- Tom, os investidores chegaram. - uma voz enjoada é ouvidaReviro os olhos e Tomaz ri.
- Ciumenta mais linda. Estamos na faculdade de novo? Parece ter 19 de novo.
- Não passou tanto tempo e nunca é tarde demais para cuidar do que é meu.
Ele morde meu bico e sorrimos largamente
-Estou feliz porque pelo menos hoje não vou perder nenhum negócio.
- E perdeu antes?
- Sim, minha mente não estava nas reuniões ela estava em você, está sempre em você!
- Eu te amo
- Eu te amo.
Pov Sarah
- Bom, você tem afazeres - digo me levantando - nos vemos em casa?
- Não - meu coração aperta e ele anda até mim. - você vai me esperar aqui.
Ele me abraça por trás e deposita um arrepiante beijo em meu pescoço.
- Faço questão de deixar esse prédio juntinho com você. De mãos dadas, agarrados, do jeito que você quiser. Pra não te esconder de ninguém, você é minha, eu sou seu e todos precisam saber disso.
Nossa, ele é o melhor marido do mundo.
Ele caminha de volta até a mesa e alcança minha bolsa, retira de lá o pedido e o rasga, lançando os papéis na lixeira.
Me dá um selinho e corre pra fora da sala
Aproveito para avaliar os textos dos estagiários.
Um me chama a atenção
Simplesmente é amor
Irene de MacedoLogan - Posso dizer o mesmo - ele diz parando na minha frente , fico encostada na parede e ele com uma das mãos encosta na parede ,e fica olhando nos meus olhos e eu nos seus maravilhosamente lindos.
Ele se aproxima do meu rosto , o acariciando com uma das mãos , se aproxima de mim e sinto seus lábios tocando os meus , dou passagem para sua língua , ele bota uma das mãos na minha cintura me puxando para mas perto , ele abaixa um pouco o pescoço , onde deposito minhas mãos e aquele beijo suave e carinhoso acaba pela maldita falta de ar .
- Logan - Boa Noite Kat , ele diz sorrindo , e me dando um selinho .
- Kat - Boa noite Logan , digo retribuindo o sorriso e entrando no quarto !
Sempre amei romances e agora não seria diferente. É um parágrafo interessante. Ela tem potencial e podemos trabalhar muito bem com ela, se ela evoluir bem, pode acontecer da mesma forma como comigo.
Seu pequeno escrito fez-me lembrar do meu primeiro beijo com Tomaz.
Flashback On
- Você é diferente Sarah, eu juro! - ele diz enquanto caminhamos pelos corredores
Tivemos um encontro maravilhoso, eu estava mesmo toda boba, quase pulando enquanto ele me levava para o meu quarto na universidade.
- Claro, claro... - reviro os olhos - minha cara pode ser diferente, mas suas intenções são completamente iguais com as outras.
Agora ando um pouco a sua frente, estava ficando um pouco irritada com nossa conversa, se eu pensasse muito na realidade agora, certamente estragaria tudo.
Eu nem devia sair com ele, sabia que seria mais uma em sua lista idiota, mas ele é tão galanteador, não pude evitar.
Não sei oque ele faz com alguém como eu, de um universo tão diferente. Mas até que nas últimas semanas ele tem mudado, sempre foi estudioso, mas sempre metido em confusões.
- Isso não é verdade princesa. - ele me lança aquele olhar que é capaz de derreter qualquer garota.
- Você sabe que é, sabe que eu nem devia estar saindo com você ou você com alguém como eu.
Digo tranquila, da mesma forma que ele pode estar pagando alguma aposta ou apenas querendo dizer que já pegou todas, eu estou disposta a apenas aproveitar assim como ele.
- Sabe qual a diferença entre você e elas?
- Qual? - digo parando e virando pra ele de forma tentadora.
É claro que ele não deixaria barato, ele se aproximou muito de mim e novamente fez seu olhar sedutor.
- A diferença... - ele chega ainda mais perto e diz com uma voz suave e lenta.
Meu coração se acelera e encosto na parede, seus braços como grade me prendem a ela.
Nossa distância é mínima e eu me arrepio apenas com sua respiração.
Talvez eu goste um pouco dele, talvez.
- A diferença, é que eu não amo elas.
Meu coração bate na maior intensidade o possível. Me encontro surpresa e imóvel.
Ele aproveita para tomar meus lábios para si. Suas mãos em minha cintura e quadris me laçam.
Nosso beijo tem o encaixe perfeito e estamos completamente sincronizados.
E ali, assumi pra mim mesma que eu, a garota que não se apaixona, estava completamente amarrada, presa e perdidamente apaixonada por Tomaz Oliver, o garoto mais perfeito da Universidade.
- Eu amo você Sarah!
Flashback Off
Me encontro suspirando sozinha em sua sala, levanto e viro-me me assustando com sua presença na sala me observando.
Ele me lança aqueles mesmos olhar e sorriso.
- Sonhando acordada? - diz se aproximando.
- Sonhando não, relembrando. - sorrio.
Tom me abraça e beija meu rosto, dá um leve beijo em meu pescoço e sussurra em meu ouvido
- Minha princesa.
......................................................
Olá meus amores,
Bom, não costumo incluir notas no fim dos capítulos porque muitos não leem e muitos não gostam, mas queria agradecer por sua leitura!
Fragmentos retirados do livro SIMPLESMENTE É AMOR, IrenedeMacedo.
Amo vocês! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez...
RomanceSarah e Tomaz são jovens e se casaram a 1 ano e meio. Após esse tempo de convivência juntos, descobriram que talvez tenha sido um erro. Agora oque fazer? Voltar a vida de solteiros ou voltar a perfeita vida de recém casados?