Capítulo 33

4.8K 357 14
                                    

Pov Sarah

Acordei na minha velha cama.

Ao abrir os olhos pude relembrar como era minha adolescência aqui.

As paredes rosa bebê me fazem lembrar o quanto eu parecia delicada e a única parede preta e mal pintada me lembram quando eu me revoltei com a minha mãe por querer controlar demais a minha vida.

Cada pedacinho daqui me faz lembrar alguma coisa especial.

Flashback On

-Oque você estava pensando? - Gritei furiosamente. - Você tem noção de quantas perguntas eu vou precisar responder? - ele ouvia com um sorriso de satisfeito. - Você é meu melhor amigo! Nos beijamos uma vez, já tentamos sair juntos... E agora você me vem com essa? Combinamos de esquecer tudo?  - busquei seus olhos. - Oque mudou?

- A diferença é que eu estou completamente e perdidamente apaixonado por você! 

Seus lábios tomaram os meus antes que eu pudesse reagir, suas mãos na minha nuca me mantinham presa a ele.

Ele me prensou na parede e em meio a aquele beijo olhou-me nos olhos e sussurrou

- Sarah você quer ser minha namorada?   - e aquele era o melhor presente que eu havia ganhado naquela noite. Todos os perfumes, maquiagens e roupas não podiam superar. Oque mais uma menina de 15 anos poderia querer?

Flashback Off

- Sarah!- Minha mãe berrava do outro lado da porta. - Você vai se atrasar!

- Já vou! - disse em resposta.

Arrumei a cama e tomei um banho rápido.

O café com meus pais foi agradável, ganhei uma linda maçã da minha mãe e um beijo de ambos na despedida.

- Ah! Sarah! - minha mãe chamou. - Os Fox vem jantar hoje, escolha um vestido bem bonito.

- Tá mãe! Te amo! - dei partida no carro

Lembranças me preencheram durante todo o meu dia no trabalho.

Inspirou-me a escrever no almoço, mas também me manteve distraída.

Talvez procurar minha mãe não tenha sido uma boa ideia por fim.

Eu não posso ficar assim!

Meus pais sempre foram super amigos dos Fox, sempre jantando juntos e compartilhando os momentos. As viagens, as festas, tudo!

Mas agora eu tinha certeza que vir para cá não foi uma boa ideia. Estava sentada e sorrindo, mas completamente desconfortável.

Estávamos todos lá: Eu, minha mãe, meu pai, tia Gina, Tio Jack e por fim o filho deles, James, sentado de frente pra mim rindo com meus pais.

- Sarah, você está tão calada. - minha mãe chamou-me para a conversa

- Eu só estou um pouco cansada. - disse disfarçando o incomodo.

- Conte-me querida... Como está a vida agora? E o trabalho?

Eu queria mentir, mas na minha frente estava uma das pessoas que mais me conhece nesse mundo, eu não queria que soubessem do problema com Tomaz.

- Eh... Tá... Tá tudo bem!

- Sua mãe me disse que você estava de volta... Aconteceu alguma coisa? 

- Mãe! - James a cutucou.

Quando ele olhou pra mim de novo eu vi em seus olhos que eles já sabiam do que estava acontecendo.

O problema da minha mãe é não guardar a língua na boca.

- Com Licença. - levantei desajeitada.

Sai pela porta da frente e sentei na grama.

Eu estava precisando respirar fundo.

Eu não consigo deixar de pensar que este jantar é como uma facada em Tomaz.

- Todas as vezes que venho aqui lembro da sua festa de aniversário. - Assusto-me com a chegada de James

- Lembrei disso hoje lá em cima. - disse vendo-o se sentar ao meu lado

- Lá em cima foi a melhor parte. - ele riu. - aquele era o melhor dia da minha vida

- Apesar de estar assustada também era o meu. - ri junto - você me matou de vergonha.

- Bom... Agora que consegui fazer você relaxar fica mais fácil conversar... O que está acontecendo flor?

- Não é nada, isso vai passar logo.

- Eu sei que você queria que ele estivesse aqui agora, sei o quanto deve estar desconfortável com a pressão dos nossos pais, mas você precisa se manter relaxada. Ficar calma e deixar ele se acalmar também.

- Eu não sei se ele vai voltar - disse com a voz já embargada - Ou melhor... Se eu vou voltar.

- Se você o ama, vai ficar tudo bem. - disse me abraçando.

- Merda! Porque ele precisa ser assim? - chorei nos braços dele, de qualquer maneira nunca morreria o sentimento de que ele me protegeria.

- Vocês são novos, ainda estão aprendendo um sobre o outro. Pelo que eu vejo de vocês, isso está longe de terminar... Com o tempo vocês vão aprender a lidar com as diferenças.

- Você acha mesmo? - disse olhando pra ele

- Eu tenho certeza! - disse enxugando meu rosto. - agora mostre esse sorriso lindo e  vamos voltar pra lá porque eu ainda estou com fome.  - fez uma careta. - Aproveite essa noite com a sua família, Tomaz estará esperando você.

Caminhamos de volta para dentro e terminamos o jantar em um clima super agradável.

Já estava ficando tarde, eu estava jogando videogame com James enquanto nossos pais conversavam.

Finalmente consegui me distrair quando o som da campainha nos interrompeu...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Olá amorecos!

O que acham do capítulo ? Oque acham que vai acontecer?

E oque acham agora que a mãe de Sarah também está nessa história?


Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora