- Entra! - gritei e não fiz questão de sair das costas de Tomaz.A porta se abre e um dos mordomos aparece.
Ele é jovem, jovem até demais para um cargo desses e é bonito.
- Desculpe o incômodo. Mas a srta Lana deseja vê-los.
- Oh, claro! - digo já me levantando.
O corte me faz mancar. Tom caminha ao meu lado e me ampara.
Dou três batidas e entro em seguida. Lana está deitada em sua cama e sorri ao nos ver.
- Oi. - ela diz fraco.
- Como você está? - digo sentando em sua cama.
- Estou melhor, e você? Soube que te machuquei.
- Não foi nada querida, já passou.
- Que bom! - sorri - temos mesmo que ir lá? - ela direciona a pergunta a Tomaz.
- Ele é nosso pai, não quer vê-lo pela última vez?
- Não que eu não queira... Mas é que quero ter lembranças boas dele e não de vê-lo descer num caixão.
- Entendo... Bom, se não quiser ir não precisa.
- Sarah? Você fica comigo?
Olho para Lana e em seguida para Tomaz. Ela precisa, mas ele é meu marido, também tenho que estar com ele.
Ele apenas assente me indicando para ficar.
- Tudo bem meu anjo, eu fico com você. - ela sorri.
- Obrigado.
- Bom, então eu já vou indo. Já está na hora. - ele diz verificando o relógio.
- Lana, eu vou trocar de roupa e venho ficar com você.
Voltamos ao nosso quarto em silêncio.
Coloquei uma roupa mais confortável e percebi que ele estava tenso.
- Como você está? - digo sentada na cama o observando colocar o paletó.
- Vou ficar, o estado de Lana não está ajudando. Mas vai passar. - respira fundo.
- Não quer que eu vá com você?
- Pessoas para abraçar terei de montes lá. Não desprezando sua companhia, afinal você foi a melhor coisa que já me aconteceu, é só que Lana te adora e eu não confio em mais ninguém para estar ao seu lado nesse momento. Eu preciso de você aqui para ficar tranquilo.
- Ok!
- Bom... Está na hora. - diz verificando novamente o relógio.
Ele vem até mim e me dá um rápido selinho.
- Te amo! - sussurra
- Te amo! - respondo e o vejo sair.
Termino de me ajeitar e saio trancando a porta.
Caminho pelos corredores e vejo o mordomo saindo do quarto de Lana. Entro logo em seguida.
Lana ainda está na cama, agora sentada. Seu olhar está distante e em sua frente um pequeno e intocado prato com frutas.
- Oi pequena! - digo baixo chamando sua atenção.
Ela me olha assustada e uma pequena lágrima cai de seus olhos.
- Calma, não chora - digo me sentando e a abraçando.
- Eu estou com problemas! - ela diz no meu ouvido
- Oque aconteceu? Sabe que pode me contar qualquer coisa.
- Eu acho que... - ela pausa perdendo o foco novamente. - Eu acho que eu estou grávida.
- Oquê? - a ideia de Lana grávida me assusta. Ela tem apenas 16 anos. - Sim, eu sei que é loucura... Mas eu estou me sentindo estranha! O pior é oque minha mãe vai dizer. Ela vai querer me expulsar!
- Lana
- Ela jamais aceitaria isso!
- Lana
- Eu tô muito, muito ferrada!
- Lana! - grito e ela se assusta. - quem é o pai?
Ela abaixa a cabeça e dá um leve sorriso.
- Antes de dizer... Eu sei que é loucura, nós nos amamos. - ela respira. - É o Davi.
- Quem é Davi?
- Um rapaz que conheci.
- E ele sabe?
- Não, eu ainda não tenho certeza se estou. E eu tenho medo do que minha mãe pode fazer.
- Você quer fazer o teste? Eu te levo e ninguém precisa saber.
- Você faria isso? - ela esboça um esperançoso sorriso.
- É claro! - sorrio e ela me abraça.
- Obrigado!
Deixei Lana se arrumando e fui tomar um banho. Em pouco tempo estávamos no laboratório e fizemos o exame. O resultado sairia em alguns dias
Lana estava ansiosa e preocupada. Decidi perguntar mais depois. Pra acabar com o clima tenso.
Voltamos pra casa e todos já haviam chegado.
Não haviam mais visitas quando entramos pela porta.
Saimos do salão principal e fomos para a sala. Estava tudo perfeito exceto pela repugnante visão que estava tendo.
Não sei se me movi, sei apenas que senti as mãos de Lana segurando fortemente meu pulso.
OLÁ MEUS AMOREEEES!!!!
Feliz Ano Novo !
Desejo a todos muita paz, alegria e sucesso!
Espero que gostem do primeiro capítulo do ano.
Dá uma estrelinha! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez...
RomanceSarah e Tomaz são jovens e se casaram a 1 ano e meio. Após esse tempo de convivência juntos, descobriram que talvez tenha sido um erro. Agora oque fazer? Voltar a vida de solteiros ou voltar a perfeita vida de recém casados?