Troca de oponentes

20 2 0
                                    

Depois de três semanas, levantei exausta, recebi uma mensagem do CT dizendo que era para mim levar todas as minhas armas, e me preparar físicamente para a aula de hoje. Mandei mensagem para o resto do grupo perguntando se eles haviam recebido o comunicado, todos afirmaram. Levantei da cama e fui preparar um café da manhã caprichado, depois de comer, fui tomar um banho um pouco demorado, me vesti com o novo uniforme do CT: Camisa cinza, calça preta e um tênis branco, prendi o meu cabelo e fui em um supermercado, comprei vários energéticos e biscoitos, bolos e etc. Então voltei para casa e coloquei as compras na minha mochila, depois fui pegar minhas armas: Arco e a aljava de flechas, lança, o equipamento de esgrima, a espada, as minhas luvas de luta, machado,facas e meu revólver, o bom é que tudo tinha uma maleta etiquetadas com o meu nome, mas mesmo assim era muita coisa, então fiquei esperando Patrick.
Eu estou muito nervosa, não sei o que me espera, mas tenho certeza que hoje sairei tarde. Ainda faltavam duas horas, para a hora em que sempre saímos para ir para o CT, fui na casa de Patrick. Bati na porta e ele atendeu pronto também.
- Preciso que lute comigo! - digo.
- O quê?
- Luta, a que fazemos no CT. Eu simplesmente não estou segura.
- Ok então. Você sabe que ainda está escuro lá fora né?
- Sei, mas eu acordo junto com o comércio, quando os lojistas abrem seus estabelecimentos eu me levanto da cama. Então vai me ajudar a treinar?
- Claro.
Ele afastou alguns de seus móveis e então eu ataquei, mas ele interrompeu me golpe, ele tentou me dar um soco, eu desviei colocando a cabeça pra trás, quando a trouxe de volta, eu trouxe meu braço junto e acertei o nariz dele. Ele saiu da minha frente e se jogou no sofá, colocando a mão no nariz.
- Me desculpe, - eu disse rindo - pensei que você iria interromper o golpe.
- Ai... Não deu tempo... - ele resmungou.
Eu peguei uma bolsa de gelo, me sentei na frente dele no sofá e coloquei a bolsa em seu nariz, ele recuou um pouco mais depois se acalmou.
- Candy! Hoje vai ser um treino longo e trabalhoso e você quase quebrou o meu nariz! - ele disse um pouco irritado.
- Desculpa, você consegue treinar?
- Agora não, mas ainda temos duas horas pra sair daqui, então, eu acho que durante esse horário melhore de uma maneira considerável. - Ele disse dando um sorriso acompanhado por uma careta de dor - Vocês vai sair? - ele me perguntou.
- Não. - Eu disse ainda segurando a bolsa de gelo contra seu nariz.
- Que bom. - ele me abraçou de maneira que desse para mim segurar a bolsa de gelo, e ficamos assim por um bom tempo.
- Acha que já melhorou? - Perguntei olhando no relógio, havíamos ficado meia hora abraçados.
- Acho que sim. - Ele respondeu e então eu tirei a bolsa de gelo do seu nariz.
- Então carregue isso. - eu disse dando minha mochila a ele que fez uma careta de dor e a soltou - Viu? Você ainda não tem forças o suficiente. - Fui fazer um café da manhã pra ele, pois eu não estava com fome.
Depois que ele comeu, entramos no carro com todas aquelas coisas, e fomos para o CT. Chegando lá, a Mel ajudou o Patrick a levar as coisas dele e a My me ajudou a levar as minhas. Andamos direto para a sala, já estavam todos lá, menos a dupla de Kate, quando ele chegou uns três minutos depois Richard começou:
- Hoje tudo vai ser diferente, vocês vão ter que derrotar a dupla de vocês em todas as modalidades, se passarem, quer dizer que estão aptos para treinar com os outros soldados de Sarvena ou se quiserem, da Beckmenia. Mas as supresas não acabem aqui, - ele disse dando um sorriso malicioso, sua careca brilhava com a luz da lâmpada - a supresa é: Vou mudar a dupla de vocês, vocês vão ter que derrotar outra pessoa.
Escutei murmúrios e reclamações.
- Primeiras oponentes: Candel e Karen - olhei para Patrick, ele me olhou e movimentou a boca formando as palavras: Acaba com ela! - Segundos oponentes: Patrick e Mark - olhei pra ele e pronunciei as seguintes palavras: Eu acredito em você! - Terceiras: Melanee e Emelly - abracei a Mel e sussurrei: Você consegue! - Quartos: Myla e Drake - olhei para ela, eu esperava um rosto assustado mas vi um sorriso malicioso, ele juntou Kate com um menino, e então sobrou apenas uma dupla de garotos.

Protegendo a NaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora