Pov TomazNão acredito que ela está brava com isso! Eu querendo ter uma conversa sobre a nossa relação e ela brava por eu ter ligado para o seu trabalho?
Saio do quarto e Sarah está na cozinha cortando carne. Da forma como ela corta acredito que ela imagina que seja eu. Ela corta e esfaqueia.
- Bom dia, amorzinho! - Ela vira e faz uma voz enjoada e sorri ainda segurando a faca.
Isso me assusta.
- Será que é assim que ela te daria bom dia? - Ela diz furiosa
Oh, Larissa.
Rio com a situação e seu semblante fica mais furioso.
- Se eu soubesse ou quisesse descobrir me casaria com ela. - digo e ela volta para a carne. - Mas como ela não é você, isso jamais aconteceria. - ela respira fundo.
- Como me encontrou ontem?
- Aquele é o nosso lugar no mundo lembra?
- Tem como esquecer?
Caminho até ela em silêncio para que não me vê, a abraço por trás e dou um suave beijo em seu pescoço.
Sinto sua pele arrepiar e um leve sorriso escapa de nossos lábios.
Tomo café enquanto ela faz o almoço, passamos a manhã na maior paz, mas sei que depois do almoço, uma tal conversa nos espera.
Pov Sarah
Almoçamos em silêncio.
Do jeito que estava cedo, eu acho que ele quer fugir da nossa conversa.
O clima estava tenso e a todo momento ele queria brincar comigo. Mas não estou pra brincadeira. Vê- lo com aquela linda mulher me partiu ao meio e não vou esconder isso, não vou fingir que não aconteceu.
Acabamos de comer e eu vou tomar um banho enquanto ele lava a louça.
Tomo um banho frio e demorado, saio e coloco um vestido de casa.
Quando saio ele entra, após uns 10 minutos sai sem camisa e com um dos seus samba-canção e sem camisa
Meu Deus, ele ainda é tão lindo como sempre.
Neste momento estamos os dois sentados no sofá um ao lado do outro.
- Então... - Ele suspira
- Então... - Suspiro. Nos olhamos - Tomaz, temos que decidir o que faremos, eu te amo, mas confesso que te ver com aquela mulher, cheia de intimidade me deixou muito magoada, eu não tenho ideia do que aconteceu e pra falar a verdade nem quero saber.. - Respiro sobre seu olhar atento - Quero que saiba que James é um novo escritor da editora e ele me convidou para jantar e eu aceitei mas desde o primeiro momento disse que estava com você e ele me prometeu respeito.
Olho para ele que parece me analisar.
- Bom, não vou negar que te ver com ele me doeu como nunca, me senti traído, mas confio em você, apenas não confio nele. Larissa é minha secretária e ontem eu realmente estava a trabalho. Fechei negócio e fui comemorar com os investidores e ela teve que ir junto. - meus olhos ja se encontram marejados.
- Quanto tempo faz? - digo cortando-o
- Quanto tempo faz oque? - pergunta-me confuso
- Que ela é sua assistente? - Ele me olha surpreso. Talvez pela minha pergunta e logo abaixa a cabeça.
- 7 meses. - Diz quase sussurrando .
Lágrimas involuntárias escorrem e ele se levanta e anda em minha direção.
- Não! - Grito e ele para. - Esse é mais ou menos o tempo que estamos brigando. - Claro, agora tudo faz sentido! - Como eu sou idiota! É claro que tinha algo acontecendo e eu não vi!
- Não ouse duvidar da minha fidelidade! - Ele grita.
- Ah, e oque você quer que eu pense?
- Você acha que eu sou algum Moleque? Acha que eu preciso de mais de uma mulher? Se pensa isso não deveria ter se casado comigo!
- Tomaz não...
- Chega! Se é pra viver com desconfiança, não vai dar certo.
- Você está sugerindo divórcio?
- Se for o que você quer, respeitarei sua decisão!
- Eu nunca disse isso!
- Mas é o que parece! Você está chata, distante, vive tirando conclusões! Não somos mais capaz de ter uma conversa sem discutir! - Ele para e respira. - Talvez, seja melhor... - Não ele não está prestes a dizer isso. - Darmos um tempo.
- Nós somos casados! Isso não existe pra nós.
- Então o que sugere?
- Eu não sei..
Permanecemos em silêncio por uns 10 minutos.
Eu não consigo acreditar que ele mencionou divórcio.
Mas será que está certo? Será que eu realmente estou distante? Eu não parei pra pensar no lado dele.
Pov Tomaz
Não acredito que chegamos a esse ponto.
Ela é tão egoísta!
6 meses depois que casamos ela foi promovida e sempre chegava mais tarde, estava sempre cansada e as vezes eu precisava fazer a janta.
Mas eu apoiei ela, não virei as costas e nem dei uma de louco.
Sei que exagerei ao falar de divórcio, mas ela precisa de um freio.
Estamos aqui a exatos dez minutos sem dizer nada
- Já sei.. - Ela quebra o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez...
RomanceSarah e Tomaz são jovens e se casaram a 1 ano e meio. Após esse tempo de convivência juntos, descobriram que talvez tenha sido um erro. Agora oque fazer? Voltar a vida de solteiros ou voltar a perfeita vida de recém casados?