Eu estou suando frio. E se alguma coisa acontecer com ele no caminho? Eu vou até lá! - penso. No exato momento em que eu levanto ele abre a porta. E eu digo preocupada: - Você está bem?
- Sim, eu acho. - diz Trick .
Então Myla começa a falar: - Vocês já receberam provas suficientes para saber que algo vai acontecer. Pode ser mais tarde, pode ser amanhã, pode ser agora! Vamos treinar esgrima com o equipamento e no momento em que esse possível teste começar, tiramos o equipamento e usamos nosso conhecimento com as espadas. Ok?
- Ok! - Respondemos em uníssono.
Nós nos vestimos e fomos treinar. Passamos três horas treinando esgrima. Logo depois passamos uma hora treinando arco e flecha. Após as armas, hora da luta corpo a corpo, como eu já havia escutado uma vez, eu e My temos mais força nos cotovelos e joelhos, já Trick e Mel tem mais forças nas mãos e pés.
Treinei com os 3. Melhoramos movimentos, trocamos dicas e depois voltamos para as armas.
Duas horas depois terminamos.
- Chega por hoje! - eu disse exausta. E me jogando no sofá. - Odeio ficar suada. Sei lá, é nojento!
Então Patrick conseguiu ser mais idiota possível a ponto de me puxar do sofá e me dá um abraço. Ele estava todo suado e grudento. E pior: sem camisa.
- Você não fez isso Patrick!
- Ah, fiz sim. - Ele disse irônicamente.
Mas eu não estava brincando, então eu fui dar uma joelhada nele mas ele com um movimento rápido segurou o meu joelho, me impedindo de continuar o golpe.
- Pelo menos para alguma coisa serviu esse treinamento. - eu disse para ele debochadamente.
Ele me jogou para trás do seu ombro e eu comecei a me debater. As meninas começaram a rir.
- Me solta Patrick!!
Ele me deixou no chão rindo.
- Não tem graça!-digo chateada - Vamos fazer assim, - eu disse - meninas fiquem na casa do Patrick. Aqui é muito pequeno. Pode ser?
- Claro. - disse Trick.
Dei um abraço de lado nas meninas e no Patrick que beijou minha testa e disse: - Se cuida encrenqueira!
- Claro chato! - e continuei - E pelo amor de Deus! Não saiam de casa por nada! Entenderam?
- Sim!
Quando eles foram embora eu fui tomar banho em vez de colocar um pijama eu vesti uma roupa pesada, minha jaqueta de couro e a minha calça, coloquei uma bota também. Peguei minhas armas e as coloquei ao meu lado na cama, fiquei sentada com medo e me preparando para o tal teste que pode acontecer a qualquer momento. O problema é : eu adormeci.
Acordei com o barulho de uma ligação, atendi e disse:
- Alô?
- Começou!
Estremeci. O teste começou! Coloquei meu peitoral de couro, peguei minhas armas e subi. Quando eu já estava no telhado eu atravessei correndo o telhado da casa que separava a minha e a de Trick. Peguei minha espada e bati com ela na portinha do telhado dele. Ele abriu assustado e com olhos arregalados e eu, que já estava em pânico olhei no fundo dos olhos dele e gritei: COMEÇOU!
Ele me ajudou entrar, então eu acordei as meninas e ajudei elas a se vestirem. Ainda bem que elas trouxeram tudo necessário. Depois de prontos, pegamos nossas armas e gritei: TODOS JUNTOS!
Ficamos de costas um para o outro. E então, homens armados se materializaram ao nosso redor nos cercando. Começamos a atirar em qualquer coisa que se movimentasse. Dez minutos depois, não havia mais nada. Logo depois, apareceram lobos, eu e Trick atiramos enquanto Mel e My atacavam com a espada. Logo depois eu começei a dar joelhadas, socos e a perfurar os animais com a espada, Mel fez o mesmo. Do nada escuto um gemido. Atiro em um lobo e viro o rosto rapidamente e vejo que My está com uma arranhão na perna que sangra muito.
- AGUENTA MY! - eu grito.
Enquanto eu estou matando lobos eu percebo uma coisa, as ruas e casas estão vazias.
- AHHHH - solto um urro de raiva - TODOS ELES SABIAM!! MALDITOS VIZINHOS!! MALDITOS PROFESSORES E TÉCNICOS DA CT!!!!!
Vejo um vulto à minha direita, olho para tal lado e vejo que um lobo pulou em cima de Trick. Eu puxo três flechas e as atiro no lobo que cai deixando um arranhão no pescoço dele. As casas silenciosas me assustam, pois surpreendentemente os lobos somem. O cenário está horrível! Cadáveres de lobos e homens armados pela rua, que está um verdadeiro rio de sangue. Isso é tão nojento que me dá vontade de vomitar. Eu estou pisando em sangue de coisas que matei. Eu matei seres vivos. O cheiro pútrido entra em minhas narinas. Eu não consigo aguentar, me contorço e vômito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
General FictionEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...