Pov Lana
Vi minha mãe perder a cor em questão de segundos
Ela não se me mexia, não falava e nem ao menos piscava.
Seus olhos estavam arregalados e ela parecia estar em outro mundo.
- Mãe? - disse preocupada - Mãe?
Tomaz rapidamente veio até mim.
- Mãe? Mãe? - disse um pouco mais alto.
Seus olhos finalmente ganharam foco.
Sabia que a bronca viria quando ela começou a ficar vermelha.
Uma pequena lágrima desceu de seus olhos e ela rapidamente enxugou
- Depois nos falamos. - ela disse com a voz embargada e desligou a chamada logo em seguida.
Meu coração estava apertado, sabia que ela não estava bem.
Minha vontade nesse momento era de pegar o próximo voo para casa.
- Fiquem calmos! - Sarah pediu enquanto Tomaz andava de um lado para o outro e eu olhava do telefone para o computador sem parar. - Ela vai retornar a chamada, esse stress não vai valer a pena. Eu sei que estão preocupados mas se eu ver um de vocês dois passar a mão pelo cabelo eu vou surtar - Ela se alterou um pouco. - A mãe de vocês é forte, ela está bem, só está tentando digerir tudo isso. - ela finalizou passando a mão nos cabelos
Tomaz e eu rimos pela ironia.
Isso era algo que nosso pai fazia, nunca havia percebido que eu tinha adquirido essa mania.
Meu peito se aperta ainda mais com a falta que ele me faz. Eu tenho certeza que nesse momento ele me colocaria em seu colo, faria carinho nos meus cabelos e diria que tudo ficaria bem e que juntos iríamos passar por isso.
Optei por deixar pra falar com a minha mãe amanhã, estava exausta.
Após tomar o delicioso nescau quentinho que Sarah havia preparado fui para o meu quarto.
Tentei ao máximo relaxar, amanhã o dia será cheio.
Pov Sarah
- Você acha que deveríamos nos preocupar? - Disse Tomaz enquanto estamos abraçados em nossa cama.
- Eu acho que precisamos dar um tempo a ela pra refletir.
- E o que você acha que ela vai fazer?
- Vindo dela, nada me surpreende.
- Você tem razão, precisamos estar prontos para tudo. - Ele deu um longo suspiro. - eu amo você!
- Eu amo você! - após receber o seu maravilhoso beijo deixei que meu corpo desse lugar ao sono.
Quando acordei estava sozinha na cama, já passavam da 09:00.
Após tomar um maravilhoso banho saí do quarto.
O maravilhoso cheiro do café já alcançava minhas narinas.
Ao descer as escadas deparei-me com uma cena linda.
Tomaz e Lana num clima descontraído.
- Bom dia meus amores - disse e fui recebida com enormes sorrisos.
- Bom Dia meu amor! - Tom veio e me deu um pequeno beijo.
- Bom dia gostosa - Lana falou com a boca cheia.
- Que liberdade é essa pra falar assim da minha mulher?
- Só falo verdades! - Lana deu de ombros.
- Qual motivo de tão bom humor hoje? - Disse sentando-me a mesa
- Ela já estava assim quando eu acordei e eu só fui na pilha - Tomaz dá de ombros e continua a comer seu cereal
- Eu acordei feliz! - Lana responde - pode-se dizer que tive uma noite maravilhosa.
- Depois quero saber o motivo dessa alegria toda. - sussurrei e lhe dei uma piscadela.
E assim ficamos nesse clima descontraído até o almoço.
Tomaz estava lavando os pratos e Lana estava penteando seus cabelos molhados quando a campainha tocou.
- Estão esperando alguém? - Lana questiona.
- Não. - respondemos juntos.
Após nos entreolhamos a campainha tocou novamente, então fui atender.
- Já vai! - gritei.
Ao abrir a porta precisei dar dois passos para trás, aquele lindo sorriso no rosto de Lana desapareceu no mesmo instante.
- Mãe? - Não sei se ela afirmou ou perguntou.
Ouvimos o som de um prato quebrando na cozinha e logo em seguida Tomaz apareceu na sala.
- Hm.. Entra! - Eu não sabia oque dizer, ela nunca tinha vindo aqui antes e logo agora ela aparece.
Cabeças vão rolar.
- A senhora quer uma ág..
- Me poupe de sua falsa recepção. Eu apenas vim buscar a minha filha - ela me cortou.
- Oque? A senhora saiu de Londres pra me obrigar a entrar em um avião?
- Eu não vim bater papo. Arrume suas coisas Lana! - ela ainda encontrava-se de pé ao lado da porta.
- Mãe, a senhora deveria se sentar, conversar primeiro e resolver tudo. - Tomaz falou com calma aproximando-se dela.
Ela riu.
- Conversar? A minha filha está grávida aos 16 anos e você acha que eu quero conversar? - ela começou a ficar rude
- Mãe, vamos lá pra cima. - Lana pediu baixo.
Dna. Laura subiu as escadas com uma expressão de nojo no rosto. Lana foi atrás enquanto eu e Tomaz ficamos na expectativa.
Pov Laura.
---*----*----*----*----*----*----*----*----*---
Olá meus amores, eu gostaria de me desculpar pela demora e dizer que essa semana tentarei postar mais 2 capítulos.
Gostaria de agradecer por ter cada um de vocês na minha vida.
Oque estão achando da história?
Oque será que Dna Laura vai fazer?Amo Vocês! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Vez...
RomanceSarah e Tomaz são jovens e se casaram a 1 ano e meio. Após esse tempo de convivência juntos, descobriram que talvez tenha sido um erro. Agora oque fazer? Voltar a vida de solteiros ou voltar a perfeita vida de recém casados?