Acordei. Eu estava nas costas de Trick, ele estava me carregando até a minha casa.
- Desculpa, eu não queria dormir.
- Que nada!
- Você sempre tenta cativar as pessoas do jeito mais rápido possível?
- Acho que sim. -Ele disse dando um sorriso.
Ele me deixou na porta da minha casa.
- Obrigada!
- Por nada! Até amanhã?
Ele queria me ver amanhã.
- Até amanhã.
Eu acho que ele entendeu mensagem, porque ele virou, sorriu e foi andando até a sua casa com sorriso besta estampado no rosto.
Entrei em casa, tirei aquela roupa estilo "menina inocente" e coloquei um pijama. Quando deitei na cama e olhei para cima, vi que eu também tinha uma portinha que me levava ao meu telhado. Eu só não vou até lá porque eu estou com muito frio. Enfim , eu recapitulei o dia de hoje, restaurantes, lojas , pista de patinação e o telhado de Trick. Encontrei um novo amigo? Ele me tratou muito bem até agora. Mas eu não preciso pensar nisso agora.
Adormeci.
Acordei e o sol ainda estava nascendo, então fui fazer o que Patrick tanto gostava de fazer. Coloquei uma roupa leve e então coloquei um pé na janela, abri a portinha do telhado e me impulsionei para fora do quarto. Enquanto eu me equilibrava, senti uma brisa fresca e morna bater contra o meu corpo, me sentei e fiquei apreciando o sol nascer como se dissesse: " Hoje é um belo dia para você ir fazer coisas diferentes ". Fiquei lá olhando o sol e pensando o que eu faria hoje. Quando escuto: - Perfeito não é?
O susto faz com que eu salte.
- Calma está tudo bem.
- PATRICK LEE VOCÊ ESTÁ LOUCO?! VOCÊ QUASE ME MATA DE SUSTO GAROTO!
- Me desculpe!- ele disse rindo.
- O que tem tanta graça? Eu quero rir também!
- Desculpa não foi minha intenção assustar você! - Ele disse antes de rir.
Dei um soco de leve no braço dele.
- Como você veio para aqui?
- Bem, eu estava fazendo o que eu sempre faço de manhã, e de repente, vejo alguém fazendo o mesmo uma casa depois da minha e então eu atravessei o único telhado que nos separa e sentei aqui ao seu lado.
- Espertinho você hein!
- Bem, My e Mel estão vindo para cá, vamos ficar assistindo séries.
- E eu sou a última a saber de algo que vai acontecer na minha casa. Legal!
- Pare com isso Candy! Dê um sorriso! - diz ele esticando as minhas bochechas. - Bem melhor!
Entramos na minha casa pela portinha e começamos a ajeitar as coisas para o dia de seriado. 10 minutos depois Mel e My aparecem com as armas e falam: - Esqueçam o seriado. Vamos treinar!
- O que? Como assim? - pergunto supresa.
- Eu recebi uma mensagem, - diz My - olhem. - Ela joga o seu celular para mim e Trick lê junto comigo. A mensagem dizia:
" Esteja sempre pronto! "
- Ok, mas e daí? - Pergunto confusa.
- Isso quer dizer que temos que estar preparados para alguma coisa a qualquer momento.
Escutamos uma buzina. Patrick olha pela janela e diz: - Estranho. Um caminhão do CT parou na frente da minha casa! Vou até lá!
- Wow, que estranho!
3 minutos depois ele voltou com espadas nas mãos e disse: - Eles mandaram entregar na minha casa armas, mas o problema é que elas também são para vocês! - Ele nos entregou as espadas.
2 minutos depois Mel recebe uma ligação e diz : - Falaram para mim ir treinar minhas abilidades de luta agora!
- Ok, estou com medo! - diz Trick.
- Se você está imagine nós! - diz My.
- Não queira imaginar! - exclamo.
Recebo uma ligação e a voz de um homem invade os meus ouvidos dizendo : " Pegue o seu arco e atire no pássaro que está em cima da árvore em frente a sua casa! "
- Me disseram para mim pegar o arco e atirar em um pássaro que está na frente de casa numa árvore.
Ninguém disse nada. Peguei meu arco, abri a porta e realmente havia um pássaro em uma árvore. Como eles sabem disso? Estão nos vigiando? Que diabos está acontecendo? - penso.
Levanto o arco, me preparo para atirar e atiro. Um corpo de pássaro cai no chão com uma flecha cravada em seu meio.
Volto para casa e digo assustada : - Realmente havia um pássaro lá fora! Eu estou morrendo de medo! - digo abraçando My.
- Isso significa que eles querem nos treinar de uma maneira diferente. - diz ela - Patrick! Pegue seu arco e seu equipamento de esgrima, nós vamos esperar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
General FictionEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...