Sua velocidade para alcançar o telefone antes de mim foi tanta que eu quase cai de seu colo.
Rapidamente ele levantou-se e foi para o quarto atender.
Permanecemos assistindo Tv e conversando.
Cerca de 15 minutos depois Tomaz retornou. Ele estava de terno, completamente arrumado.
- Você vai sair? - perguntei fazendo-me de indiferente.
- Sim, eu preciso resolver uma coisa.
- E não pode ser resolvido amanhã? - permaneci seca.
- Não... - parou na minha frente. - E porque está agindo de maneira tão estranha?
Quase ri.
- Eu estou agindo de maneira estranha? Há 15 minutos você estava de pijama.
- Oque está querendo insinuar?
- Que é raro nossas folgas serem no mesmo dia, e aqui está você saindo. Eu pensava que esse tempo era tão preciso pra você quanto é pra mim.
- Mas é claro que é meu amor. - colocou suas mãos nas minhas bochechas. - Algo sério aconteceu e eu preciso verificar.
- Ok! Divirta-se!
- Não faz isso, por favor! Você sabe que eu recusaria qualquer ligação pra passar esse tempo com você. Mas é realmente importante.
- Ok!
- Quando eu voltar nos falamos! - beijou minha testa. - Não vou demorar! Te amo!
Não tive tempo de responder, ele saiu batendo a porta.
Meus olhos encheram-se de lágrimas, mas eu estava as forçando para baixo.
Lana e Davi olhavam-me sem reação, deixando-me ainda mais constrangida.
- Já volto. - disse e apressei-me a subir.
Quando eu fechei a porta fiquei apenas em silêncio refletindo.
Eu não poderia deixar meus ciúmes e desconfianças voltarem a atormentar nosso relacionamento.
Provavelmente é só um problema mesmo e eu não deveria me preocupar.
A tarde custou a passar, a ansiedade de ver Tomaz entrar pela porta me consumia enquanto eu tentava relaxar com um livro.
O jantar com a Dna Laura foi perturbador. Lana e Davi haviam saído, então ficamos apenas nós duas. Uma em cada ponta da mesa sem nenhuma troca de olhares ou de palavras.
Depois do Jantar ela chamou um táxi e simplesmente saiu.
Acompanhada apenas do meu notebook e da minha imaginação fiquei escrevendo sem sair do quarto. Quanto mais as horas passavam meu peito se apertava mais.
22:30
23:00
Lana bateu na porta do quarto avisando que havia chegado.
23:30
00:00
Ouvi a porta se abrir novamente, mas minhas esperanças foram destruídas quando eu ouvi Dna Laura gritar com Lana.
Resolvi tomar um banho e logo após em meio aos meus pensamentos adormeci...
O movimentar da coberta foi me tirando o sono, senti o colchão afundando atrás de mim e logo após seus braços me puxando para mais perto.
Ainda sonolenta juntei o pouquinho de energia que havia adquirido e virei encontrando-me com seu peito.
Seu cheiro era suave e seu corpo estava fresco.
- Desculpe a demora princesa... Cheguei! - sussurrou acariciando meus cabelos.
- Que horas são? - gemi.
- Quase três. - um amargo subiu pela minha garganta. - algo sério está acontecendo na empresa.
Fingi que estava dormindo, não queria falar com ele agora. Apesar de querer dar esse espaço eu não podia deixar de estar chateada.
Então simplesmente me calei...
-Sah? - sussurrou novamente - Ok, vou deixar você dormir. Boa noite! - deu um beijo em minha testa e dormimos abraçados.
Acordei sozinha na cama, ainda eram 06:30 então achei estranho.
Após um rápido banho desci dando-me de cara com Dna Laura na cozinha ainda de pijama.
- Bom dia!
- Bom dia Sarah! Espero que não se importe, estou fazendo o café - disse virada para o fogão.
- Não tem problema. Onde está Tomaz?
- Ele foi bem cedo para a empresa.
- Ah
- Estamos passando por um período complicado, ele ficará muito tempo por lá agora.
- Entendo...
Dna Laura estava diferente esta manhã, parecia mais alegre e animada.
- Tomaz disse que tem uma mercearia na outra rua. Se importa se eu preparar o almoço hoje? - disse estendendo-me uma xícara.
Mas ela não ia voltar pra Londres pela manhã?
- Não tem problema. Mas a dispensa está cheia, não há necessidade de comprar muito.
- Eu preciso de ingredientes frescos - deu uma golada em seu café. - não se preocupe, deixe por minha conta.
Dna Laura logo subiu. Terminei de tomar meu café e preparei-me para ir trabalhar.
O trânsito estava tranquilo então cheguei logo.
Assim que entrei na portaria dois novos escritores me esperavam para o procedimento de apresentação e contrato.
Explicar tudo não era fácil, então levaria cerca de duas horas e meia para cada escritor.
Na hora do almoço apressei-me em ir para casa. Estava com muita fome.
O trânsito não colaborou tanto dessa vez. Cheguei 12:30.
Do lado de fora pude ouvir os sons da risada vindo de dentro.
A sala estava vazia e todos ainda estavam almoçando.
Ao entrar na cozinha tive uma surpresa.
Além de todos reunidos para o almoço uma presença incomum chamou minha atenção...
Larissa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez...
RomanceSarah e Tomaz são jovens e se casaram a 1 ano e meio. Após esse tempo de convivência juntos, descobriram que talvez tenha sido um erro. Agora oque fazer? Voltar a vida de solteiros ou voltar a perfeita vida de recém casados?