Capítulo 41

4.3K 303 33
                                    

Pov Sarah

Acordei sufocada.

Meu início de desespero acabou quando vi o motivo dele.

Tomaz dormia tranquilamente com um braço e uma perna em cima de mim.

Como ele estava de bruços não foi fácil levantar da pequena cama, mas precisava ir ao banheiro.

A visão das suas Costas e braços musculosos completamente nus era linda.

Depois de fazer minha higiene matinal voltei para o quarto recebendo um grande sorriso de bom dia.

Ah, meu coração se derretia por aquele sorriso.

- Não é legal deixar as pessoas sozinhas na cama sabia?

- Desculpe, mas a natureza chamou.

- Então volta pra cá.

- Não! Essa cama é muito pequena. - disse recebendo um olhar negativo.

- Vem deitar comigo! - Tomaz levantou e veio na minha direção.

A minha reação mais rápida foi a de correr.

Parecia que estávamos num pique-pega ao redor do quarto.

Não demorou muito para ele me alcançar, me colocando sob o ombro e me jogando na cama.

Tudo se complicou ainda mais quando ele deitou em cima de mim e deixou todo o seu peso.

- Tomaz! Está me matando! - disse na tentativa falha de levantar.

- Me dá um beijo que eu deixo você ir. - disse com a voz abafada por estar de cara no travesseiro.

- Mas você está com bafo, eu já escovei o dente.

- Você só me ama de terno e cheiroso? - disse segurando meu rosto. - Vem cá!

Enquanto eu sacudia a cabeça para todos os lados possíveis ele se concentrava em pará-la no momento certo. Rapidamente segurou meu queixo com uma mão e me deu um selinho demorado.

- Agora sim! Bom dia! - disse se jogando ao meu lado na cama

- Idiota!

Nosso momento foi interrompido por minha mãe adentrando o quarto.

- Bom dia meus amores, espero que não estejam pelados. - disse e destampou os olhos. - O café já está na mesa e sugiro que venham logo ou irão lavar a louça.

Tomaz vestiu a camisa e lavou o rosto, logo após fomos para a cozinha.

Meu pai já havia saído para andar de bicicleta com o seu grupo, eles faziam isso no fim de semana.

Tomamos café com a minha mãe num maravilhoso e descontraído clima.

Acabamos arrumando a cozinha toda enquanto minha mãe foi relaxar.

- Oque vamos fazer hoje?

- Podemos almoçar com seus pais se você quiser e mais tarde vou levá-la a um lugar especial.

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora