Bônus - Nosso Primeiro Natal

4.4K 287 15
                                    


- Vamos Tomaz! Eu não quero me atrasar, minha família leva o Natal muito a sério.

- Calma Sarah, eu preciso estar super apresentável para conhecer meus sogros.

- Relaxa. - disse segurando seu rosto. - eles vão adorar você.

- Todo mundo me ama! - disse debochado.

Saímos em seu carro em direção a casa dos meus pais, a viagem demoraria cerca de duas horas, mas ainda havia tempo.

Tomaz estava lindo e concentrado. É nossa primeira data comemorativa juntos e bem no dia de conhecer meus pais.

Meu medo é por James estar lá. Eles brigam sempre e isso poderia estragar qualquer relação boa com meus pais.

- Você me ajuda? - disse colocando a mão em minha coxa.

Meu corpo se arrepiava por inteiro com seu toque, olhei em seus lindos olhos.

Não podia acreditar que aqueles olhos estavam ali pra mim, era perfeito.

- Oque você precisa?

- Eu só preciso de você esta noite. - não senti malícia em suas palavras, porém era isso que eu estava imaginado. - Eu sei que ele é seu melhor amigo, mas ele também é seu ex. Por favor, não saia do meu lado para eu não perder o controle.

- Mas é claro meu amor. - disse entrelaçando nossos dedos. - Eu amo você.

Elevei sua mão e depositei um beijo nela fazendo sorrir amigavelmente.

Nós éramos puramente amor.

Nossa viagem em silêncio era prazerosa, parecia que dizíamos tudo em nosso silêncio.

- Para o carro por favor. - pedi.

- Está tudo bem?

- Sim, é só que... - disse soltando o cinto - você precisa relaxar.

Segurei sua mão bem firme.

Era óbvio que ele estava tenso.

- Eu estarei lá com você!  Tudo vai dar certo! - sorriu.

- E se seu pai tentar me matar?

- Ele é gente boa, super divertido, vai amar você!

Chegamos na casa dos meus pais e o clima era de pura alegria.

A mesa estava bem arrumada e todos estavam na sala a nossa espera.

Minha mão já sentia o suor que vinha da mão de Tomaz e não poderia ser diferente com todas aquelas pessoas nos olhando.

Apresentei Tomaz um a um aos meus parentes até finalmente chegar em meus pais.

- Mãe, pai. Este é o Tomaz.

- Boa Noite!  - disse sorrindo, sua mão apertava a minha.

- Este é o rapaz que você me disse por telefone? - minha mãe perguntou puxando-o para um abraço. - Ele é uma graça!

- Pai?

- Você não me disse que estava namorando. - a voz do meu pai ecoou pela casa, todos olhavam pra ele e eu estava apavorada. Tomaz perdeu a cor e minha mãe não podia estar mais brava e assustada ao mesmo tempo. - Eu estou brincando! - disse rindo. Todos pareciam aliviados enquanto meu pai ria sozinho.

Minha mãe cobriu o rosto envergonhada e eu fechei os olhos para respirar.

- E então garoto? Sarah falou muito a seu respeito. - disse para voltar ao foco. - Sarah disse que você vai assumir os negócios do seu pai na Califórnia.

- Sim, ele é dono de uma Nacional em Londres e está expandindo para a América. - disse com os olhos brilhantes ao falar do pai. - Tudo que eu mais quero agora é terminar a faculdade para assumir os negócios com meu pai e poder dar a Sarah o que ela merece.

- E o que acha que ela merece Tomaz?  Oque você vê em Sarah?

- Como assim o que eu vejo? - disse olhando nos meus olhos. - Olhem pra ela. Eu tenho certeza de que já sabem o quanto ela é inteligente e maravilhosa. O quanto ela sonha alto com a própria independência e o quanto ela é linda. Eu vi em Sarah a humildade, a simpatia, o otimismo e principalmente a mesma determinação que eu tenho. Não pense que vai me assustar senhor, eu não desistiria por nada dessa oportunidade de tê-la ao meu lado pelo resto dos meus dias. Sem contar que ela é encantadora e linda. - estavamos só eu e ele ali, eu estava sorrindo de orelha a orelha.

- Nossa... Bom... Bem vindo a família ! - disse meu pai nos trazendo de volta a órbita terrestre.

Eles se cumprimentaram e rapidamente encontraram assuntos em comum.

Ainda estávamos comendo depois de meia noite

O clima estava super agradável .

Fizemos uma oração para agradecer a Deus pelo momento e voltamos a nos divertir com um velho jogo de tabuleiro.

Eu não podia estar mais feliz e em paz.

A única coisa que me preocupava é que em breve James entrará por aquela porta.

- Feliz Natal minha princesa! - disse abraçando-me e beijando minha testa.

- Feliz Natal meu príncipe! 

- Daqui a uns três anos toda essa galera estará na nossa sala de estar. - disse ainda me abraçando. - Eu amo você !

- E eu amo você!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Um pequeno Bônus pra vocês.

Feliz Natal pra todos, que Deus abençoe grandemente a vocês e suas famílias.

Eu amo vocês ! 💕












Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora