Hoje e amanhã não terá treinamento. Depois de comunicar Mary, dei a notícia para as outras meninas e fomos andar no jardim. Enquanto andávamos eu passava a mão nas folhas de algumas plantas.
- Então Cindy, o que há entre você e o Jeff? - pergunto.
Ela fica vermelha.
- Nada, ele é apenas um amigo, ele foi minha dupla no treinamento de pré - soldados de Beckmenia. Mas ontem o general acertou sem querer uma faca no ombro dele, aí não me deram notícias, mas é só isso nada mais.
- Patrick também foi minha dupla, tive que cuidar dos ferimentos dele depois do teste surpresa e quando quase espancaram ele. Ele se mostrou muito amigo, ele ainda é minha dupla de alguma forma.
- Quase espancaram ele? - Linda perguntou estranhando.
- Sim, pois no treinamento da sala negra, deixaram entrar um homem, um bandido, e ele quase abusou de mim, haviam batido na cabeça de Patrick, eu estava em pânico quando aquele nojento caiu e eu vi o Patrick segurando um arco atrás dele. Sou eternamente grata a ele por isso, mas, esse cara tinha capangas, eles foram atrás de nós, e bateram no Patrick, e me prenderam no carro, ele apanhou por ter me ajudado, eu acho que eu nunca poderei agradecer o bastante a ele.
Sentamos em um banco.
- Nossa, vocês já passaram por tantas confusões... - Cinder diz chocada.
- Mas, enfim, mudando de assunto, e essas suas tatuagens, o que significa? - Pergunta Linda.
- As duas significam a mesma coisa, no treinamento, a nossa dupla viraria nosso irmão, então eu e ele fizemos uma promessa, nós iremos proteger um ao outro até depois da morte. Patrick cumpre essa promessa todos os dias, e eu tento fazer o mesmo.
- Você faz o mesmo, - eu dou um salto e me viro, Patrick está em pé atrás do banco - bone...
- Não me chame assim aqui! - digo baixinho e irritada.
As meninas começam a rir. Então o príncipe Ethan aparece no lado de Patrick.
Nós garotas fazemos uma pequena reverência.
- Como vocês devem saber, eu farei uma festa amanhã, as garotas que foram escolhidas para disputarem o meu amor também estarão, quero todos os soldados longe delas, entendido?
- Sim - nós quatro respondemos.
- O general Karl Rodriguez já foi informado, - ele continuou no mesmo tom frio - e vocês, - ele apontou para nós garotas - eu quero vocês... desejáveis...
- Como assim desejável Ethan? - Patrick Pergunta.
- PRÍNCIPE ETHAN! - ele gritou - E, lhe respondendo, quero elas tão bonitas quanto as minhas garotas.
- Obrigada pela consideração Alteza. - Digo abaixando o olhar.
- Então... Vou voltar para os meus deveres, boa tarde! - O príncipe vai embora.
Ficamos olhando um para o outro.
- Que cara nojento! - Exclamo.
- É, ele é muito convencido! - Cindy concorda.
- Shhhh! - Solta Linda - Se alguns guardas nos escutarem, podemos ser encarcerados.
Ficamos Calados e voltamos para a parte militar do palácio.
Convenci Trick a ficar com Jeff, e eu e as garotas fomos para o meu quarto.
Chegamos lá e Mary já estava com os tecidos, uns amarelos, uns azuis e uns laranjas.
- As garotas escolhidas descartaram essas cores. - Mary fala.
- Sem problemas! - digo sorrindo.
Ela tira as nossas medidas, corta e costura os tecidos, a cor do meu foi o amarelo, o de Cinder laranja e o de Linda azul.
No final do dia os vestidos já estavam quase prontos, as jóias serão obrigatórias, o que significa que terei que tirar o colar de Trick, eu tive uma idéia um pouco maluca, mas aquele colar eu não tiro.
Á noite, eu e as meninas fomos para o refeitório, entramos e todos os rostos se viraram para nós, aí lembrei que quase ninguém sabia das gêmeas, então eu comecei a rir sozinha.
Pegamos o nosso jantar e sentamos em uma mesa grande. Eu, Cinder e Linda sentamos em um lado, e Patrick no outro.
Enquanto estávamos comendo, Jeff apareceu com uma bandeja na mão e perguntou:
- Posso sentar com vocês?
- Claro. - Respondi.
Ele se senta e começa a comer.
- Você não devia estar se recuperando? - pergunto.
- Já melhorei muito, não gosto de parecer inútil, mas é claro que não vou me precipitar.
- Que ótimo, você parece legal, talvez, qualquer dia, podemos treinar. Né Patrick?
- Claro, - ele concordou e explicou para nossos novos companheiros - eu, Candy, Myla e Melanee, fazíamos treinos quase da mesma maneira que fazíamos no Centro de Treinamento, e foi assim que todos nós passamos entre os sétimos primeiros.
- Ótima idéia! - Comenta Linda comendo um pedaço de cenoura - Tô dentro!
- Eu também! - diz Cindy.
Todos olham para Jeff.
- Que foi, - ele fica confuso - Ok, eu também vou. - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
General FictionEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...