Boa Mira

25 1 0
                                    

Depois do nosso curto treinamento de arco e flecha, treinamos com lanças, eu amo treinar com elas.
O desafio é bem simples, tentar acertar o tronco de uma árvore, a árvore que fica na frente das outras. Patrick é o primeiro, depois Mel, então é a minha vez, é algo simples então não reparei muito nos movimentos dos outros, eu peguei impulso e lancei a lança, consegui acertar a árvore. Myla também conseguiu acertar.
- É isso aí pessoal! - Grita Patrick animado.
- Gente, - falei - tive uma idéia, e se nós usarmos os alvos do arco e flecha para treinar tiro ao alvo?
- Boa idéia! - diz Mel.
- Ótima idéia. - diz My com um sorriso malicioso no rosto.
- Quem vai ser o primeiro? -
Perguntei.
- Patrick ... - diz My apontando para o corredor de alvos.
Ele andou até lá com a arma dele,eu estava literalmente assustada, vai que ele erra e acontece alguma besteira. Me afastei o máximo que pude do corredor de alvos e então começou o tiroteio, o barulho penetrava em meu ouvido e me deixava com medo, até que cessaram. Mas Melanee já estava correndo e atirando pelo corredor, eu sinceramente não consegui ver os teste, ela terminou e eu nem percebi, pois eu estava sentada com as mãos nos ouvidos e de olhos fechados, então Myla pegou seu revólver e começou a atirar, depois de uns vinte segundos o barulho cessou e eu me levantei, peguei meu revólver e fiquei no começo do corredor de novo, antes de começar eu elaborei um plano, olhei para todos os alvos e tentei simular em minha cabeça cada posição em que eu ficaria durante a prova que havíamos criado, então corri e comecei a atirar, virei o corpo uma vez para atirar em um alvo e então vi que havia apenas um alvo que ficava cinco metros longe dos outros e bem alto, pois ficava pendurado no galho mais alto de uma árvore, e ninguém havia acertado, corri, peguei um impulso, saltei, fechei os olhos e atirei. Depois caí no chão, me machuquei muito pois eu não sentia minhas pernas e minha costa queimava de dor, o impacto com a grama foi forte, Trick me ajudou a ficar em pé, quando levantei o olhar vi que ele não olhava para mim, mas sim para a árvore alta onde estava o alvo, segui o olhar dele e vi que havia um furo no meio do alvo.
- Garota você é demais! - ele disse me abraçando forte.
- Ai! - resmunguei de dor.
- O que aconteceu?
- Acho que com o impacto meu corpo esqueceu como funciona. - eu disse irônicamente e rindo.
- Ei não ri, pode ter acontecido algo sério.
- Claro que não bobo!
- Ahhh, temos um soldado na nossa equipe! Soldado Detheer! - My disse feliz, até mais que eu.
- Nós somos as melhores duplas de Sarvena!!! - Mel disse entusiasmada.
- Com certeza! - digo - Mas gente eu preciso ir, hoje foi muito produtivo.
- Tchau então. - Diz My.
- Tchau, até amanhã.
Pego minhas armas e com dificuldade vou andando até o carro, abro a porta e jogo minhas armas no banco de trás.
- Exausta? - Pergunta Patrick.
- Exausta. - respondo.
- Você está sabendo que o príncipe de Beckmenia vai escolher umas garotas pré - soldados, tipo você e as outras, para ser esposa dele?
- Não. E eu não vou pra lugar nenhum.
- Eu também não vou deixar.
- Hum, alguém está com ciúmes...
- Para, - diz ele sorrindo - você sabe que eu não sinto ciúmes.
- Você acabou de dizer que não iria deixar o Príncipe Ethan me levar para o palácio. E você é tão trouxa que não percebeu que ele só fará isso com as garotas de Beckmenia.
- O que você não sabe é que eu conheço ele.
- O que ? - pergunto surpresa.
- Sim, ele é meu primo.
- Mas... por que você não vive no palácio?
- Eu não gosto daquele ambiente. Gosto de me sentir um cidadão normal, concorda comigo?
- Sim... Claro...
- O que foi bonequinha?
- Me leva pra ver o palácio? - Pedi.
- Claro, mas só depois que essa primeira parte do treinamento acabar.
- Sério? - eu disse descrente - Lee você é a melhor pessoa do mundo.
- E agora que você percebeu? - Ele perguntou rindo.
- Cara, você é o melhor amigo do mundo!
Ele sussurrou algo, eu não escutei.
- O que disse Trick?
- Nada fofinha. - ele disse triste.
- Ah Patrick, o que foi? - Perguntei me aproximando do banco do motorista.
- Nada bonequinha. Só que, se eu te levar no palácio o Ethan vai querer você para disputar com outras garotas. E sei lá, eu não conseguiria ... ver você lá...
- Você sabe que eu fugiria de lá. Vocês estão brigados?
- Sim, eu não conseguiria ver a "alteza" se engraçando pro seu lado. Você merece caras melhores.
- Own, você é muito fofo. Com ciúmes ainda...
Ele ficou vermelho.
- E seria contra as regras ele me escolher eu sou Sarveniana.
- É verdade. - diz ele dando um sorriso.

Protegendo a NaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora