Mas uma semana se passou.
Tomaz veio me ver todos os dias.
Dormir sem tê-lo ao meu lado estava ficando cada vez mais difícil.
Sinto falta do cheiro dele, do abraço dele, do beijo dele e da nossa casa.
Após uma semana inteirinha de trabalho duro eu finalmente teria meu descanso.
Eu tinha um jantar com Tomaz hoje e eu não poderia estar mais entusiasmada.
Passei o dia com James no shopping ajudando-o a escolher o presente para a sua nova namorada.
Ele falou em todo o tempo o quanto ela era linda e completamente perfeita pra ele.
Meu coração se apertava porque a todo momento eu lembrava de quem era perfeito pra mim.
James comprou um lindo vestido vinho e um salto preto de camurça. Comprou também um belo e prateado anel de compromisso. Seus olhos mostravam o quanto ele realmente estava apaixonado.
Acabei comprando um vestido azul caneta para usar no jantar.
Em casa, meus pais já estavam super animados para esta noite. Minha mãe disse que eu não parava de falar sobre o assunto e que eu realmente deveria ter algum problema mental por ser tão psicótica.
- Eu já falei que você está linda. - disse a minha mãe pela milésima vez.
- Tem certeza que não é muito curto? - disse encarando minha imagem no espelho.
- Não! Está perfeito!
- Mas e o batom? Não está exagerado?
- Sarah, ele ama quando você usa batom escuro.
- Mas e...
- Sarah, se você não sair por aquela porta nos próximos 40 segundos eu juro que vou pegar o cinto e vou te esquentar. - disse séria e impaciente.
- Desculpa... - disse baixo.
Peguei minha bolsa e me despedi dos meus velhos.
Tomaz me esperava no portão encostado no carro.
Andei ao seu encontro e ele rapidamente guardou o celular para me cumprimentar.
- Nossa... Você está maravilhosa! - disse dando-me um beijo no rosto. - amei seu cabelo. - disse referindo-se a ele estar escovado e completamente liso. - Meu Deus! E esse batom em contraste com seus olhos, você deveria ter um estoque dele. Pela demora pensei que você tivesse desistido, mas valeu cada segundo de espera. Você não poderia estar mais perfeita.
Minhas bochechas já estavam em chamas, eu não conseguia tirar o sorriso do rosto.
- Você também está maravilhoso. Esse terno grafite é o meu favorito. - sorriu.
Entramos no carro e eu fiz questão de colocar a minha mão sobre a dele na marcha. O simples gesto fez com que ficássemos mais relaxados.
Jantamos no Providence* e tudo estava perfeito.
A comida era maravilhosa e o ambiente completamente calmo.
- Eu fiquei muito feliz quando você aceitou jantar comigo. - disse quebrando o silêncio.
- Eu fiquei super feliz por você ter me convidado.
- Já te disse hoje que eu te amo?
- Sim, de manhã.
- Mas eu te amo! Não posso evitar. - disse encarando-me. - Eu queria poder parar o tempo só pra ficar olhando pra você e te admirando.
- Tomaz, para com isso.. - disse corando novamente.
- Você não deveria ficar tão tímida, mas eu amo esse seu jeito imprevisível .
- Se você não fosse meu marido, eu te denunciaria por ir na casa dos meus pais todos os dias e por me falar todas essas coisas. - ele sorriu.
- Eu gosto quando diz isso.
- Oquê? Que você é maluco?
- Não, que eu sou seu marido.
- Ué, mas se somos casados oque eu deveria dizer?
- Não... Eu sei que é óbvio que eu me tornei seu marido, mas é que fica tão maravilhoso quando você fala. Meu marido, marido... Minha esposa! Sinto que você é tão minha quando diz isso.
- Eu sou mais sua do que você imagina...
Seguimos de volta para a casa dos meus pais em um silêncio total. As nossas mãos falavam por nós quando ele acariciava minha coxa e quando eu acariciava ou beijava a mão dele.
Meu coração batia forte, parecia que ia saltar.
Quando chegamos no portão quase desisti de descer, mas eu não podia fazer isso agora.
- Muito obrigada por esta noite, só por estar com você tornou-se maravilhosa. - Disse quando chegamos a porta.
- Podíamos ir ao cinema amanhã...
- Seria ótimo, eu posso cancelar as reuniões, é por uma boa causa. - piscou e rimos.
- Boa noite Tommy! - disse dando-lhe um beijo na bochecha.
Virei-me para entrar porém sua mão agarrou um de meus braços.
- Desculpe, é que eu não consigo mais aguentar.
- Oqu.. - seus pulsos foram firmes em me puxar, rapidamente seus lábios tomaram os meus e eu não seria capaz de recuar.
A mistura entre amor e saudade deixou tudo mais feroz. Suas mãos apertavam meus quadris com força, como se eu fosse fugir.
Ao mesmo tempo, eu o abraçava mais forte, eu também precisava disso.
Devagar ele empurrou-me até a parede ao lado da porta e me prendeu a ela, me envolvendo cada vez mais naquele beijo.
Quando o ar faltou separamos nossas bocas com um selinho carinhoso.
- Eu não consigo olhar pra você e não fazer isso. - sussurrou.
- Então simplesmente faça! - sorriu maliciosamente.
- Boa noite Sarah!
- Boa noite Tomaz!
:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*:-*:-* :-*
OLÁ MEUS AMORES!!!!!!!
DEMOROU MAIS CHEGOU, MAIS UM CAPÍTULO DESSA NOSSA HISTÓRIA.
EM BREVE POSTAREI UMA NOTA SUPER IMPORTANTE!
O QUE ACHAM DESSE JANTAR?
Restaurante de frutos do mar em L.A super sofisticado. Está entre os 10 melhores de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez...
RomanceSarah e Tomaz são jovens e se casaram a 1 ano e meio. Após esse tempo de convivência juntos, descobriram que talvez tenha sido um erro. Agora oque fazer? Voltar a vida de solteiros ou voltar a perfeita vida de recém casados?