Capítulo 37

4.2K 323 63
                                    

Entrei na boate a procura de James

Meu curto vestido preto chamou um pouco de atenção, mas eu não estava aqui pra isso.

O avistei de longe em uma pequena mesa próximo ao bar e fui em sua direção.

- Nossa... - assobiou e cumprimentou-me com um beijo no rosto.

- Você também está bonito. - rimos.

- Se você começar a sair assim para os lugares Tomaz terá problemas..

- Por favor, eu não quero falar sobre ele, não hoje.

- Você quem manda.

Algumas horas depois eu não conseguia distinguir o verdadeiro James. Perdi a conta no décimo terceiro shot.

Eu sei que é muito, mas eu sempre fui boa para beber no ensino médio e até um pouco na faculdade.

Eu demorava para ficar bêbada, mas escolhi a mistura mais forte daqui.

Não me lembro o nome, mas isso não é tão importante agora.

Meu coque já havia se desprendido e eu dançava perto do banheiro, aguardando James terminar de falar ao telefone.

Ele está sóbrio, eu acho.

Eu já estava impaciente com a demora, então gentilmente me retirei do corredor e fui para onde eu realmente podia escutar a música 

Os meus ouvidos se fecharam para tudo ao meu redor, eram apenas eu e música invadindo cada centímetro do meu corpo.

Se Tomaz pode ficar com a secretáriazinha eu posso dançar de me acabar.

Num impulso eu já estava em cima de uma das mesas. Tenho certeza que alguém passou a mão na minha bunda.

Eu já estava mais que fora de mim.

Será que Tomaz está agora jantando com a Larissa porque eu não quis ir com ele?

Meus olhos encheram-se de água quando vi Tomaz entrar na boate acompanhado por ela.

Minhas pernas tremeram.

Desci da mesa e corri para o banheiro, ele estava vazio, então sentei-me sobre a longa pia de mármore e chorei.

Meus pés já estavam doloridos naquele salto boneca e a dor me deixava ainda mais triste.

- Sarah? Sarah? - Ouvi James gritar desesperadamente entrando no banheiro. - Sarah? Você está maluca?

- James - chorei - Eu acho que o Tomaz vai pedir o divórcio .

- Oquê?  Você está maluca Sarah?

- Ele vai casar com a secretária gostosona dele.

James respirou fundo e me fez levantar.

- Sarah, este é o banheiro masculino, vamos sair daqui.

Ele me arrastou para o lado de fora. O ar puro deixou-me aliviada e com vontade de correr.

E foi oque eu fiz, larguei meus sapatos e corri livre ao vento.

- Sarah! - James gritava atrás de mim. - Sarah!

- Vem me pegar.

- Sarah, para! Sarah, desce dessa árvore agora!

Todos que estavam na porta olhavam para mim, era divertido ficar aqui.

James soltou minha bolsa e meu sapato e começou a subir atrás de mim.

Num impulso subi mais e mais até que ouvi um som estranho, uma aventura incrível e depois não via mais nada.

Abri os olhos e a luz trouxe junto a dor de cabeça.

Levantei desesperada ao perceber que estava sem meu vestido numa cama.

Ai meu Deus! Oque eu fiz?

Passei a mão pelos olhos para ver melhor onde eu estava.

Em casa?

As lembranças preencheram minha cabeça, ao levar minhas mãos até ela percebi um curativo.

O som da porta se abrindo me incomodou, e logo Tomaz passou por ela.

- Bom dia bela adormecida. - Sorriu ao me ver. - Porque não toma um banho frio enquanto eu preparo uma vitamina de banana e pego um remédio pra você?

Não o respondi, apenas caminhei para o banheiro.

Nossa, como eu estava brava! Eu não sei se eu estava com mais raiva de mim ou dele.

E se eu ligasse para ele noite passada?  Ele estaria curtindo uma noitada? E se eu ligasse hoje de manhã?  Será que ela estaria acordando ao lado dele?

Respirei fundo antes de descer.

- Oque aconteceu? - perguntei sentando no banquinho da bancada.

- Você caiu de uma árvore e eu trouxe você pra casa.

- E James?

- James ficou lá, agradeci por ter cuidado de você e disse pra ele curtir o resto da noite.

- E... Bom... E ela?

- Ela quem?

- Eu vi você chegar lá com ela... Não se faça de bobo.

- Ah! Claro. A Larissa? Ela ficou lá também. No fim de semana ela teve um encontro e ela passou vergonha-  ele riu - então ela me contou a história e me pediu para levá-la até a boate depois do trabalho. Eles marcaram de se ver lá. - Disse trazendo a vitamina.

Então era sobre isso que eles falavam quando eu fui lá? Me sinto uma otária e de fato sou.

- Você não pensou que fosse outra coisa né? - meu silêncio respondeu por mim. - Ah Sarah, que droga! - ele estava bravo. - Eu já falei pra você que eu não me interesso por ela. Dá pra você me dar um crédito?

Eu estava envergonhada, não tinha oque dizer.

- Como eu fui com James estou sem carro, você pode me levar de volta? - ele olhou pra mim atento. - Você não deveria ter me trazido pra cá. - disse baixo.

:-*:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*:-*

FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES!!!!!💕🎉

PRIMEIRO CAPÍTULO DO ANO!

OQUE ACHAM DESSA INSANA SARAH?

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora