Capítulo 39

4.2K 322 30
                                    

Eu não poderia ter acordado com um humor melhor. Minha noite não poderia ter sido melhor.

A ansiedade para o almoço já me consumia. Eu estava completamente disposta e animada.

Comecei o dia com um longo e relaxante banho.

Todo o cuidado para não molhar o cabelo valeu a pena. Ele continuava lisinho e brilhoso.

O mais interessante era que encaracolado ele ia até o meio das costas e liso até abaixo da cintura.

Me corroía a vontade de ficar mexendo e sacudindo o tempo todo.

Após o café fui ao mercado para a minha mãe.

Foi cansativo e entediante já que James não pôde vir comigo.

Meus pais haviam saído para a casa da minha tia então eu liguei o som bem alto e limpei toda a casa como quando era mais nova.

Nada por aqui tinha mudado, e de certa forma isso me fazia bem.

Quando tudo já estava no seu devido lugar subi para tomar banho.

Minha jardineira já estava na cama e meu tênis no pé da cama, minha blusa estava passada e minha bolsa pronta.

Fiquei pronta cedo, ele só chegaria as 14h mas minha ansiedade estava a mil.

Quando o relógio bateu 14h em ponto ouvi sua buzina.

Ele me esperava encostado no carro como havia feito noite passada.

- Nossa, olha pra você!  - disse ainda de longe. - será que eu estou morrendo e você já sabe?

- Palhaço! - rimos.

Na hora de cumprimentá-lo fiquei meio desconcertada sem saber oque esperar, mas ele já sabia oque fazer.

Suas mãos foram até minha cintura e ele me envolveu com um selinho demorado.

- Você vai mesmo ao cinema de terno? - disse ao olhá-lo de cima a baixo.

- Pensei que gostasse de terno. - ele se ofendeu.

- Eu amo quando você usa, mas sabe... É sábado e vamos ao cinema... - tentei não parecer rude.

- Eu sei, eu estou brincando. - disse com um sorriso sínico. - É que a última reunião atrasou um pouco então vim direto pra cá. Mas espero que você tenha um bom coração para me deixar ir tomar um banho.

- Ótimo, então vamos!

Entramos no carro e estávamos super relaxados. Eu estava doida para conversar mas ele estava concentrado e pensativo. Não quis despertá-lo.

Foi um pouco difícil pra mim entrar em casa.

Tudo estava organizado e haviam mais fotos nossas do que antes. Ele havia pintado as paredes e também havia comprado uma linda mesinha de centro.

- Não precisa se sentir desconfortável, a casa é sua. - disse pegando-me desprevenida.

- Eu sei... É só que...

- Eu sei... Eu entendo. - Disse tirando o paletó. - Você poderia me ajudar? - Referiu-se a gravata. - Não tem sido fácil fazer isso sozinho. - disse enquanto eu a retirava.

- Eu imagino. - ri.

- Eu vou tomar um banho, você deveria dar uma voltinha por ai. - piscou.

Tudo parecia igual, a saudade de casa me apertava cada vez mais e as vezes sentia vontade de chorar.

Entrei no quarto de hóspede a procura de Lana, também sentia falta dela, mas ela não estava e as coisas dela também não estavam lá.

Entrei em nosso quarto e fui até a varanda, a vista da movimentada cidade me fascinava.

Não sei quantos minutos perdi até que decidi entrar.

Gelei ao abrir a porta. Meu coração se acelerou ao ver a maravilhosa bundinha de Tomaz.

Eu estava envergonhada e não conseguia me mexer.

Pensei em voltar para a varanda mas ele percebeu minha presença.

- Bonito! Me observando...

- Des.. Desculpa.. Eu..

- Ei! Porque está se desculpando?  Nada que você não tenha visto.

- Mas é que..  Parece tão errado agora.

- Errado seria você olhar e não gostar.

Eu estava completamente vermelha, queria poder enterrar minha cabeça

- Eu vou esperar lá fora..

- Você não vai a lugar algum. - disse retirando a chave da porta trancada.

Foi incrivelmente torturante olhá-lo enquanto coloca a roupa. Ele é lindo e a cada instante eu só tinha vontade de agarrá-lo .

Eu já estava sentada enquanto ele penteava o cabelo e se perfumava.

Ah, esse cheiro.

- Eu amo esse perfume. - as palavras escaparam.

- Então porque não vem sentir o cheiro de pertinho?

Andei até ele e repousei minha cabeça em seu peito. Fechei os olhos e me permiti aproveitar aquele momento.

Ele estava tão cheiroso e maravilhoso.

Antes que eu pudesse perceber sua mão já repousava em minha cintura e ao abrir os olhos percebi seu olhar atento.

- Droga Sarah! Pode alguém ser tão bonita assim?

Nossos olhos estavam super conectados quando sua respiração ficou mais próxima da minha.

:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*:-*

🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

OIOI MEUS AMORECOSSS!! Eu ia postar esse capítulo só no final de semana, mas como estou inspirada decidi publicá-lo logo pra vocês não esperarem tanto.

Um beijão!!!! 💕💕

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora