- Sarah Acorda! - Abro os olhos lentamente e vejo Tomaz de terno na minha frente.Abro um sorriso ao vê-lo daquela forma. Ele ficava lindo assim, sério e arrumado.
Lembro-me do nosso casamento.
- Preciso ir e você precisa se levantar ou vai se atrasar. - Ele dá um beijo em minha testa. - Tem café na cafeteira.
Dou um sorriso forçado e ele retribui da mesma forma.
- Até mais tarde! - Ele diz.
- Até! -Digo desanimada e o vejo passar pela porta e logo após ouço a porta da frente bater.
Levanto sem vontade alguma de trabalhar, tomo banho e coloco uma calça social com uma blusa fina.
Tomo meu café e lavo a pequena louça.
Amanhã tenho uma reunião com um novo escritor da editora, então tenho que dar a última revisada no seu escrito hoje e preparar tudo pra amanhã cedo.
Pego minha bolsa e as chaves, saio, tranco a porta. Entro no carro e sigo para o trabalho.
Pov Tomaz.
Saio pela porta da frente direto para o carro. Minha cabeça ainda está cheia por ontem.
Sarah está obcecada e isso está me sufocando.
Eu realmente ando trabalhando muito, mas ela não entende. Eu preciso garantir um futuro melhor para nós, mas ela está me enchendo.
A empresa está decolando e eu como administrador preciso estar presente.
Chego na empresa e pego o elevador rapidamente. Trabalho no décimo, então sempre fico por último.
A porta do elevador está quase se fechando quando Larissa grita para que eu o pare. Seguro a porta a tempo e ela entra.
- Bom dia Dr. Oliver. - Ela diz e sorri. Esses cumprimentos formais são apenas na frente dos outros. Temos uma relação amigável. Ela é minha secretária.
- Bom dia Srta. Stuart.
Chegamos ao quinto andar e o elevador se esvaziou.
- Quais são meus compromissos hoje Lari?
- Você tem uma reunião logo agora cedo, depois dar uma olhada na papelada e mais duas reuniões com os novos investidores. - Ela diz e o elevador se abre.
Dou espaço para ela passar e a mesma não perde a oportunidade de esbanjar seu belíssimo corpo cheio de curvas. Ela rebola até a sua mesa e sorri atraindo muitos olhares masculinos no departamento.
Saio do elevador e sigo meu caminho para a sala.
- Em cinco minutos acertamos os detalhes da reunião. - Digo ao passar pela mesa dela que assente.
Nesse tempo arrumo minha mesa, logo Larissa vem acertamos os detalhes.
Tento me concentrar na reunião, mas Sarah não sai da minha cabeça e nem como o nosso casamento está desgastado.
Pov Sarah.
Quando cheguei fui direto pra minha sala, teria uma reunião em 20 minutos então decidi me preparar.
Dalila, minha assistente passou aqui para acertar os detalhes e dizer que amanhã teria uma nova turma de estagiários para o teste.
Era muito divertido trabalhar com eles, todos buscando aprender. Infelizmente não eram todos que ficavam no programa.
Entro na sala de reuniões e o escritor já me espera, ele se vira e nossos olhares se encontram .
Me encontro imóvel e boquiaberta, ele se espanta por um segundo e logo sorri.
Não é possível! 7 anos depois!
- Você? Aqui?
Pov Tomaz
Após a minha última reunião os investidores queriam comemorar o sucesso do acordo.
Sugeri um Bar/Restaurante aqui perto, eles tem música ao vivo e o ambiente é muito agradável.
Arrumei minhas coisas e peguei as chaves do meu carro.
Eles foram me seguindo e Lari foi comigo.
- Fico imaginando.. - Lari quebra o silêncio. - Como é ser casada com você. Certamente Iara tem muita sorte.
- Sarah. - a corrijo. - Bom, você teria que perguntar a ela.
Larissa estava estranha, nunca havia falado comigo daquela forma.
- Tenho certeza que é um ótimo marido. - Ela sorri.
A conversa não se estendeu, chegamos e pegamos uma grande mesa. Lari sentou ao meu lado.
Todos comemoravam com bebedices. A música acabou e nesse tempo de silêncio uma risada me chamou a atenção.
Aquela risada eu conhecia muito bem, era Sarah.
Levantei com a intenção de encontrá-la e meus olhos percorreram por todas as mesas até encontrá-la
Ela estava radiante e sorria como na faculdade.
Meus olhos agora procuravam o motivo, mas gostaria de não ter encontrado.
Ele estava lá fazendo ela rir, exatamente como na faculdade.
Meu sangue esquenta e saio da mesa, caminho até eles sem ter certeza absoluta do porque, só sei que aquilo estava me consumindo.
Uma hora dessa ela já deveria estar em casa.
Seus olhos encontram os meus e seu olhar é de puro medo.
Chego de frente a mesa e dou um soco na mesma, fazendo com que ele se levante imediatamente ficando cara a cara comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez...
RomanceSarah e Tomaz são jovens e se casaram a 1 ano e meio. Após esse tempo de convivência juntos, descobriram que talvez tenha sido um erro. Agora oque fazer? Voltar a vida de solteiros ou voltar a perfeita vida de recém casados?