Capítulo 35

4.7K 357 53
                                    


Acordei com uma enorme dor de cabeça.

Assustei-me ao perceber que os braços de James ainda estavam ao meu redor.

Com muito sacrifício saí de seu abraço.

James tem um sono pesado, só acordaria se eu o jogasse no chão, e mesmo assim não seria garantido.

Depois de me espreguiçar e voltar a órbita terrestre percebi algo diferente em meu criado mudo.

" Decidi passar aqui antes de trabalhar para o caso de sair muito tarde e não poder vir aqui dizer que Eu te amo! Tenha um ótimo dia! Estarei pensando em você...
-Tomaz."

Eu estava completamente confusa. Meu coração acelerou.

Tomaz veio mesmo aqui?

Tive minha resposta ao sair do quarto, deparei-me com minha mãe um pouco inquieta no corredor.

- Bom dia filha, que bom que acordou. - disse tentando disfarçar o nervosismo.

- Mãe? Oque foi?

- Nada querida, vá se ajeitar, você não pode se atrasar.

- Mãe! - a interrompi quando tentou sair. - ele veio mesmo aqui?

- Sim!

Merda! Ele me viu mesmo com James .

- E ele disse algo sobre... Você sabe..

- Sobre você estar na cama com James? - Apenas aguardei atentamente a resposta. - Ele veio, tentei não permitir que ele entrasse, mas ele já estava na porta do quarto e me pediu muito para entrar, independentemente do que visse. - Ela respirou fundo e levou-me para sentar na sala. - Quando ele entrou até o meu coração ficou partido. Seu olhar perdeu a cor, pude ver seu punho se fechar... Mesmo assim ele retirou o papel do bolso e colocou lá. Ele passou a mão no seu cabelo e seus olhos voltaram a brilhar. Depois ele saiu sem dizer uma palavra, ele estava com pressa... Ele fechou a porta e no quintal ele surrou a lata de lixo. Logo após ele retirou o paletó e se desculpou, limpou toda a sujeira e disse que mais tarde alguém iria entregar uma nova. - ela respirou fundo - Por fim... Eu não ficarei aqui dando detalhes Sarah, mas se você não tiver certeza das intenções de James, cuidado! Ele teve um controle muito grande, mas a forma como ele surrou aquela lixeira foi assustadora, e a forma como ele olhou pra você e depois pra vocês dois juntos Sarah, eu não poderia nem imaginar a dor que ele sentiu.

Eu tenho certeza que eu e Jamed somos apenas amigos, eu sei que apesar do nosso passado há um respeito muito grande e uma amizade incrível entre nós.

No caminho para o trabalho eu não conseguia parar de imaginar a cena.

Acabou que já estava na hora do almoço e eu não rendi nada.

Eu ja estava ficando angustiada só de pensar que ele poderia estar imaginando coisas minhas com James.

Saí do trabalho determinada a agarrar o meu homem, eu não estava ligando pros nossos defeitos, eu só queria abraçá-lo e dizer o quanto eu estava feliz pelo bilhete e por seu autocontrole.

Dirigi pensando em tudo que diria pra ele, meu discurso estava montado e eu tremia de nervoso.

Subi até o andar de sua sala com grande determinação...

Até que vi meu mundo cair de novo.

Pude ver através da sala de reuniões. A parede era de vidro e lá estava ele.

Ele estava sentado em sua cadeira na ponta. Ele estava radiante e ria sem parar

Seria apaixonante se em alguns poucos metros Laryssa não estivesse de pé, encostada na mesa acompanhando as risadas.,

Talvez ele não tenha ficado tão chateado assim.

Quando meus olhos começaram a arder eu entrei na primeira sala que vi.

Estava escura.

Me recompus e me preparei para sair, tentaria ser super rápida para evitar que qualquer pessoa me visse.

Respirei fundo e contei até três.

Abri a porta em disparada mas em vão

Bati em uma muralha humana antes mesmo de dar o segundo passo e pelo perfume eu já sabia quem era.

Por quase um minuto fiquei olhando para o chão, eu não tinha cara pra olhar pra ele.

Mas ele com a mesma mania ergueu meu rosto pelo queixo e olhou bem profundamente nos meus olhos.

O olhar safado e satisfeito estava estampado em seu rosto.

E foi aí que eu percebi que minhas bochechas queimavam.

- Oi! - Não respondi, ele sabe que estou numa saia justa - Tudo bem? - disse tentando conter o riso

- Para! - gemi.

- Parar com oquê? - a qualquer momento ele explodiria em risadas.

- Eu sei que você está adorando o fato de eu estar com vergonha. - disse baixo.

- Você fica tão linda assim! Não resisti. - disse com um sorriso encantador. - Então... Oque faz aqui?

- Bom... Ééh... Bom, eu estava passando por aqui por perto e... E eu precisei vir ao banheiro! E bom... Eu pensei que não haveria problema em vir aqui.

Eu não iria admitir que vim por ele!

- Ah claro, claro! - Disse sorrindo. - e então você achou que seria melhor fazer suas necessidades na sala do zelador? - ele conseguiu me envergonhar. - vou pedir pra ele ter cuidado quando entrar.

- Tá ! Tá bom! Você me pegou. - respirei fundo. - eu vim por que... Por que eu precisava ver você. - disse e seu sorriso ficou ainda maior. - Eu vi seu bilhete e minha mãe disse que...

- Shhh! Não importa... Você não sabe o quanto eu estou feliz só por saber que queria me ver. - ele respirou fundo. - Bom, eu ia almoçar... Já que está aqui, gostaria de ir comigo?

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Olá meus amores! !!

Mais um capítulo!

Estou num momento super inspirada mas também sem tempo. O Próximo já está quase todo na minha cabeça e assim que concluir mando pra vocês.

Muito obrigada por sua leitura! 💙

Como será que a Sarita vai reagir a esse novo Tomaz?

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora