A casa de Melanee é linda. Tudo tão grande, tão branco.
- Nossa que casa linda Mel! - digo animada para ficar o resto do dia aqui.
- Obrigada! - diz Mel
Sentamos em um sofá completamente branco e confortável de frente a uma televisão, então me lembrei de uma coisa.
- Você não é independente, não é? - eu perguntei triste por ela.
- Não, meu pai é soldado,mas minha mãe trabalha para o país em empregos úteis, ela é médica de um hospital no 1. Ela quer me proteger, eu sei disso, e é por isso que eu moro nessa casa gigantesca, na maioria do tempo sozinha. Eu queria ter uma casa só minha mas ...
- Me desculpa se eu fui indelicada ...
- Não, que nada, já até me acostumei com essa pergunta.
- Mas ... Então... - Começa My tentando mudar de assunto - Vamos começar por onde?
- Que tal esgrima? - sugeriu Trick - Mas com espada de verdade, né?
-Ok então. Vou colocar o meu peitoral. Aliás, o novo que você pegou ficou bom Patrick?
- Ah , sim. Ficou ótimo Candy.
Eu peguei o peitoral, mas tinha que amarrar no lado, eu amarrei apenas o lado direito.
- My,me ajuda aqui!
- Tá Candel, mas me ajude também! - Ela disse meio séria.
Enquanto ela amarrava eu percebi que o seu cabelo estava mais arrumado, nada de fios para cima, seu cabelo estava bem alinhado e liso, jogado para o lado, ela está linda e o lápis abaixo do olho a deixa ainda mais.
- Pronto, - Ela disse quando terminou - agora me ajude aqui.
Amarrei firmemente os dois lados, contanto que o peitoral ficou rente ao corpo dela.
- Prontos?! - Mel grita de frente para uma porta grande e larga.
- Sempre! - digo.
-Então... Bem vindos ao meu quintal! - Ela disse abrindo a porta que escondia um quintal gigantesco.
O quintal era um gramado baixo gigante.
- Wow! - digo me jogando na grama - isso é lindo, fantástico e ... É perfeito.
- Verdade! - fala Myla maravilhada - Oh meu Deus! Não acredito!
- O que My?
- Gente esse quintal dá direto para a floresta! - diz ela com um olhar aventureiro - semana que vem vamos explora - lá! Confirmado!
- Por mim tudo perfeito. - Trick estava deitado ao meu lado.
- Que susto garoto!
- Te assustei bonequinha?
- Bonequinha? ! - My e Mel disseram ao mesmo tempo.
- Sim, agora ela é minha irmã, então eu posso chamar ela do que eu quiser. Né bonequinha? - ele disse me abraçando.
Eu revirei os olhos.
As meninas riram.
Eu comecei treinando com a Mel, ela é muito boa, ela me desarmou duas vezes. Depois foi com a Myla, eu a desarmei uma vez, e ela fez o mesmo comigo. E então, com Trick. Ele veio em minha direção.
- E aí bonequinha pronta?
- Sempre!
Nos preparamos e eu ataquei, depois ele atacou, e ficamos nesse joguinho por um bom tempo, o engraçado é que nós nos movemos por todo o quintal de Mel. Meu braço está doendo e formigando, eu tenho que usar muita força nessa atividade.
Candel, mostre do que você é capaz! Se valorize! - penso. Eu busco uma fagulha de força no fundo do meu interior e ataco. O barulho que as espadas fazem quando se chocam é estridente,mas o barulho que a espada de Trick faz ao cair no chão é melhor, som de vitória.
- YEAH!
- Nossa bonequinha! Você me surpreendeu!
- Nunca me subestime!
Então eu percebi o quanto eu estava cansada, passei a mão na minha testa e vi que estava encharcada de suor, assim como o meu cabelo. Me sinto fraca, gastei muita energia.
- Gente ... eu preciso ... de ... água - digo com a respiração ofegante e em um som quase imperceptível.
Vou cambaleando até a porta que dá entrada para a casa da Mel. Entro na casa com dificuldade para respirar.
- Alguém... me ... - vejo um rosto, minha visão fica embassada - Trick ... É você?
- Candy você está bem? Está pálida, desnorteada... Bonequinha... me responde.
- Eu ... não... consigo... respirar...
- O que? Calma Candy! - ele diz pousando sua mão em meu ombro.
- Me ajuda ... Patrick ... eu não consigo ver nada ... eu quero .... res... res ... respirar...
Eu sinto meu corpo queimando por dentro.
- Espera aí Candy! Vou ali e ...
- NÃO SAI DAQUI! - digo no tom mais alto que consigo - POR ...
Perco o ar e desmorono. Sinto algo me sustentando, minha visão escurece, então eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
General FictionEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...