Fiquei olhando pela a janela as nuvens brancas que tinham formato de objetos.
- Me fala Candy, você está apaixonada né?
- Não, nossa que saco. Vocês não se cansam desse papinho não?
- Não quando sabemos que é verdade.
- Cala essa boca Myla! Eu não vou ficar longe dele só pra mostrar pra vocês que não estamos namorando! Somos amigos e ficaremos juntos até a droga desse treinamento acabar, somos irmãos agora!
- Ele te contou como ele ficou quando você desmaiou ontem?
- Não.
- Quando você caiu ele te carregou e correu até a Mel dizendo o que havia acontecido, ela pediu pra ele levar você até o quarto dela, ele a deixou na cama e foi para o sofá e chorou muito dizendo que tinha medo de você morrer, tentamos acalmar ele mas ele só soluçava e repetia: Se ela morrer eu me mato também. Conseguimos acalma - lo e ele parou de chorar. Ele foi para o quarto e ficou lá até você dar um sinal de vida, tentando te dar água, - Ela riu - quando você começou a se mexer ele gritou para mim e Mel e fomos correndo, então você já estava lá acordada.
- Ele ficou assim? - eu disse perdendo as palavras em minha boca - Por que você não me contou antes?
- Você não perguntou.
Chegamos na casa da Mel. Eu e My pegamos nossos arcos e nossas flechas simples e corremos para o quintal.
Trick estava comendo uma maçã, ele a mordeu e enquanto ele a afastava do seu rosto atirei uma flecha na fruta, ele ficou me olhando atônito, eu corri e peguei a flecha com a maçã, dei uma mordida e dei pra ele.
- Um dia você vai errar. - ele disse
- Esse dia nunca chegará, a não ser que eu morra.
- Nossa que autoconfiança.
- Isso sempre.
A Mel nos explicou o que fazer, era simples, pegar uns pedaços de madeira e desenhar um alvo nos mesmos. Terminamos os alvos, agora é hora de posicionar eles em algum lugar, posicionamos eles em lugares diferentes, um longe, um mais perto, uns pra direita, uns pra esquerda, e até amarramos outros para que ficassem à cima de nossas cabeças, quando terminamos tudo, nós deitamos na grama pois gastamos muita energia.
- Você está bem bonequinha? Você não vai desmaiar de novo, vai? - Trick disse preocupado.
- Não, eu não vou desmaiar, eu estou bem.
Ele se levantou e depois me ajudou a ficar em pé. Então Mel gritou: - A primeira a atirar vai ser eu. A segunda Myla, terceiro Patrick e por último Candel. A prova é simples, vocês irão correr pelo o corredor de alvos que fizemos, e tentar acertar o meio de todos eles. Vocês conseguem fazer isso?
- Sim. - Respondemos em uníssono.
Eu tinha uma vantagem em ser a última, eu poderia ver todos eles fazendo e fazer melhor.
Mel começou a correr e a saltar para acertar os alvos. Ela conseguiu acertar o meio de quatro, sendo que eram doze. Então foi a vez de Myla, prestei atenção em suas pernas que mudavam de posição rapidamente, ela acertou cinco alvos de doze. Então foi Trick, prestei atenção em seus braços e pernas, em seus movimentos rápidos e a maneira como ele atirava, ele acertou seis alvos. Então foi a minha vez, eu me posicionei na frente do corredor de alvos que formamos e corri, quando eu avistava um alvo saltava e mirava em seu centro e já corria até o próximo. Terminei o teste muito suada, então olhei para o resto da equipe, eles me olhavam com uma expressão que dizia: Nossa!
- Dez, foram dez. - Myla disse pasma.
- Bonequinha, você conseguiu dez, é isso mesmo?
- O que? Eu consegui dez o que?
- Dez ... alvos. Bem no centro de cada um. - Diz Mel.
- Eu acertei dez alvos? - eu perguntei feliz - Tem certeza?
- Sim, pode virar filha de Ártemis. - diz Patrick.
- Você é burro ou o que? Ártemis não tem filhas e sim caçadoras. Você nunca estudou isso? Os deuses irão te castigar. - eu disse rindo.
- Já sim. Garotas eu vos apresento Candel Detheer, a nova arqueira e esgrimista da equipe.
- Pare de ser estúpido. Foi só um treinamento Patrick.
- Também, mas fazemos isso para ver o quanto somos bons, pra ver em qual modalidade devemos liderar. - disse Myla.
Eu corei, eles não sabiam que eu era capaz de fazer aquilo. Na verdade, nem eu sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
Ficção GeralEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...