Capítulo 11

6.5K 460 1
                                    

Pov Tomaz

Após minha reunião encontro Sarah totalmente sonhadora em minha sala.

Simplesmente Linda.

A levo pra casa e peço nossa janta em um restaurante para mais tarde.

Sarah foi tomar seu banho enquanto eu retirava o terno.

Após sua saída eu tomo meu banho.

A noite chegou rapidamente e clima de paz reinava entre nós.

Ela estava em frente ao balcão da cozinha.

Me aproximei da minha linda esposa. Minhas mãos tocam sua cintura e ela quase da um pulo.

- Que susto Tom! - ela diz

- Está devendo? - rio

Ela não responde, me aproximo mais de seu corpo até estarmos colados, beijo seu pescoço e ela se arrepia.

Continuo depositando beijos em seu pescoço e pela sua coluna por toda ela. Subo novamente e Sarah está completamente entregue.

A viro para mim e ela rapidamente laça meu pescoço com seus braços.

Sorrimos e começamos a nos beijar, suas mãos acariciam meu pescoço e peitoral, as minhas alternam cintura e quadril e estamos completamente conectados.

Nossos pelos arrepiados, nossa respiração ofegante

A levanto pela cintura e coloco-a no balcão, suas pernas agora cercam meu corpo enquanto ainda nos beijamos. O clima é quente, mas a falta de ar nos separa.

Retomamos o beijo e eu acaricio todo seu corpo sentindo sua pele macia. Suspendo-a e caminho pela casa. Abro a porta do quarto e a deito em nossa cama.

Continuo com o beijo e estou em cima dela. Nosso desejo e nossa entrega é notável até de longe.

Suas mãos em mim são como veludo

Tiro sua camisola e o beijo retoma, bom, o meu short nem sei aonde eu o deixei.

Deposito beijos do seu pescoço até seu umbigo e ela arfa.

Meus olhos encontram os seus e ela sorri tímida.

Foi por isso, foi assim, por seu simples jeito que me apaixonei e me apaixono todos os dias.

Pov Sarah

Acordo com braços a minha volta, levanto um pouco minha cabeça até encontrar meu lindo marido dormindo.

Sua respiração tranquila e sua feição calma.

Olho para o criado-mudo e faltam dez minutos para o despertador tocar.

Reflito sobre nossa noite.

Seus macios lábios nos meus, seus ásperos dedos em contato com minha pele, nossos corpos grudados. Apenas nós e nosso mundo.

Me assusto com o despertador e o corpo de Tomaz se movendo.

- Bom dia! - diz com a voz rouca.

- Bom dia! - digo e ele abre um lindo sorriso.

Ele me dá um selinho e se mexe me fazendo perceber que estamos nus

- Porque está vermelha? - ele ri

Minhas Bochechas estão em chamas.

Ele se levanta.

- Oh! Então é por isso! - ele ri - você tá com vergonha! - sua risada torna-se mais alta, que som gostoso. - Vem, vamos tomar banho!

Eu não me movo

Ele anda até mim e puxa a coberta me deixando completamente exposta. Tento me cobrir, mas seus braços me alcançam e me puxam

Sou suspensa da cama e ele me carrega até o banheiro. Tomamos apenas banho pois temos que ir ao trabalho.

Saimos de casa e nos separamos com um beijo.

No trabalho lembranças da última noite me enchiam a todo o momento, eu não podia estar mais radiante e de bom humor.

Resolvi todas as questões pendentes e ganhei mais uma pilha de escritos para avaliar.

Almocei com Dalila em um clima super agradável.

No fim do dia eu estava com tudo resolvido, eu leio mais quando estou feliz e infelizmente alguns não eram muito bons, oque adiantou meu trabalho.

Arrumo minhas coisas e pego os projetos que restaram e deixo o escritório.

Vou pra casa com o maior sorriso de todos, poder encontrá-lo depois de um grande dia.

Chego em casa e limpo o apartamento, preparo o seu jantar favorito.

Tomo um banho e fico a sua espera. Sento-me no sofá e adormeço.

Acordo assustada no sofá. Levanto e vou até a cozinha encontrando da forma que deixei.

Rodo toda a casa e ele não está. Checo as horas e são 02:30.

Como ele pode não ter chegado? Onde ele está?

Engulo a bile e sinto meus olhos lacrimejarem.

Permito cair algumas, mas rapidamente me recomponho.

Guardo toda a comida e troco de roupa.

Tranco o apartamento e saio com o carro.

Respiro fundo quando chego em frente a empresa.

E se ele estiver trabalhando?

Minha consciência tenta me fazer desistir.

Não! Ele teria ligado!

Saio do carro determinada, juntando as poucas gramas de coragem que tenho.

Hoje não! Eu disse que ia lutar e vou!

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora