Capítulo 27

4.8K 349 12
                                    


Pov Laura

Olhando pra esta casa eu fico até um pouco surpresa. É mil vezes melhor do que o quarto em que fui morar assim que engravidei.

Mas Sarah não me engana! Viver no puro luxo é maravilhoso e por isso está com meu filho, pra aproveitar de tudo que ele possui


O meu passado é algo que eu tento constantemente esquecer, mas aquele rostinho me faz lembrar constantemente.

Eu queria ter conhecido um homem bom como meu filho e de ter tido mais tempo para crescer na vida.

Subi com Lana para o seu quarto, eu tinha problemas maiores agora.

- Mãe... - ela disse assim que fechou a porta. - deixa eu...

- Não tente me acalmar Lana. Eu estou completamente desapontada com você.

- Eu sei, eu deveria ter me prevenido.

- Lana, você precisou sair do país pra me contar isso? Oque pensou que eu iria fazer?

- Desculpa mãe, eu estava só assustada. - Ela cobriu o rosto.

- Você não precisa ter medo de me contar nada, eu nem sabia que você estava namorando.

- Mãe desculpa. - ela sentou-se na cama e abraçou as pernas.

Não pude conter as lágrimas.

- Minha filha... - palavras me faltavam - Como faremos agora? E os seus estudos? E os sonhos? Os planos? Eu não posso me sentar e ver tudo isso acabar pra você!

- Mãe, não há mais oque fazer!  Já está aqui, já faz parte de mim.

- Você não espera que eu aceite que você jogue sua vida fora ou espera? Toda dedicação, educação, preparação... Vai me dizer que foi atoa?

- Oque a senhora está insinuando? Oque espera que eu faça? Imprevistos acontecem, mas é necessário arcar com as consequências.  - nesse instante ela já estava me fazendo perder a paciência.

Ela precisa entender a necessidade de bolar um plano. Não dá pra simplesmente desistir de tudo.

- A senhora está praticamente ordenando que eu aborte! - fez cara de indignação.

Oquê?

- Não Lana, você não está me entendendo.

- E eu não quero entender!  - disse indo até a porta.

- Lana, não ouse sair por essa porta! - disse em vão.

Fui atrás dela que caminhava pelo corredor.

- Lana! - ela parou e virou pra mim

- Eu tive que vir até aqui pra te contar porque eu sabia que teria uma atitude assim! - disse enquanto caminhava para trás - A senhora tem que parar de querer me moldar a sua forma.

- Lana...

- Não me interrompa!

Enquanto ela caminha, vai se aproximando da escada

Seria essa a oportunidade perfeita?

Sim!

Se não se tratasse do meu bebê.

- Lana! - Gritei assustando-a enquanto ia pra cima dela.

Agarrei seus braços quase que sem tempo.

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora