Acordei e fui direto tomar banho, estava muito cedo, o que me dava bastante tempo. Saí do banho e coloquei uma roupa um pouco mais folgadinha. Sequei meu cabelo, passei um batom rosa bem clarinho, amarrei meu cabelo, peguei o livro que o Trick me emprestou e fui para o telhado.
Sentei e olhei para o céu, o sol estava suavemente perfeito, abri o livro e comecei a ler em voz alta um trecho que dizia assim:
- " E então de alguma maneira descobri que eu o amava, e eu acho que ele percebeu também, porque ele corre em minha direção com um sorriso bobo no rosto, me puxa pela cintura e ... "
- "E ... me beija, um beijo suave, que eu esperei a vida toda. Do homem que eu amava, com um amor que acendeu agora."
Me viro e vejo Trick bem atrás de mim, tão perto que sinto sua respiração.
- Eu já pedi pra você não chegar de surpresa no meu telhado, não pedi? E muito obrigada por terminar o parágrafo. - sussurro
- De nada. - ele sussurra de volta.
- Já está arrumado para o treinamento hoje?
- Já, sendo que falta uma hora para irmos. Quer passear por aí?
- Pode ser.
Descemos pelo telhado dele, e ficamos caminhando pelas ruas do 8.
- Vem cá, eu preciso te levar em um lugar! - ele disse puxando o meu braço.
Ele me levou até uma livraria.
- Por que você me trouxe aqui?
- Escolhe um.
- Mas ...
- Escolhe logo! - diz ele rindo
- Ok, se você insiste. - entro na livraria e passo os olhos pelas estantes, vejo um livro de título: Um amor desaparecido.
Eu adorei a capa, mostrei pro Patrick que sorriu e disse:
- Me dê, eu vou pagar. - ele foi até o balcão pagou e pediu uma caneta, ele escreveu alguma coisa, colocou em uma sacola e me entregou.
- Agora vamos para outro lugar. -ele disse me guiando pelas ruas estreitas e cheias de gente.
Paramos na frente de um carrinho de flores e ele disse:
- Escolha uma.
Eu peguei um girassol.
- Agora por último - fala ele segurando levemente em minha mão e me levando para um lugar que desconheço.
Paramos na frente de uma joalheria.
- Wow, que linda essa vitrine! - digo animada.
- Entre...
Entrei e olhei rapidamente para quase todos os produtos da loja.
- Escolha algo.- ele diz.
Penso em algo, decido procurar um colar.
Acho um lindo, com o pingente mais perfeito que já vi, ele tem um formato de coração com uma caveira dentro, pego dois.
- Dois iguais bonequinha?
- Sim, um pra você, outro pra mim. Você paga um e eu o outro.
- Certo. - ele concorda.
Fomos pagar, então tive uma idéia.
- Dá pra vocês gravarem uma frase atrás do pingente? - pergunto esperançosa para a atendente.
- Claro, - ela fala - Qual é a frase?
- Até depois da morte. Nos dois por favor.
Esperamos cinco minutos e então eu coloquei o colar em Trick, e ele em mim, o meu pingente ficou bem perto do coração, e eu amei isso.
Não sei por que ele está fazendo isso, mas tenho que retribuir.
- Vem cá Trick.
Ele me acompanha.
Levo ele até um lugar que o assusta um pouco.
- Estúdio de tatuagem?
- Isso, vamos nos eternizar.
- O que você pretende fazer? - ele pegunta confuso e nervoso.
- O coração com a caveira dentro, e a frase de nossos colares. E você?
- Bem, a mesma coisa.
Entramos no estúdio e falamos o que queríamos .
Eu fiz o símbolo no ombro direito e Trick no esquerdo. Na parte de baixo do meu braço direito tatuei a frase, e ele fez o mesmo no seu braço esquerdo.
- Doeu?
- Nem um pouco ruivinha. Você é louca!
- Você é mais.
- Candy, você me fez usar esse colar mesmo?
- Claro! - eu disse rindo.
Voltamos correndo pra casa, peguei minha mochila, guardei o livro que Trick comprou na gaveta do criado - mudo ao lado da minha cama, peguei um vaso e coloquei meu girassol. Fui para o carro de Trick feliz, sei lá, essa tatuagem, esse pingente, esses presentes, me deixaram mais leve.
- Eu ainda não entendi.
- O que? - ele pergunta
- O que foi que aconteceu nessa uma hora que se passou?
- Ah, Candel, eu tinha que marcar a vida de alguém, ser lembrado pelo menos por uma pessoa, então escolhi você.
- Pois então, saiba que marcou.- eu disse dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
Aktuelle LiteraturEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...