A festa foi um lixo pra mim, eu não fiz nada, apenas comi um pouco. A mesma terminou muito tarde. Então Cindy colocou uma máscara para disfarçar a cara de sono. E como eu preciso fazer algo eu pedi para os garotos nos acompanharem até o jardim.
Saímos do salão de festas e fomos para o jardim. Ficamos correndo com roupas de gala pelo grande jardim, eu tropeçava na barra grossa do meu vestido e ria, e eles também, até nós nos jogarmos na grama. Ficamos parados, deitados na grama, por muito tempo.
- Lindas... - murmura Trick.
- Muito...
- São tantas... - continua Cindy.
- Elas brilham tanto ... - Linda comenta.
- Tão perfeitas... - Jeff diz.
- Verdade.
Reconheço a última voz mas não me viro.
- Também acho!
Eu me viro e vejo Melanee e Myla, corro até elas.
- Pensei que não veria vocês por muito tempo, - lagrimas ameaçavam cair - quando escutei a sua voz Mel, não quis acreditar, e depois ouvi a de My e não me segurei. Que saudade, pensei que nos veríamos de novo só daqui a dois anos.
- Eu também. - diz Myla.
- Bem... - Começo - Agora nosso time está montado, Eu, Patrick, Myla, Melanee, Cinder, Linda e Jeff. Mas, afinal, quem é sua dupla Linda?
Nesse momento chega um garoto alto, musculoso, pele branca levemente bronzeada, e de cabelos pretos.
- Linda, você está aqui... - diz ele ofegante.
Ela ri e diz.
- Isso é minha dupla. - Ela aponta para o garoto.
- Isso não, eu sou legal, não me chama de isso. - ele chega mais perto - ouvi a palavra grupo.
- Sim, e você parece legal, agora você faz parte também, seu nome?
- Mason Miller. Ok, me explique isso direito.
- Bem, em Sarvena, Eu, Patrick, Myla e Melanee fizemos um grupo, a minha dupla era Patrick...
- Era não, é.
- Cala a boca Patrick, e a de Myla, Melanee. Isso dentro do Centro de Treinamento, porque fora, íamos treinar na casa de Melanee, não foi a toa que passamos entre os sétimos primeiros. E além disso, íamos nos divertir juntos, e cuidavamos uns dos outros. E agora, eu estou propondo isso para vocês, essa relacionamento fraternal entre nós, são muitas pessoas, podemos treinar aqui no jardim mesmo, só que não aqui, em outro lado do jardim, - dou um breve sorriso - e então, quem topa?
- Acho que eu, Linda e Cinder já topamos a muito tempo. - Jeff diz.
- Tem razão. - digo sorrindo.
Então todos olham para Mason.
- Eu também - ele diz, e depois dá um sorriso, mas meu Deus, que sorriso, senti vontade de gravar pra poder ver e rever depois.
- Ok, então o que devemos fazer? Bem, eu vou explicar, na hora do treinamento faremos tudo normal, com as nossas duplas. Mas depois, iremos para a parte mais isolada do jardim e repetiremos o que fizemos durante o dia, assim será até o dia de uma futura batalha. Alguém discorda?
Ninguém fala nada.
- Então isso é um sim? - pergunto.
- Sim. - todos falam
- Que ótimo, porque vocês não conseguirão me pegar! - saio correndo desastradamente pelo jardim. Viro e vejo que o resto do grupo faz o mesmo. Vejo que os soldados estão procurando movimento, então me jogo no chão e rio ao ver que todos fizeram o mesmo. Depois começo a engatinhar até a porta que leva a parte militar do castelo, abri a porta e pulei para dentro, depois que todos entraram fechamos a porta e começamos a rir.
- Onde estão os quartos de vocês? - pergunto.
- Perto do seu. - Mel responde.
- Ótimo!
Me viro e cumprimento os garotos.
- Tchau Patrick, Jeff e Mason. Até amanhã.
- Tchau, até. - Eles responderam.
Eu e as garotas fomos saltitando pelo corredor até os nossos quartos.
Paramos na frente das portas dos quartos e sentamos.
- Me contem, o que vocês estão fazendo aqui? - Perguntei para Myla e Melanee.
- Bem, - começou Mel - posso dizer que não gostamos do pessoal lá do exército, então viemos pra cá.
- Nem vem Mel, tinha aquele soldado gatinho. - My diz sorrindo.
- Ele é três anos mais velho que a gente. - Mel diz sem jeito.
- Mas você gostou dele, eu sei.
- Claro que não Myla. E deixe o Davis em paz.
- O nome dele é Davis? Você sabe até o nome dele!
- Cala a boca My! Sei mesmo e daí?
Eu começo a rir e pergunto:
- Como é que ele é?
- Moreno, alto, forte... Melanee complete para mim. - provoca My.
- Lindo, perfeito, luta muito bem, enfim, ele é bem perfeito.
Dou uma risada fraca. Cindy tira a máscara.
- AHHHH! - Mel e My gritam e todos se assustam.
- Quem é ela? - Myla pergunta trêmula.
- Minha possível irmã gêmea. - digo rindo.
- Nossa vocês são idênticas! - My exclama.
- Sim, mas precisamos dormir agora! -digo - Tchau!
- Mas... Candy... Vocês são idênticas...
- Eu sei, boa noite!
Entrei no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegendo a Nação
General FictionEstou sendo treinada para guerrear à favor do meu país. Fiz amigos. Inimigos. Mas pouco me importo com a opinião dos outros. Conseguiremos vencer os outros Países? Estou com medo. Mas preciso esconder minhas emoções. Eu posso não ser a melhor luta...