamamos Jeff, o estilo dele seria mais jovem e "descolado", sendo que ele é um completo nerd, Cinder apenas comprou umas camisetas e shorts para ele, Linda cortou o cabelo dele e eu não fiz nada.
Mason é o próximo, Linda ajeitou o cabelo dele e Cinder o fez vestir camisetas com coletes por cima, um estilo bem diferente do outro.
Davis, deixamos ele num estilo mais despojado, Linda e eu soltamos mais o seu cabelo Black Power que ele deixou crescer.
Já Alex, deixamos ele escolher o seu estilo, mas isso ficou apenas entre nós, Linda ajeitou o cabelo dele e ele ficou simplesmente maravilhoso.
Mandamos todos os garotos para uma sala para que as meninas não vissem o resultado.
Então comecei por mim, apenas escolhi uma roupa confortável e um óculos, e uma lente, caso eu precise mudar muito, descobri que eu tenho um pequeno problema para enxergar mas enfim, depois de pronta chamei Myla.
Deixamos ela em um estilo um pouco retrô, ela vestiu o vestido que Cinder escolheu, Linda deixou seus cabelos mais volumosos, e eu fiz um gatinho com o delineador e lhe dei um batom vermelho.
Em Melanee, seu cabelo enrolado ficou maravilhoso nas mãos de Linda, Cinder escolheu também um estilo retrô, a maquiagem foi a mesma de Myla.
Chegou a vez de Cinder, ela fez uma franjinha, e escolheu a própria roupa.
E então Linda, ela não mexeu muito no cabelo, apenas pediu para mim passar o delineador e um batom.
Saímos da sala e fomos para o corredor, o prédio do presidente tinha um andar só nosso, fui para um canto e liguei para Patrick.
- Pode sair!
- Ok!
Os garotos saem da sala dançando e Myla e Melanee ficam surpresas com o resultado, Davis beija Melanee, e Alex abraça Myla, acho que essa semana ele se tornou um dos meus melhores amigos, ele foi minha dupla a maior parte do tempo, não sei o que aconteceu comigo, mas senti uma pontada de ciúmes ao ver ele e My, fico tanto tempo pensando nisso que nem percebo Patrick me olhando, ele está sentando no banco, olhando pra mim por um tempo, encaro ele de volta.
- O que foi?
- Porque você está com óculos, pensei que os estilos fossem diferentes e...
- E nada. Eu tinha que ficar diferente da minha irmã, só isso.
- Sei... - ele diz.
- É sério.
Peço silêncio.
- Vamos nos dividir agora! - digo - Um casal para cada região! Mas temos que manter contato, e não pode ser por celular.
- Cartas? - Pergunta Alex irônico e sorrindo, seu sorriso me derrete por dentro.
Sorrio de novo.
- Não. Os cientistas do presidente inventaram um meio de comunicação que não pode ser rastreado. - Entrego para eles os microaparelhos - Isso, são microaparelhos, podemos realizar chamadas por eles, mas só em casos de urgência, eles só atendem pela sua voz, os cientistas já programaram o meu e o de Cinder, querem ver? - todos assentem, eu e Cinder colocamos o aparelho no ouvido, aperto o botão central e digo - Ligar para Cinder Detheer. - O dela começa a vibrar e ela aperta o botão central - Oi magrela!
- Oi idiota! - Ela responde.
Depois desligo o meu apertando o botão central novamente.
- Programem o de vocês no laboratório, agora.
Todos vão embora.

Protegendo a NaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora