Capítulo 9

6.5K 511 17
                                    

Foi ai que parei pra pensar.

Ele não estava com Larissa, ele estava pensando em mim.

Como eu me sentiria se tivesse ido até ele e o encontrado com ela?

Eu não posso deixar o meu casamento se desfazer por algo que eu despertei.

Pago meu café e deixo o lugar, vou para a editora e começo meu trabalho.

Corro para fazer o máximo de coisas que eu puder pela manhã, felizmente consigo resolver e apenas os escritos novos ficam pra depois do almoço então vou levá-los pra casa.

Saio da empresa na hora do almoço e vou atrás do meu príncipe, não vou deixar ele se livrar de mim tão facilmente.

Chego na empresa e vou direto para o elevador. Caminho por todo andar até a última porta. Coloco meus ouvidos nela e escuto algo desagradável. Ele? Como ? Não pode ser!

Meus olhos já estão transbordando e meu corpo fraqueja.

Eu não acredito que ele tenha feito uma coisa dessas. Que ele tenha sido capaz de se envolver com alguém tão rápido.

Passo a mão no rosto e nos cabelos pra disfarçar a dor aguda no meu peito que só aumenta. Talvez o divórcio seja realmente nosso melhor futuro.

Aperto o botão do elevador e desço. Mantenho a cabeça baixa para que ninguém me veja em meu estado.

A porta se abre e eu caminho, mas antes que eu posso sair meu corpo se choca com uma parede de músculos.

Pov Tomaz

- Ai!

- Me desculpe eu devia ser mais cuidadoso. - digo - da próxima vez não vou machucá-la

Tiro os olhos do meu ipad por um momento e olho pra ela.

Não pode ser ela.

Ela tenta passar mas eu não permito.

- Licença por favor.

Coloco minhas mãos em seu queixo e ergo sua cabeça.

Ela se espanta ao me ver, não sei o porque.

- Tomaz? - parece uma pergunta.

- Sarah? - seus olhos estão vermelhos e inchados. - Você estava chorando?

Saio da porta do elevador permitindo que o mesmo se feche. Não esperei Larissa, ela ficou na portaria.

Aperto o botão do andar mas paro o elevador.

Ela apenas me olha confusa .

- Porque estava chorando?

- Por nada.

- Sarah, me diz.

- É porque eu sou uma idiota só isso.

- Você não é idiota, mas me diz porque estava chorando. - respiro fundo. - por causa do divórcio?

- Eu... - ela parece criar coragem. - Eu vim aqui falar com você sobre o divórcio e então fui até a sua sala, mas da porta eu escutei... - ela parece tímida - Pessoas fazendo...

- Oh! - Rio, sua inocência é linda, apenas a palavra a faz ficar envergonhada. - E você pensou que fosse eu?

Ela assente.

- Sarah, faz um mês que eu mudei de andar. - Sua expressão é de alívio - E eu amo você! Não faria isso!

- Me ama mas vai me deixar. - ela diz tão baixo que parece ser pra ela mesma.

- Você sabe o motivo.

- É por isso que vim falar com você!

Pov Sarah

Ele aperta o botão novamente e o elevador volta a subir.

Chegamos a sua sala e quase me emociono ao ver fotos nossas na mesa e em algumas prateleiras.

Estou super distraída quando ele se senta em sua cadeira.

Sento- me na cadeira em frente a sua e seus olhos saem do computador para mim.

- Eu quero dizer que está completamente enganado. - seu olhar atento sobre mim. - Eu amo você e não posso deixar nosso casamento acabar assim.

Sarah você precisa continuar.

- Eu estava sozinha naquela noite e James apareceu. Ele foi um ótimo amigo e não tentou nada, eu juro, ele está até com uma menina.

Ele fecha o notebook e mantém os olhos numa caixinha de canetas.

- E sobre ele estar sem camisa. - digo e me levanto sorrateiramente, andando em sua direção. - Estávamos assistindo filme e tomando sorvete. E ele se sujou.

Seus olhos estão baixos o suficiente para que ele não me veja.

Quando estou bem perto levanto uma de suas mãos e sento em seu colo. Sua atenção se volta para mim.

- E eu deixei bem claro que eu amo só você! Que eu sou apenas sua!

Nossos olhos estão grudados e nós estamos tão conectados que parece não ter mais nada ao nosso redor.

Sem precisar pensar tomo seus lábios. Nossas bocas preenchem uma a outra e tudo está perfeito.

O beijo de reconciliação é um dos melhores. Repleto de saudades, carinho e desejo.

A falta de ar não é um problema. Cada sorriso em meio ao beijo nos dá tempo o suficiente para respirar.

Somos interrompidos pelo toque na porta.

Outra Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora