Estou lutando com Karen novamente, literalmente lutando, a modalidade de agora é luta corpo a corpo, nenhuma de nós conseguiu atacar a outra, tento novamente, finjo que vou chutar seu rosto e dou uma joelhada em sua estômago, ela cai no chão e soco o nariz dela que começa a sangrar, dou socos fortes em seus ombros e no seu abdômen, ela se levanta, tenta me tocar, então acerto um gancho no seu queixo e ela cai.
- Quebrar seu nariz valeu a pena! - digo virando para Patrick.
- Percebe - se.
Passo por ele e murmuro:
- Quero ver o nariz dele sangrando.
Ele dá um sorriso.
- Peguem o Machado! - Grita Richard do outro lado da sala.
Guardo as minhas luvas e pego o meu machado, caminho até o resto dos alunos girando ele pelo cabo.
Assisto todas as lutas, foram bem violentas.
- Primeira dupla, aqui na frente! - ouço a voz de Richard, caminho até ele - Sabe o que vocês fizeram com a lança? Então, façam o mesmo com os machados. Candel, você primeiro.
Espero o apito, quando ele soa atiro o machado no meio do alvo, atirei ele deitado, na horizontal, ele fincou no meio do alvo, vou até ele correndo o arranco do gigantesco alvo e volto para o meu lugar, afim de jogá-lo novamente, faço isso quatro vezes mais rápido que posso, quando termino, ele diz para mim pegar as facas e esperar.
Guardo meu machado na maleta e pego o meu saquinho de facas.
Vejo Patrick terminar o teste, espero ele pegar suas facas, vou até ele.
- Estou gostando de ver, você está se saindo melhor que Mark!
- Você acha? - ele pergunta sem olhar para mim.
- Não, eu não acho. -ele olha pra mim confuso, então continuo da mesma maneira séria de antes - Eu tenho certeza.
- Não sei ... Ele é bem mais preparado do que eu e ...
- Se você ficar se menosprezando eu vou ter que concordar com você! - digo friamente - Você parece criança Patrick! Eu quero que o seu nome seja um dos três primeiros quando sair a lista no final do treinamento, isso pode acontecer daqui à alguns meses, sei lá, mas quero o seu nome lá.
Ele olhou para mim e disse:
- Então você verá! - depois voltou a encarar a parede.
Me afastei dele e esperei que todas as duplas terminassem, então caminhei até o professor e esperei uma explicação.
- Apenas quero que vocês atirem as facas no meio do alvo no mínimo de tempo que conseguirem, sendo que, se uma de suas facas não acertar o alvo você vão até lá, peguem ela de novo e tentem atirar ela no meio do alvo, resumindo, quero todas no centro. Karen, sua vez de começar.
Não presto atenção nela, apenas espero o sinal tocar, aí saberei que é a minha vez. Ouço o ruído do apito, ela deve ter demorado muito, me posiciono na frente do alvo e espero o meu sinal, quando o escuto lanço rapidamente todas as facas no alvo, apenas duas ficaram de fora, corro e as pego, e as atiro no centro novamente.
- Ótimo Srta. - ouço Richard falar.
Volto para o alvo e pego as minhas facas, guardo elas no saquinho e pego a última arma que sobrou, o revólver, pego também um bolinho, como ele em pedaços pequenos, saboreando o seu recheio de morango, quando termino o último desafio acaba, me levanto e me dirijo até os alunos.
- Agora, - Richard fala me entregando um fone - quero ver a mira de vocês, quero ver quantos tiros vocês acertam, mandei fazer mais alvos, um para cada um de vocês. - Quando ele acaba de falar, vários homens aparecem carregando dois alvos, um para mim e outro para Karen - Essa vai ser a última prova!
Posicionaram os alvos e então o apito soou, eu e Karen começamos a atirar, eu no meu e ela no dela, terminei e vi que todos estavam tampando o ouvido.
Olhei para o meu alvo e vi que haviam poucos tiros fora do centro, senti um pouco de orgulho, entreguei o meu fone para Patrick enquanto os mesmos homens carregavam outros dois alvos novos.
Guardo meu revólver, pego munições em uma pratileira da sala e as guardo. Pego uma lata de energético e um pacote de biscoito e como com o barulho dos tiros soando alto em meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
General FictionEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...