Capítulo 42

4K 333 34
                                    


- Tomaz... Isso é... - meus olhos já lacrimejavam - É perfeito.

Virei para olhar em seus olhos e ele sorria. Lentamente ele retirou um papel velho e muito amassado de seu bolso e o abriu.

Respirou fundo e começou a ler:

" Perfeita.

Sempre que fecho os olhos imagino o meu futuro. Penso que estarei livre de todas essas aulas, que terei o melhor emprego do mundo, que serei conhecida pelo que escrevo. Mas acima de qualquer realização profissional eu imagino minha vida em casa. Ao entrar irei me deparar com um pequeno cômodo com um espelho em uma linda e dourada moldura arabesco oval. ao fundo haverá um papel de parede vermelho estampado de branco. o resto das paredes todas serão cor de areia. quando virar a direita terei acesso a minha linda sala. Nela os móveis serão velharia branca, mas o contraste deles com o piso de madeira e a tecnologia atual será incrível. - O papel de parede turquesa ao fundo da lareira de mármore fará com que seja o canto mais bonito da casa - disse junto com ele. - seguindo para a esquerda na sala ou no quarto da entrada terei acesso a cozinha. Diferente de qualquer cômodo, ela será muito mais atual. A decoração retrô anos 80 preta, branca e vermelha que a deixará elegante e divertida. No banheiro os azulejos serão pretos e a pia e o vaso serão brancos, lá terá uma banheira quadrada. Na sala também haverá uma grande escadaria de mármore ela dará acesso ao andar superior. Será um longo corredor coberto por um tapete antigo. e ao final haverá uma sala. Nela haverão poltronas ao meio, de um lado todos os tipos de jogos que se possa imaginar e do outro vários instrumentos musicais, incluindo um enorme piano vermelho. Porque eu finalmente voltarei a tocar piano. Ao longo do corredor várias portas, um banheiro idêntico ao de baixo, dois quartos de hóspedes para ter sempre a casa cheia, um escritório porque meu marido será um homem inteligente e de negócios. No nosso quarto as paredes serão brancas e os móveis bem modernos com uma linda vista para nosso jardim da frente e um banheiro com a maior banheira de todas. Nossa cama será enorme, mas na maior parte do tempo estaremos tão grudados que sobrará espaço. Esse espaço será preenchido por nossos pequeninos quando não estiverem em seus quartos. chegando mais perto da sala no fim do corredor haverá uma última porta, e uma das mais especiais - Nela terão muitas estantes enfileiradas com todos os livros do mundo nelas. Haverão mesas e computadores, poltronas e puffs nos cantos e ali eu passarei várias horas do meu dia - disse novamente junto com ele - quando não estiver com a minha família."

Enquanto lia, Tomaz me levou por cada canto daquele lugar maravilhoso, era exatamente como estava escrito. Alguns lugares não estavam prontos, mas eu já podia imaginá-los.

Eu chorava de alegria.

- Como você sabia?

- Bom... Eu estava na palestra de arquitetura e decoração nas quais nos pediram para fazer essa redação Sarah.

- Eu sei... Mas como... Como você teve acesso a minha redação? Eu nem conhecia você.

- Mas eu conhecia você! Não foi tão fácil retirar essa redação da turma de decoração, mas eu fiz um esforço só pra saber o que você havia escrito nela. E quando eu a li eu só tive certeza de uma coisa. - nossos olhos estavam conectados e pude ver que os dele brilhavam. - Que eu tinha que ser um inteligente homem de negócios, e que principalmente eu deveria te ajudar a tornar tudo o que você tinha passado para o papel uma realidade. E então eu pensei... Porque não começar pela casa? Mas tudo está tão demorado, não foram coisas fáceis de se encontrar e eu sei que algum detalhe vai escapar... Mas eu quero fazer o possível para fazer você tão feliz que não sobre tempo para o que é triste.

- Eu amo tanto você! - corri para o seu abraço - Eu ainda não sei como eu pude dar tanta sorte assim.

Tomaz me enlaçou com seus beijos e caricias. Eu já estava em seu colo e nós apenas aproveitávamos aquele momento

- E sabe qual é a melhor parte?

- Tem mais ainda?

- Ela é toda sua. - sussurrou no meu ouvido - tudo aqui está em seu nome, inclusive minha aliança se você ainda quiser.

- De tudo aqui, sua aliança é o que eu mais quero.

Não levou muito tempo para que terminássemos na enorme cama que por sorte já estava lá. Seus apertos na minha coxa me deixavam arrepiada e eu podia ouvir sua voz toda vez que eu puxava levemente seu cabelo. Por algum motivo ele estava sendo muito cauteloso, mas eu fiz questão de mostrar pra ele que eu mais que nós dois queria que isso acontecesse bem ali. Nos amamos como nunca. Era saudade, desejo, vontade, agradecimento e principalmente amor.

Suas mãos eram suaves tocando minha pele, seus beijos eram calmos como se ele não quisesse que aquele momento acabasse. Seus olhos estavam sempre direcionados para os meus e a paz que ele transmitia era contagiosa.

Estávamos exaustos, mas ainda tínhamos forças para olhar um para o outro em silêncio.

Eu não sei oque se passa na cabeça dele agora... Mas o que se passa na minha é que não há um dia sequer que eu não vá amar esse homem. Que mesmo com todos os seus defeitos que me fazem chorar, ele sempre acaba me fazendo sorrir..

Observava atenta a cada canto. Os móveis rústicos na cor branca, o papel de parede antigo, meu Deus a lareira.

- Linda né?

- É perfeita Tomaz, exatamente como havia imaginado. Porque decidiu me mostrar agora?

- Não importa. - parecia desconfortável.

- Não mesmo!

Permanecemos mais um bom tempo lá, vi o lindo jardim da frente e a enorme piscina atrás, mas precisamos ir embora.

Comemos pizza numa lanchonete local e desfrutamos de nossas companhias.

- Podemos ir? - disse chegando no estacionamento.

- Mas já?

- Amanhã nós iremos trabalhar.

- Então vamos. - eu estava extremamente decepcionada. Queria que o dia fosse mais longo.

o rádio suave preencheu nossa volta.

- Pra onde você pensa que está indo? - disse o pegando de surpresa.

- Ué, eu estou indo levar vo..

- Eu quero ir pra casa! Pra nossa casa!


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

HI BABIES!!!

MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM!

A ATITUDE DE TOMAZ NÃO É A COISA MAIS FOFA? *-*

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora