Acordo com a luz no meu rosto, ao me mover sorrateiramente percebo que estou na cama.Droga!
Tomaz ainda está dormindo, seu braço em minha cintura é como uma grade.
E talvez essa seja sua intenção.
Retiro seu braço e me levanto, ele se mexe enquanto eu percebo que estou sem minha calça.
Que pessoa normal é carregada e tem sua roupa tirada enquanto dorme e não sente?
Droga de sono pesado!
- Não foi nada fácil tirar a calça. - Tomaz me assusta com sua voz linda e rouca.
Lembranças da noite me invadem e eu começo a rir.
Minha mão vai até o meu rosto e eu o balanço em sinal de negação.
- Mas que porcaria estavamos fazendo? Quantos anos temos?
Sua risada gostosa preenche o meu ouvido.
- Sah?
- Oi?
- Me desculpa? - e então o ar volta a ficar espesso.
- Hm... Pelo quê exatamente?
- Por tudo que aconteceu ontem.
- De tudo que aconteceu, a única coisa que me machucou de verdade é o fato de você não querer uma família comigo.
- Sah, não faz isso. - ele se aproxima de mim - Não é que eu não queira uma família com você... É só que... - Ele se afasta.
- É só que?
- Sarah, você é tão linda e perfeita, eu desejo muito ser o pai dos seus filhos, mas é que... Eu me sinto tão despreparado! Você merece estabilidade e conforto e está tudo tão bagunçado ainda! Eu não tenho pressa! Passaremos a eternidade juntos e eu acho que no tempo certo os filhos virão!
Toda minha raiva se dissolve com suas palavras, era tudo que eu precisava ouvir.
Seus braços me prendem quando inesperadamente lhe beijo.
- Eu não quero agora, eu só precisa ter a certeza de que você também sonha isso pra nós!
Mais um beijo nos une e após tomarmos banho juntos, descemos para o café
Laura estava na ponta da mesa e Lana estava na sua cadeira de costume, ao lado da do pai.
Tomaz tomou seu lugar e me sentei a sua frente, ao lado de Lana.
A mesa era Retangular e cabiam 6 pessoas.
- Bom dia Sarah, Bom dia Tom! - a voz doce de Lana era o único som no local.
- Bom dia Florzinha! Digo
- Bom dia princesa! - Tom a cumprimenta com um sorriso.
- Então ela ainda está aqui?! - Laura se pronuncia.
- Mãe, não seja rude! Ela é minha esposa e vai ficar!
- Mas essa casa é minha!
- Se ela tiver que sair, saiba que eu irei com ela!
- Como pode desprezar sua própria mãe por causa de uma... De uma... Pobre incompetente? - Ela berra. - Com Licença! - E deixa a sala
Eu e Lana nos encaramos antes de olhar para Tomaz.
- Sarah, arrume as malas, vamos embora!
Me levanto acompanhada de Lana.
- Sabia que essa viajem não era uma boa ideia! - ele murmura baixo. - Querida?
- Oi?
- Vou dar uma saída e volto logo, Ok?
- Claro, tudo bem!
Subo as escadas e sinto que Lana está atrás de mim
Entro no quarto e ela fecha a porta atrás de si.
Ela se senta na cama enquanto eu começo a arrumar as coisas.
- Sarah?
- Oi. - paro para olhá-la
- Eu estava pensando... Será que... Hm... Deixa!
- Fala Lana, eu estou aqui pra te ouvir.
Ela fecha os olhos e respira.
- Será que eu poderia ir morar com você e o Tom em Chicago? - ela fala rápido demais.
- Oquê?
- É que... Eu estou com medo de tudo que está acontecendo e eu confio em você!
- Mas Lana, e sua vida aqui? E o Davi?
- O Davi... Bom... Ele conseguiu uma bolsa de estudos na Califórnia.
Agora eu entendi! O real motivo de Lana querer ir é porque ele estará lá.
- Lana, eu não acho que isso seja...
- Sarah, por favor, por favor! Eu prometo obedecer, eu só quero ficar longe daqui! Minha mãe jamais me entenderia.
Respiro fundo.
- Por favor, apenas me diga que vai pensar.
- Ok, vou conversar com seu irmão e veremos oque será feito.
- Muito obrigada! - ela corre e me dá um forte abraço. - você é a melhor cunhada do mundo!
Meia hora depois tudo está arrumado, tomo banho e quando volto ele está no quarto.
Sua expressão é tensa mas ele dá um leve sorriso quando me vê.
- Tudo pronto?
- Sim.. Bom... Quase...
Não vai ser fácil pra ele descobrir que sua irmãzinha está grávida.
Ele sempre foi superprotetor .
- Oque foi? - ele me chama para seu colo.
- Precisamos conversar...
----x----x----x----x----x----x----x----x----x----
Oi pessoinhas do meu core <3
Me perdoem mesmo por toda essa demora, mas além da falta de ânimo e criatividade e tenho estado muito ocupada, e nas madrugadas livres a Netflix tem tomado meu tempo...
Espero que entendam, essa fase vai passar, tenham paciência por favor.
Agradeço a cada leitor por sua presença aqui!
Beiijos e abraços! Amo vocês! 💕
Deixa uma estrelinha ?? ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez...
RomanceSarah e Tomaz são jovens e se casaram a 1 ano e meio. Após esse tempo de convivência juntos, descobriram que talvez tenha sido um erro. Agora oque fazer? Voltar a vida de solteiros ou voltar a perfeita vida de recém casados?