Capítulo 28

4.8K 366 11
                                    


Pov Sarah

Eu não consigo entender o porquê do coração dessa mulher ser tão fechado.

Eu juro que pensei em todas as coisas que eu poderia ter feito pra ela me desprezar tanto, mas não encontrei nada.

Esses pensamentos tiraram-me o sono, oque me deixou chata e indisposta pela manhã

Ainda bem que Dna Laura iria voltar para Londres logo cedo.

É um saco ter que ficar desconfortável em sua própria casa.

Após me despedir ainda sonolenta voltei para a cama.

Cochilei até 09:30. Tom e Lana ainda não haviam chegado.

Fiz o café e tomei um longo e relaxante banho morno. O dia estava ensolarado e ventando. Um dos meus climas favoritos. Pelo menos isso diminuiria o meu mau humor.

Abri as cortinas e janelas, coloquei os tapetes na sacada para pegar sol.

Liguei o rádio no último volume e permiti que a música me invadisse

Arrumei toda a casa com bastante detalhe. Passei a vassoura no teto e nas paredes e tirei pó até das prateleiras da pequena biblioteca.

Terminei ao meio dia.

Tomei outro banho, desta vez frio, para amenizar o calor e lavei os cabelos.

Coloquei um leve vestido e penteei os cabelos deixando-os soltos.

Estava fazendo o possível para me manter calma e relaxada.

Tomaz estava demorando, mas ele sabia que quanto mais tempo eu passasse sozinha, mais calma eu ficaria.

Ele me conhece bem, até nos dias maus.

Terminei de me aprontar e logo o telefone tocou.

Calcei meus vans e tranquei a porta.

Cheguei na frente do prédio e eles estavam a minha espera encostados no carro.

- Boa Tarde Cinderela ! - Lana brincou mencionando a forma como eu estava de manhã.

Ela entrou no carro e Tomaz veio em minha direção.

- Boa tarde princesa! - disse dando-me um abraço e depositando um beijo na minha testa. - Está melhor?

- Sim amor - dei um beijo no canto de sua boca.

Seus braços me envolveram ainda mais forte

- Deu pra perceber o quanto está melhor. - sussurrou em meu ouvido. - Está tão linda, tão cheirosa. - continuou sussurrando com uma voz suave me fazendo arrepiar da cabeça aos pés. Meu rosto queimou no mesmo instante. - Ah se eu pudesse... Eu levaria você agora lá pra cima e...

- Queridos, guardem esse love todo pra mais tarde por favor? Eu estou com fome! - Lana abaixou o vidro e interrompeu Tomaz.

Meu rosto pegou fogo de vez. Abaixei a cabeça e fiquei assim até entrar no carro.

Tomaz apenas ria da minha vergonha.

Como ele conseguia não se envergonhar?

Durante o caminho não conversamos, o único som era o de Lana cantando uma música que tocava no rádio.

Finalmente chegamos ao restaurante em que iríamos almoçar.

Eu estava faminta e como já não bastasse, Lana estava ficando insuportável de tanto reclamar.

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora