Capítulo 7

6.5K 483 27
                                    


Os olhos de Tomaz se abrem e ele para o beijo, me olha confuso e depois para a porta.

James, eu esqueci que ele estava aqui.

Meus olhos também seguem para a porta e meu coração acelera, meu desespero aumenta.

A porta se abre e James sai.

Sem camisa? Oi?

Meus olhos correm de James para Tomaz e ele se mantém imóvel, suas mãos simplesmente caem de minha cintura, mas ele ainda não se move. James também não.

- Tom... Eu...

- Esquece!

- Mas Tom...

- Cala a boca Sarah. - Seu tom era rude.

Eu esperava que ele batesse em James como normalmente faria, mas não seu silêncio, é como se eu pudesse sentir sua dor.

- Não é nada disso que você..

- Sarah, não ouse usar essa frase! Ninguém me contou! Eu estou vendo, merda! - Ele grita.

E como eu esperava num rápido movimento ele está em cima de James, corro e pulo em suas costas.

Me vejo na universidade de novo, cercada por pessoas no gramado em cima de Tomaz, pelas gracinhas de James.

Volto a realidade e grito ao ver o sangue escorrendo pelo nariz do James.

Ele empurra Tomaz, mas não há muito efeito

- Tomaz para! - grito e ele tira seu olhar de James e põe em mim. Seus olhos são sangue e fogo, mas sua expressão se suaviza e ele para.

James aproveita a distração e lança um soco na mandíbula de Tomaz que o olha, dá um último soco em seu rosto, se levanta e deixa o quarto.

Pov Tomaz.

Eu não acredito que Sarah chegou a esse nível.

Saio porta a fora em passos apressados, chego ao fim do corredor e posso ouvir os gritos misturados com o choro dela.

- Tom! Volta aqui! - ela berra. - Tom por favor, eu te amo!

Paro e me viro, ela estava correndo então seu corpo se chocou contra o meu, ela dá dois passos pra trás e paralisa na minha expressão de ódio.

Os vizinhos saem dos seus quartos reclamando e o dono do hotel aparece.

- Oque está acontecendo por aqui? - ele pergunta - quem é o senhor? - diz pra mim. - Sinto muito mas preciso pedir que se retire, está incomodando meus hóspedes.

Eu e Sarah permanecemos imóveis apenas um olhando para o outro.

- Senhor? - ele diz - Senhor? - ele grita. - vou chamar a segurança!

- Isso não será necessário. - digo e olho pra ele. - já estou de saída.

Olho novamente para Sarah que apenas chora.

- Nos vemos na audiência de divórcio Sarah! - digo e seus olhos se arregalam e seu desespero aumenta.

Antes que ela possa responder, deixo o prédio.

Pov Sarah.

Eu não posso acreditar em tudo que está acontecendo.

Retorno para o quarto em prantos, James está no banheiro limpando o rosto.

- Sarah, me desculpe, não fiz por mal e não sabia que ele estaria aqui.

- Tudo bem James.

- Eu ouvi oque ele disse.

- Hum.

- Sinto muito.

- Tudo bem James.

Não posso culpá-lo, ele não tem culpa de meus problemas com Tomaz, ele poderia não ter aparecido, mas agora a merda já está feita.

Eu só espero que Tomaz se acalme e que fique tudo bem, que ele me deixe explicar tudo.

- Bom, estou falando a meia hora, e visto que você não prestou atenção em uma palavra sequer, vou te deixar sozinha pra conversar quando quiser.

Apenas assinto e ele me dá um beijo na testa e sai.

Oque Tom deve estar pensando de mim?

Divórcio? Não!

Ele não estava com a Larissa, ele estava pensando em mim.

Preciso fazê-lo entender que eu o amo e que não tenho nada com James.

Vou até o banheiro e tomo um banho.

Após colocar outro pijama tento dormir, mas não tenho muito sucesso.

Acordo pela manhã e percebo que consegui dormir pelo menos uma hora, vou até o espelho e enormes círculos roxos encontram-se ao redor de meus olhos e meu rosto está inchado.

Tomo um banho frio e coloco um vestido simples, arrumo minhas coisas e limpo o quarto.

Saio e coloco minha bolsa no carro. Fecho a conta no hotel e pago uma taxa por não usar o tempo que contratei.

Olho o relógio e são 10:30, não me preocupo em tomar café, não tenho fome.

Dirijo para o apartamento com milhões de pensamentos.

Flashback On

- Sarah, você aceitaria dividir sua vida com um homem tão imperfeito como eu? Sei que sou um Chato e nem sei como você me aguenta. Mas Sarah, hoje você é meu ar, você é minha luz, você é meu futuro e nenhuma conquista fará sentido se você não estiver ao meu lado. Você me deu força e vontade pra não desistir. Você me ensinou a ser feliz. Você é meu motivo e eu te amo. Por você eu mudaria até para a China, aprenderia Árabe e só não contaria as estrelas ou iria até a lua porque coisas impossíveis apenas Deus faz. Sarah eu...

O silencio com um beijo.

- Cala a boca, você fala muito! Mas como não aceitar dividir a minha vida com você? Você completa minha imperfeição e eu te amo.

Ele volta a me beijar e somos aplaudidos pelos responsáveis e pelos formandos.

Flashback Off

Lágrimas escorrem pelo meu rosto e minha vista embaça. Com uma mão limpo os olhos e uma alta buzina ecoa e percebo que quase provoquei uma batida.

Continuo o percurso com cuidado. Estaciono, subo e encaro a porta.

Que tudo foi verdade, que ele me ama até hoje eu sei. Mas será que seu amor é forte o suficiente para me ouvir e acreditar em mim? Será que ele me ama o suficiente para olhar nos meus olhos e me perdoar? Será que ele me ama o suficiente para voltar a me amar?

Entro decidida a lutar por ele, passo pela sala e vou direto ao quarto.

Eu esperava ver de tudo, menos isso...

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora